56 - Luxúria

199 12 2
                                    

Olá!

Dividi em duas partes para poder relatar tudo, TUDO. E estão as duas partes no ar. <3 
Obs: Tem um N/A no meio, leia Nota da Autora (primeira vez que uso isso)

Aprecie com moderação. rsrsrsrs



POV – Kakashi

Não sei exatamente quando dormi, mas agora que acordara, vi duas dela, e uma desamarrava o enorme laço que prendia o quimono.

- Achei que iria me esperar, para que eu fizesse isso.

- Iria demorar uma vida inteira para conseguir desamarrar o meu obi.

- Obi?

- É o nome que dá a essa amarração em espécie de laços que ficam em minhas costas, antigamente ela era feita por Samurais – ela começou a explicar– mas, foi decidido que isso seria inapropriado. Afinal, se somos inferiores a eles e devemos protegê-los, como pode ser obrigação de um Samurai amarrar e desamarrar o obi? Mas é claro, que precisamos de duas de nós para conseguirmos trabalhar com ele. Aquela fita de anos atrás, era um obijime, que é o que segura o obi.

- Por que não um mais simples? – assim que fiz a pergunta, percebi o quão idiota ela fora

- Como filha do Grande Líder Samurai preciso me destacar de todas as outras gueixas. –ainda assim decidiu explicar – O que eu estou usando é um darari-obi, por isso ele vai desde quase o meu ombro e quase toca o chão, é o obi mais chamativo, nenhuma outra gueixa usa um como esse. O furi desse quimono é simples, não se estendem até o chão. – arqueei a sobrancelha, que soube o que precisava me explicar – O furi é a parte mais comprida do quimono, essa espécie de bolso que possui na manga – ela levantou o braço para que eu pudesse ver do que falava – Pronto!

Ela disse, desfazendo seu clone, mas ainda continuava totalmente vestida, quem a visse assim pensaria que ela havia acabado de se arrumar e não o contrario, até porque nem mesmo seu quimono estava desamarrado, só não tinha mais aquele enorme laço, ou melhor, darari-obi.

- Ainda está vestida. – sorri

- Por favor –ironizou- me parabenize por ter te dado menos trabalho, demorei a soltar o darari-obi e agora você só tem o datejime. – disse apontando para a fita que ainda estava amarrando seu quimono.

- Certo! Obrigado. – agradeci e ela me fez uma pequena mesura

- Depois do quimono vira o vestido de baixo, já me vira uma vez com ele também – lembrei do vestido de anos atrás que pensara como algo que Rin usaria em uma festa – E depois haverá mais um vestido, outra faixa na minha cintura, um koshimaki no meu quadril e...

- Está tentando me fazer desistir? – sorri desafiando-a

- Não. – falou com um pouco de pressa e ficou corada – Só estou explicando sobre todas as camadas de roupa que ainda existem e...

- Aposto que consigo tirar todas elas mesmo com você correndo. –era mentira, mas ela precisava relaxar

- Boa sorte! – disse já correndo pelo quarto, que ocupava um andar inteiro

Passei a correr atrás dela pelo cômodo, mas simplesmente não conseguia alcançá-la, era mais rápido que Guy. Mas, eu fatalmente sempre ganhava dele, não seria diferente com ela. Peguei uma das almofadas que tinha pelo quarto e joguei nela, fazendo-a parar pelo impacto e susto, o que foi tempo suficiente para eu me aproximar e puxar a faixa que prendia o quimono. Corri a sua frente soltando o datejime, e liberando o seu quimono que se entre abriu, me permitindo ver parte de seu vestido.

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora