Capítulo 41 - Star Wars: O Despertar da Força

173 27 2
                                    

- O que? – rio nervoso e acabo fazendo aquele som de porco, constrangedor.

- Se não quiser falar sobre isso tudo bem, mas se vocês se gostam, a família de vocês acaba aceitando – ela põe a mão no meu ombro como se oferecesse apoio - a sua cara quando o guitarrista estava fazendo o pedido de desculpas foi impagável.

- Não Natasha... – coço a cabeça – é que...

- Agora vocês lindos! – Manô se aproxima querendo tirar uma foto nossa – junta aí.

Natasha passa o braço pelo meu ombro me puxando para a foto. Alice está atrás de Manô de braços cruzados.

- Sorri boy! – Manô praticamente ordena.

Sorrio no estilo dona Florinda esqueceu de comprar café.

- Uma selfie! - agora Manô se junta a nós, puxando Alice para tirarmos todos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma selfie! - agora Manô se junta a nós, puxando Alice para tirarmos todos juntos.

Olho a hora no celular. 22:20.

- Agora precisamos ir mesmo - digo.

- Está certo. Muito obrigada por virem! - Natasha me abraça, depois Alice.

- Vamos marcar alguma coisa Natasha - Alice diz me surpreendendo.

- Claro! Vamos sim. Eu te ligo.

Também nos despedimos de Manô.

Eu e Alice caminhamos para a saída em silêncio. Já havia chamado o taxi antes das fotos, então ficamos parados no portão aguardando.

- Como vamos falar com ela? Quero dizer, explicar o que descobrimos e como... - ela quebra o silêncio encostando-se no muro.

- Não sei... Talvez dizer a verdade... - fico em frente a ela.

- É... - ela arrasta o sapato sobre uns pedregulhos olhando para o chão - podemos marcar algo, como disse a ela... - Concordo com a cabeça.

Buzina. O táxi chega.

- Vamos - digo e a puxo pela mão.

Não tem nenhum conhecido aqui, e depois de dias sem vê-la não quero ficar nesse clima estranho.

Entrelaço nossos dedos quando sentamos no banco de trás. Dou o endereço ao taxista.

- Olha, essa noite foi meio esquisita, mas está sendo ótimo te ver e te ter assim... Perto - beijo sua mão - Então... Não me olha com essa cara de quem assistiu a saga Star Wars na ordem errada...

(No) Directed By Cezar SartoriOnde histórias criam vida. Descubra agora