POV - Hamed/Anne
A arena lembrava a arena usada nas provas chunnins, meu pa..., não, ele é Jiraya. Olha só Kakashi! É isso o que faz comigo, me faz perder todo o meu auto controle, perco a noção do que é correto, ou pelo menos o que deveria ser. O Raikage bateu uma palma bem alto e me despertou do meu devaneio.
- Essa ideia que tive agora é ainda mais brihante do que a anterior. – visto que a anterior nos levara até ali, seria outra ideia idiota. – Vocês dois vão lutar entre si, não é fantástico? – "Não!" quase gritei – E se não o fizerem eu o mato. – disse sorrindo de forma assustadora
- O que ganho além da minha vida se lutar?
- Sua vida não é significante o bastante para você, garoto?
- Não. Ela deixou de ser importante a muitos anos atrás, preciso de algo mais valioso.
- A vida dela! – vi Kakashi vacilar, me provando assim, mais uma vez que ele sabia que era eu, mesmo sem me ver ou ouvir
- A proposta começou a ficar melhor, mas se vou duelar com ela, a morte dela pela minha vida me parece inevitável.
- Faça apenas até ela cair.
- Me parece um pouco mais agradável agora. Mas, ainda assim não é o suficiente.
- Poria a vida dela em jogo por não lhe oferecer algo mais atrativo?
- Existem algumas piores do que a morte Raikage sama, como não as consegue se torna mais complicado entender.
Eu o entendia. Sabia que falava da morte de seu pai, que eu fora a culpada, de Obito, no qual não conseguiu salvar, de Rin, morta por suas mãos, de seu sensei, outra na minha conta, embora não possa tirar toda a minha culpa da morte de Rin, de Obito, talvez, mas de Rin não.
- O que quer garoto?
- Que ela escolha um dos prêmios finais.
- Apenas comecem logo. –disse o Raikage concordando
Kakashi se posicionou com uma kunai, e esperou que eu me movesse, sua postura era defensiva, ele sabia com se portar com uma gueixa. Retirei minha máscara e segurei-a ao lado do meu rosto, vi quando seus olhos assumiram um brilho de paixão e como seu sorriso se acendeu por trás daquela máscara.
- Eu sabia que era você – disse de forma baixa e suave, quase como se fosse um segredo, embora soubéssemos que haviam ninjas escondidos em toda a arena – Eu não sei como, mas eu sabia que era você.
Sorri para ele de forma lenta e demorrada, e fixei meus olhos nos seus, deixando que todas as nossas emoções se encontrassem e conversassem entre si, sem fazer um ruído se quer.
- Sinto muito. – me desculpei, pelo que ainda não fizera - Não será divertido dessa vez. – fechei meus olhos e encerrei o momento, permaneci assim, até que o Raikage me tirasse da dor que eu estava me causando.
- Vamos! Lutem! – gritava – O que estão esperando?
- A luta já acabou.
- Como? Vocês não se moveram. Onde está o duelo? Quero ver do que são capazes. Quero ver a frustação de uma derrota pelas mãos de quem ama.
- Ele já foi derrotado. Caiu no meu genjutsu e não terá capacidade de sair de lá.
- Sua vadia! O que pensa que está fazendo? Essa não foi a ordem. Acha que pode quebrar as minhas regras na minha aldeia?
Ele estava furioso e vinha para cima de mim com velocidade e muita força, não seri rápida o bastante para pará-lo, aquela sim, era a real capacidade de luta do Raikage, e não seria capaz de lidar com seu ataque. Abri o leque em frente ao meu rosto e esperei o ataque me atingir, mas ele não veio, embora sentisse o seu poder próximo demais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que seja proibido
FanfictionO clã oculto, recebe esse nome por um único motivo, permanecer oculto. A aldeia da folha pode manter relações com ele, mas ninguém na aldeia precisa saber sobre esse clã. Belo e cruel, não há melhor definição para o clã oculto. Gueixas e samurais p...