55 - Problemas

99 13 0
                                    

POV – Anne
- Está aí algo que nunca pensei que veria.
- O que seria?
- Seu rosto limpo, sem nenhuma máscara, maquiagem, ou falsa emoção. - sorri para ele, era tão natural ser só eu mesma com ele
- O que acha? Não sou tão fascinante e misteriosa sem toda a maquiagem.
- É verdade. Agora você é só uma mulher comum - embora aquela fosse a resposta esperada algo dentro de mim não gostou da resposta - Mas você ainda tem seus olhos selvagens - ele sorriu, e sorri junto. Amava ver o seu rosto assim exposto e com uma felicidade boba que só ele entendia- Acho que nunca será uma mulher comum, desculpe. Eu tentei dizer o que deveria, mas não consigo, a verdade é que está esplêndida. Toda a maquiagem só escondia a sua real beleza, mas talvez tudo isso seja mentira também, talvez eu só a veja assim porque eu te amo.
- Não poderia querer uma resposta melhor. Ninguém em lugar nenhum iria querer mais do que ser amado. -suspirei- Queria que fosse totalmente verdade ou uma mentira completa.
- Desculpe, mas acho que não entendi essa colocação.
- Se todos realmente quisessem só ser amados seria fácil, porque todos seriam capazes de amar, não teríamos problemas com o Grande Líder Samurai, eu o amaria como sua filha, mas não é o que ele quer. E se o amor fosse uma mentira, eu não amaria você e nem você a mim, não sofreríamos todas as vezes que nos afastássemos e nem Mestre Jiraya estaria no meio de tudo isso. - Entendo. Mas, quando se ama a perda pode ser suportada. Acredite Mestre Jiraya a ama -ele estendeu sua mão para mim, peguei -a e me sentei a seu lado no sofá - ele não a trocaria por nada, nem mesmo pelo amor de Tsunade. Fiquei olhando para nossas mãos entrelaçadas e deixando minha mente vagar pelo que ele me disse.
- Por que acha que ele faria isso?
- Porque é a filha dele. Mulheres ele pode ter várias, mesmo que só deseje uma, mas você é a única filha que ele tem.
Assenti, mesmo não sendo meu pai de verdade era o único a quem eu usaria esse termo, não seria capaz de atribuir a mais ninguém. E hoje, eu deveria estar com um homem diferente de Kakashi, e eu o faria, embora só ame a ele.
- Você já esteve com outra mulher?
- Sim. - estremeci, e acabei soltando nossas mãos, mas ele não se moveu- Eu esperava isso, embora quisasse que não tivéssemos essa conversa.
- Desculpe! No fundo eu sabia que isso iria acontecer,apenas me iludi fingindo que não. Como foi?
-Quer mesmo falar sobre isso?
-Não... mas preciso ouvir.
- Certo. Deveria começar dizendo que me arrependi, mas seria mentira e não quero começar mentindo pra você. Apenas foi suficiente para me saciar. - ele parou para ver se teria uma reação, mas não fiz nada - Estive com algumas mulheres, uma mais do que as outras.
- Eu conheço?
- Não vou dizer nomes para você.
- Desculpe!
- Tudo que aconteceu era apenas sexo, não havia mais nada envolvido além do desejo de saciar o nosso corpo.
Me foi incômodo pensar em outra mulher vendo -o da mesma forma que eu, era egoísta, mas não queria que mais ninguém o visse sorrindo como ele faz para mim.
- Está tudo bem, Anne?
- Ainda não sei. - ele me puxou para mais perto de si, apoiando minha cabeça em seu ombro e beijou minha testa
- Sinto muito. Mas não poderia mentir para você. Ainda não disse isso para você. - olhei para ele e mergulhei em seus olhos- Você está linda!
- Já ouvi isso várias vezes, mais vezes do que posso me lembrar , mas quando você diz eu quase acredito que é verdade.
- Um obrigada seria o suficiente. Seria o que uma mulher comum diria . - ele me sorriu e relaxei um pouco mais
Kakashi beijou minha testa, suspirei deixando a tensão que estava em mim sair, fechei meus olhos e ele beijou a ponta do meu nariz, eu sorri, e ele colou seus lábios aos meus.Entre abri minha boca e deixei o beijo se tornar mais profundo, sua língua se encontrou com a minha e passaram a mover-se em total sincronia,como sempre acontecia. Mas havia algo de diferente nesse beijo, não só por ser o mais calmo, mas pela falta de maquiagem, tornava todas as sensações novas. Era como se eu nunca o tivesse beijado, como se estivesse experimentando seu gosto pela primeira vez.
POV - Kakashi
Ainda cantarolava músicas de ninar, embora Anne já estivesse dormindo, tal como eu queria. Estava sendo egoísta, mas ainda não estava pronto.
Já havia feito isso antes, não era difícil tirar a pureza de alguém, na verdade era bem fácil, era o mesmo que com qualquer outra que já não a tivesse. Conseguiria fazer isso sem nenhum problema. Mas ali estava eu protelando. É claro, havia um real motivo para tal, quando o fiz o meu desejo era mais importante, então, não me importei com a dor dela, o grito, o choro, e o sangue, nada disso me foi incomodo.
Mas, aquela era a minha Anne.
A única mulher que despertara algum sentimento puro e real em mim.
E ela era uma gueixa.
Palavras como dor, grito, choro e sangue faziam parte do cotidiano dela, e não queria me juntar a sua rotina, precisava continuar sendo a sua fonte de fuga. É por isso que estava protelando, precisava encontrar uma forma de não feri-la, de amenizar sua dor, e de não me deixar levar pelas sensações do momento. É claro, havia problemas mais práticos, e que eu não conseguiria resolver sozinho, como por exemplo, desamarrar aquele kimono.
Continuei mergulhado nos meus pensamentos tentando encontrar uma solução para tudo, enquanto a observava dormir sobre mim, mas ainda não conseguia sair do lugar. 

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora