4 - Minato

789 100 3
                                    

POV - Anne

Estava me escondendo no ombro do mestre Jiraya, molhando suas roupas com meu choro. "Como pude ser tão boba? É claro que o 3º Hokage não iria machucar ele. Eu estudei isso, mestre Jiraya foi aluno do 3º Hokage. Burra, burra, burra."

Mestre Jiraya cantarolava uma música qualquer enquanto afagava meu cabelo, para me fazer parar de chorar.

Se ele soubesse o que isso me faz, que só me dá mais vontade se chorar, ele com certeza pararia. Ninguém nunca faz nada de diferente das regras, menos ele. "Qual é o problema dele? Ele é um sannin! Ninguém o controla."

Seguíamos atrás de seu aprendiz, Minato Namikaze. Minato era casado com Kushina Uzumaki, e conhecido como Relâmpago amarelo de Konoha, atualmente ele treinava uma equipe genin. "Só espero que o mestre Jiraya não esteja pensando em me deixar com ele."

Resolvi levantar meu rosto do ombro do mestre Jiraya, já havia conseguido me acalmar e parar de chorar.

–Muito bem! Vejo que já pode caminhar - disse quando pulei de seu colo, sorri para ele, e vi aquele olhar bobo de novo "Será que pareço idiota quando rio?"

Segui a frente de mestre Jiraya para que eu pudesse ver melhor a aldeia, e assim ele saberia onde estou, porque mestre Jiraya não fazia ideia de como cuidar de ninguém, nem dele mesmo.

Aquela aldeia era tão viva, havia cores, barulho, pessoas em todos os lugares, era muito fácil se perder ali. Não havia como não pensar o como deveria ser divertido morar ali. "Vamos lá, você sabe que não têm permissão para pensar uma coisa dessas. Imagina, uma gueixa sonhando. Que absurdo! Eu certamente seria castigada por isso."

– Veja, estamos chegando! Minato deve estar bem ali treinando com a sua equipe. - disse mestre Jiraya me tirando de meus pensamentos. Passei a andar um pouco mais perto de mestre Jiraya, para não me perder.

– Minato! - Gritou acenando. Minato virou e acabou se desviando de um ataque, do que era com certeza o jutsu da grande bola de fogo, e ele estava vindo na nossa direção, iria nos atingir com certeza.

Instintivamente saquei o leque, que estava escondido na manga direita do meu kimono e o girei, formando um ventilador que recebeu todo o impacto do jutsu da grande bola de fogo, fazendo - a evaporar como nada. Dei o último giro para acabar com a chama e escondi de novo o leque.

Olhei para o mestre Jiraya para ver como estava. Ele não havia se ferido, assim como eu, mas me olhava surpreso e sorria para mim. "Como fui tola em usar o leque. Agora era uma garotinha poderosa para ele, e isso só traria problemas para nós dois."

– Vejo que tenho uma garotinha poderosa comigo. Fico feliz em saber que se defender sozinha, assim não precisarei me preocupar por deixá-la com Minato.

– É realmente poderosa sua filha. E, eu não deixaria nada acontecer com ela se estivesse comigo. O que não é o caso e nem será. - é claro, que isso me deixou feliz, e sorri para o mestre Jiraya, já que não havia tirado os olhos dele desde o ataque.

– As histórias correm nessa aldeia. Mas o 3º Hokage, foi bem claro quando disse que eu precisava deixá-la em algum lugar,e ele não se opôs a ideia de deixá-la com você.

– Estou em treinamento com minha equipe, não posso deixá-los para ser babá da sua filha, que nem têm um nome.

– O nome dela é Anne. E, você não deve contrariar ao Hokage. Além do mais, já vimos que ela não ficará em perigo. Agora tenho uma reunião com o 3º Hokage. Então, até mais tarde.

Mestre Jiraya saiu correndo antes que pudesse fazer qualquer coisa, quando me pus a correr atrás dele Minato me cercou com o jutsu clone das sombras, mesmo sabendo que poderia destruí-los com um golpe, seria errado fazer. "Acalme-se e se dê por vencida, você já cometeu erros demais. Não aumente sua punição."

– Muito bem, senhorita Anne. Se vai ficar aquinão pode tentar fugir de novo e precisa conhecer a minha equipe ...    

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora