Últimas Semanas
Cheguei mais perto, eu não aguentava ver Troye tão machucado daquela maneira, as enfermeiras também ficaram me olhando emocionadas.
- E-ele está inconsciente? - Perguntei ainda trêmulo.
- Creio que sim, efeito da anestesia. - O médico disse, cheguei o mais perto possível, toquei seus dedos gelados, meu coração esfriou como sua pele.
- Oi, Troye... Me desculpa... Eu fiz isso com você. Me desculpa te maltratar daquela forma. Eu menti, eu ainda te amo, te amo muito. Por favor, fica comigo... Você é perfeito pra mim, e eu te quero. - Tentei segurar as lágrimas. - Quando acordar, vai ver que está no mesmo hospital em que eu estive, quando meu pai tentou me sufocar, mas você me ajudou... Eu consegui viver por sua causa, Troye, nada mudou. Eu não vou conseguir viver sem você. - Soluçei, apertando seus dedos. - Estava me enganando esse tempo todo. Você é a escolha certa... Eu espero que você me perdoe... Eu te amo... A única certeza que eu tenho é que eu te amo... Eu preciso muito de você aqui, meu melhor amigo, lembra? Eu tô horrível, minha maquiagem tá se perdendo aos poucos, mas não importa, eu só quero você... A gente pode jogar Xbox ou ouvir Nirvana, ou não fazer nada... E eu posso te levar comigo pros shows da banda, você pode me mostrar como não deixar meu cabelo embaraçar... - Ri sozinho. - Você é muito... É tudo... Eu não posso te esquecer. - Abraçei seu corpo frágil, mesmo medroso. Chorei naquele abraço gélido, estava chorando o tempo todo. Beijei sua testa, as enfermeiras resolveram me tirar do quarto. Ele precisava descansar.- Vamos adiar... - Jake disse bastante preocupado, olhando pra minha feição. Sim, eu não tinha grudado os olhos um minuto sequer, esperando que Troye abra os dele. Ash ficou sem resposta. Era pra estarmos no avião de volta para Los Angeles, o período de férias havia acabado, mas dali só saíria com Troye.
- Eu também não quero sair de Ohio. - CC disse tocando meu ombro.
- O que você acha, Jinxx? - Jake perguntou doce como sempre.
- A gente fica, pelo Andy. - Ele disse sábiamente, me senti emocionado, eu tinha os melhores amigos do mundo.
- Eu estou de acordo. - Ash disse dando um riso confortante, apesar de cansado e abalado, retribuí. Eles me abraçaram.
- Obrigado, pessoal. - Alessia observava a tudo encantada, parecemos ser outras pessoas nas mídias, mas ainda continuamos humanos. Antes de ser banda famosa, somos amigos. Caímos, erramos, sentimos dor e choramos, muito. Mas fica mais fácil de suportar se estiver rodeado de pessoas que te respeitam, te apoiam e só te querem bem. E eu sabia que a Black Veil Brides era tudo isso, só não queria lavar os olhos pra enxergar direito. Eles eram meus amigos porque me adoram, não porque "sou irresistível". ( Mas falando sério, vou sentir saudade de dividir o palco particular, a cama, com eles. )
- Troye Sivan? - Ficamos atentos, meu sorriso de ponta a ponta, ele tinha abrido os olhos, mesmo com dificuldade.- TROYE!!! - Corri pra sua maca, assim que o vi erguido, o abraçei com todas as minhas forças, o beijei frenéticamente, só queria o manter em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...