Nota da Autora : Olá! Espero que gostem da fic, é a primeira que escrevo, então, desculpem qualquer coisa. Personagem original, para acrescentar a história.
POV. - Jiraya
Estava na fronteira do clã oculto, o ataque já estava se dizimando, os ninjas renegados já haviam desistido de invadir a aldeia. O trabalho foi rápido e fácil, os poucos caçadores anbu que estavam em sua ronda foram capazes de acabar com o princípio de invasão; e eles ainda puderam contar com a ajuda, do grande sannin, o mestre do sapo, eu.
Estava retornando da missão secreta sobre o grupo akatsuki quando vi a movimentação, tive que ir me divertir. Com o ataque já controlado, resolvi seguir para a aldeia da folha.
Mas algo que não estava nos planos aconteceu, de novo. "Qual o problema de entrar nessa aldeia hoje?"
– Ei, garotinha! Qual o seu nome? - a menina se encolheu ainda mais contra a árvore, chorando - Sou o mestre do sapo, o lendário sannin. Você pode falar comigo. Não vou machucar você.
Ela arregalou os enormes olhos negros e apontou algo atrás de mim, me virei e vi um anbu nos olhando.
– Está tudo bem, é só a minha filha, ela está um pouco assustada. - minha filha? Da onde tirei isso? - Pode ir não tem perigo aqui hahaha
Assim que o caçador saiu me virei pra árvore onde ela estava sentada, mas a garota tinha sumido.
– Saiiiiii! - sacudi minha perna para o que quer que estivesse ali se soltasse.
– Ahhhhh! - ela tapou a boca correndo ao perceber que o grito fora seu. A peguei antes de cair no chão. "O que ela estava pensando quando se agarrou na minha perna? Essa garotinha é maluca"
– Você está bem? - ela sacudiu a cabeça - Você sabe falar? - ela sorriu e sacudiu a cabeça pra mim de novo - Você não vai falar comigo? - ela deitou a cabeça em meu ombro e soube que aquilo era um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que seja proibido
FanfictionO clã oculto, recebe esse nome por um único motivo, permanecer oculto. A aldeia da folha pode manter relações com ele, mas ninguém na aldeia precisa saber sobre esse clã. Belo e cruel, não há melhor definição para o clã oculto. Gueixas e samurais p...