POV - Anne
Enquanto descia para me encontrar com mestre Jiraya, enxugava meu rosto, não podia estar chorando quando o encontrasse. Mas esconder as emoções é algo que qualquer gueixa é capaz de fazer, e mesmo não estando formada isso não é diferente para mim.
A mentira seria simples, deveria dizer que precisávamos esperar mais um dia antes de partir, no dia em que seria nossa suposta partida, o 3º Hokage estaria nos impedindo por conta do meu clã.
"Mas como eu posso fazer com que mestre Jiraya saia da aldeia antes do meu clã chegar?"
– E então pequena? Já podemos seguir nosso caminho? Já cumpri minha parte do acordo trazendo você até aqui.
– Desculpe, mestre Jiraya. Acho que o 3º Hokage está desconfiando com a minha fala repentina, e acredito que seremos vigiados hoje. Acho que devemos esperar até amanhã, quando a madrugada baixar para sairmos despercebidos. E eu queria me despedir melhor do sr. Minato Namikaze.
– Eu avisei a você que não seria uma boa ideia falar com o 3º Hokage. Então, vamos ter que esperar até amanhã, o que também é prudente, assim posso preparar a nossa partida da melhor forma possível.
Continuamos a caminhar por Konoha, enquanto as horas se passavam mais e mais rápido, e mestre Jiraya ainda parecia longe de tudo ao nosso redor. A mentira com toda certeza não fora percebida, mas havia algo que não estava certo ali.
– Vamos entre aqui, precisamos comer. Já não consigo mais me mexer se não comer agora.
Paramos então na casa de Kushima e Minato, embora esse não estivesse em casa.
POV - Jiraya
Eu ainda não sei o que é, mas sinto que algo muito ruim está para acontecer. Mas é estranho que essa sensação tenha começado só na hora em que deixei minha pequena subir para falar com Sarutobi.
O importante agora é conseguir fugir com ela, preciso levar a minha Anne dessa aldeia, não posso perder a minha filha. Preciso tornar essa mentira uma realidade. Anne é a minha filha.
POV - Kakashi
– Nos encontramos daqui a pouco para a nossa missão.
– Eu odeio essas missões idiotas, não quero ajudar um homem na fazenda. - disse Obito fazendo birra, como sempre
– Tchau, crianças. Até a tarde.
Sai e deixei Rin acalmando Obito. Não conseguia ficar perto deles quando Obito estava irritante assim, na verdade não gostava deles, de nenhum deles. Obito, o garoto mais chato de todos e que por ser um Uchiha todos amavam; Rin, aquela garota boba que queria fazer qualquer coisa comigo; Minato sensei, que era tão superior a mim em tudo; e meu pai, que nunca tinha tempo para nada que eu quisesse, só para servir Konoha.
Eu os odeio, tudo isso sobre companheirismo, parceiros de equipe é uma grande mentira. Até essa menina Anne é insuportável, eu a odeio também, mas ela parece ser mais poderosa e saber mais sobre tudo, do que qualquer outra pessoa nessa aldeia.
Sai andando pela aldeia, não queria voltar pra casa e encontrar tudo vazio de novo, não queria sentar em um lugar para comer e ter que conversar com alguém, só queria ficar sozinho.
– Ei! Veja se não é o Kakashi, acho que está indo se encontrar com Minato, para sua missão.
Parei e me virei para encarar mestre Jiraya e Anne.
– Não! Na verdade, acabei de sair do clã Uchiha, ainda tenho algumas horas até me encontrar com ele de novo.
– Humm... Certo! Vou deixar minha filha com você e...
– Eu sei que ela não é sua filha de verdade. - falei a verdade que eu já sabia, sem pensar em nada, só estava com raiva.
Anne estava com os olhos negros arregalados, como se já não fossem bem grandes. Mestre Jiraya a olhou, sem entender como eu sabia. E ela disse apenas:
– Nós somos amigos.
– Nesse caso não preciso mentir para você garoto. Acho que sabe mais do que qualquer um nessa aldeia, talvez até mais que eu.
– Sim eu sei. - disse a verdade de novo, queria que eles fossem embora, isso é tão difícil.
– Vou fugir com Anne, amanhã pela madrugada, e preciso organizar essa fuga. Faça companhia a ela, até a hora de se encontrar com Minato. Anne não conhece a aldeia como nós e não quero que ela se perca. Deixo com você a responsabilidade da minha filha, até que possa passá-la para Minato.
– Eu não quero ficar com ele. - ótimo ela estava agindo como Obito, pelo menos era uma fala inteligente, já que também não queria ficar com ela
– Vocês são amigos e preciso fazer isso sozinho. Sinto muito, Anne.
– Eu não quero ficar com ela.
– Sou um sannin, e essa é uma missão especial que estou te dando e você não pode recusar. - disse já saindo e nos deixando
– Sinto muito!
– Pelo quê?
– Pela mentira. Você não é meu amigo, e eu não vou fugir com mestre Jiraiya, ele vai fugir sozinho, só que não sabe ainda.
– Sua mentira é a mesma que a minha. Não gosto de você, e não gosto dessa missão.
– Gueixas são punidas por mentiras.
– Gueixas são punidas por muitas coisas, eu já entendi isso. Para alguém que não gosta de gueixas fala muito sobre elas.
– Falar sobre isso é como dizer o seu nome. Você mesmo não usa muito, mas é impossível conversar com você sem que o seu nome seja dito ao menos uma vez.
– Seu nome. Ele não é comum na aldeia.
– Ele me foi dado para que fosse mais sedutor, é um nome que significa Cheia de graça. E cada gueixa possui três graças ou purezas, se preferir.
– Vai me dizer o que são?
– Não. Como você disse a mestre Jiraya, você sabe demais. Voltamos a um campo de treinamento. Você nunca sai daqui?
– Estou com raiva. Preciso treinar para descarregar isso. Você treina comigo?
– Tente me derrotar.
Ela me estendeu sua mão e apertei-a, uma espécie de energia passou pela minha mão, mas com certeza foi impressão. Olhei para seus olhos e me perdi neles, não sei quanto tempo passamos assim.
Mas enfim, a luta começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que seja proibido
FanfictionO clã oculto, recebe esse nome por um único motivo, permanecer oculto. A aldeia da folha pode manter relações com ele, mas ninguém na aldeia precisa saber sobre esse clã. Belo e cruel, não há melhor definição para o clã oculto. Gueixas e samurais p...