48 - Donatella

83 10 0
                                    


POV – Donatella

- Certo senhorita. Vou tentar fazer com que essa a melhor primeira experiência de nossas vidas.

- Espera!- ele parou e me olhou confuso - Quer dizer que você é virgem?

Ele ficou vermelho e eu ri.

- Certo, certo! Vou ensinar tudo para você.

- Deveria ser o contrário, eu deveria ensinar você.

- Seria assim se eu fosse virgem e você não, mas esse não é o nosso caso.

Ele ficou ainda mais envergonhado, mas venceu sua vergonha.

- Achei que obrigatoriamente você devesse ser virgem.

- Essa é a regra. E eu fingiria ser caso não estivesse com você. Sabe Hajimo, você ganhou a minha confiança de uma forma muito rápida, isso me assusta um pouco, mas resolvi confiar na confiança que estou tendo em você. - sorri para ele - Afinal, não tenho nada além da minha vida a perder.

- Nem mesmo o homem na qual a tomou? - a pergunta me pegou de surpresa, eu tenho Victor, ele pode sofrer por mim, embora ele esteja acostumado a sofrer por conta dela.

- Quem disse a você que teve um homem? Você sabia que essas coisas podem ser feitas sozinha? Usei um de plástico verde fluorescente.

Ele gargalhou na minha cara de tal forma que perdeu o fôlego. Como ele podia saber que era mentira?

- Essa foi realmente engraçada! Você é espirituosa! - dizia com a respiração entre cortada por conta das gargalhadas – Sabe eu até poderia acreditar na sua história, se já não conhecesse você suficientemente bem para afirmar que isso é mentira. É tão óbvio que chega a ferir minha inteligência. Você nunca se tocaria sozinha, você gosta de dominar,e dominar só tem graça quando existe alguém a ser dominado.

- É tão óbvio assim?

- Quando você fala a mentira sim. Mas não acredito que alguém no Clã Oculto tenha percebido. Se você age como eles querem eles não mexem com você, se você quer quebrar as regras apenas faça sem que eles percebam.

- Você é esperto!

- Obrigado, madame!

- Mas, não tanto quanto o Victor. - ele arqueou a sobrancelha, e percebi que entregara Victor sem perceber

- Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo.

- É claro que está. - sorri maliciosamente para ele e me aproximei.

- O que você iria achar de um professor particular de sexo? – sussurrei no ouvido dele

HENTAI

E o beijei ferozmente, ele retribuiu com delicadeza, com toda a certeza por falta de prática, embora ele fosse o segundo homem que beijara. Mas Victor é um ótimo professor em tudo.

"Merda! Por que ele se assustou tanto porque apertei a bunda dele?"

- Tire a roupa! – ele ficou vermelho e não se mexeu - Ei! Você não pode transar comigo se estiver vestido.

- Você é bruta demais sabia?

- Talvez Hirama fosse menos bruta, mas seria a primeira experiência dela também, e ela não é a pessoa mais calma que eu conheço. Então, seria uma experiência desastrosa. Se fosse Hamed sim conseguiria uma noite calma e perfeita, mas não conseguiria chegar perto da filha do Grande Líder Samurai.

- Hamed é a filha do Grande Líder Samurai...Interessante!

- Você também a deseja?

- Não. Ninguém seria tolo o bastante, a não ser o ninja de Konoha.

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora