Cap. 17

74 6 6
                                    

ㅡ Andy. ㅡ Chamei sua atenção nos armários.

ㅡ Quê que foi? ㅡ Ele disse duramente.

ㅡ Porque você mandou aquelas "bichas emos" atacarem os populares?!

ㅡ Como é que é? ㅡ Ele bateu o armário.

ㅡ Você, mandou aqueles moleques endemonhados pra bater neles?

ㅡ Não fale assim dos meus amigos. E quem te disse uma mentira dessas?!

ㅡ Seu rosto está horrível, o deles também, vocês brigaram!! Você é um idiota.

ㅡ Eu sou idiota?! Eles começaram!! Eles roubaram minha pulseira, e você sabe muito bem que ela é importante pra mim. Eu só queria ela de volta!

ㅡ Sim, e aí você contratou eles pra "pegar de volta?!"

ㅡ Não!! Me bateram, eu não fiz nada... Tudo que fizeram foi me defender!!

ㅡ Grrrgh!! Você devia ter impedido isso, porque você deixou acontecer?!

ㅡ Ah, me desculpa, mas eles são meus amigos também... ㅡ Disse irônicamente. ㅡ E eles ainda estão com minha pulseira.

ㅡ Poxa vida, eu queria que vocês se dessem bem! Só um pouco!! ㅡ Andei com raiva.

ㅡ Vai acreditar neles?! Troye!! ㅡ Me chamou, o deixei pra trás. Com bastante raiva.

。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。

Chutei o armário, dei um surto, saí correndo. Porque Troye acreditou neles?! Ele era meu melhor amigo, e estou vendo ele virar as costas por causa de algo que não fiz.

ㅡ Andy... ㅡ Ashley me confortou, eu estava fumando e chorando, na escadaria da escola. ㅡ Ele é um popular, Andy, você deveria esperar isso.

ㅡ Não, ele não é popular, ele é meu amigo. ㅡ Demos uma olhada para o lado de lá, onde os populares e consequentemente Troye estava. ㅡ Não é justo.

ㅡ Sinto muito, mas ele não tá nem se importando com você. ㅡ Jake disse. ㅡ O que você acha, Jinxx? ㅡ Jinxx deu de ombros.

ㅡ Porque você ainda 'tá aí chorando por esse cara? ㅡ CC disse confuso.

ㅡ É, é! Ele parece uma frutinha... Estragada. ㅡ Jake disse irônicamente.

ㅡ Eu gosto dele... ㅡ Traguei. ㅡ Gosto daquela fruta estragada. E eu me odeio por isso.

ㅡ Vamos curar essa dor de cotovelo. ㅡ Ash disse convidativo.

ㅡ Como? ㅡ Me levantei, eles me puxaram. Logo mais estava dentro do carro partindo para a casa de Ash.

ㅡ Paradise. ㅡ Ele disse abrindo alas. ㅡ Pode quebrar o que quiser, menos minha Tv.

ㅡ Não, não vou destruir a sua casa. ㅡ Eu disse, um pouco medroso.

ㅡ Você precisa desestressar, cara... E relaxa, a gente tem dinheiro. ㅡ CC pegou meu ombro.

ㅡ Toma aí. ㅡ Ash me deu uma garrafa vazia.

ㅡ Eu não sei... ㅡ Jinxx tomou da minha mão e jogou contra a parede oposta.

ㅡ Eles são otários!!

ㅡ Muito otários, covardes!! ㅡ Entrei na onda, peguei alguns adereços e atirei-os contra o chão, estava tudo virando um caos.

ㅡ Bebe, bebe isso. ㅡ Jake compartilhou uma garrafa de sei lá, sei que tinha muito álcool e era muito bom!!

[ ... ]

Depois de algumas horas, deitamos no chão. Estava tudo quebrado, eu parecia ter bebido e fumado a tarde toda, eu não duvidava. Minha mente estava tão colorida...

ㅡ Hey, hey, Ash... Quem vai limpar isso tudo? ㅡ Eu disse embolado.

ㅡ Eu tenho muita grana. ㅡ Ele disse do mesmo modo.

ㅡ Eu quero vomitar. ㅡ Jake disse. ㅡ Você quer vomitar, Jinxx? ㅡ Jinxx deu de ombros. ㅡ É sempre bom falar com você, Jinxx. ㅡ Rimos.

ㅡ Eu tenho que ir pra casa. ㅡ Eu disse, eu não conseguia pensar em nada.

ㅡ Se você precisar, nós estaremos sempre aqui... ㅡ CC disse.

ㅡ Vocês são meus... Melhores amigos. ㅡ Apontei desconcertado.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora