POV – Anne
Já havia acordado a algum tempo mas ainda não queria despertar tinha medo de que tudo o que havia acontecido se dissipasse e eu percebesse que tudo fora uma ilusão, algo totalmente digno do Clã Oculto. Deixei minha mão vagar no lugar onde ele deveria estar, mas só havia vazio.
Suspirei.
Provavelmente estava em mais um genjutsu. Abri os olhos lentamente com a intenção de romper o que quer que fosse, mas isso não aconteceu, porque tudo fora real, mas eu estava sozinha. Levantei exasperada, ficando em cima da cama, vasculhando o quarto de ponta a ponta e nada.
- Kakashi! – o chamava desesperada já sentindo minha voz falhar, e as lágrimas começarem a se projetar em meus olhos – Kakashi... Por favor! – implorei, mas não havia resposta
"Burra! Como pude ser tão estúpida? É claro que isso não daria certo. Talvez tenha sido melhor assim, desse jeito não terei problemas em realizar a minha missão. Mas o que será que aconteceu?"
A ideia de que algo ruim pudesse ter acontecido a ele me atingiu com força demais e liberou as lágrimas que eu tentava controlar, cai de joelhos sobre a cama. E como se já não fosse trágico o bastante, vi a enorme mancha de sangue que estava nos lençóis, que não tivemos trabalho de trocar, tornando tudo ainda mais real. Mas, é claro, o final ainda não estava completo, um vento frio entrou, não sei de onde, arrepiando minha pele, uma perfeita cena cinematográfica de abandono.
- Por que está chorando, Anne? – ele perguntou receoso
Levantei meus olhos e o encontrei fechando a porta, por onde provavelmente entrara o vento, com uma bandeja de comida na mão e vestindo o uniforme ninja completo. Corri até ele e o abracei, Kakashi retribuiu meio sem jeito, com certeza por conta da bandeja.
- Achei que poderia ter me abandonado por conta de ontem. – corei ao admitir isso, e mergulhei em seus olhos
- Sinceramente esperava que você fizesse isso – ele sorriu e eu abaixei sua máscara para que pudesse vê-lo de verdade, e o beijei, mas ele não se envolveu como sempre acontecia, na verdade relutou em retribuí-lo – Agradeceria se me soltasse agora.
- Sinto muito – sussurrei me afastando e baixei meus olhos – Esqueci completamente da bandeja
- Acha mesmo que isso que me incomoda? – perguntou deixando-a sobre uma cômoda
- Não consigo pensar em outro motivo.
- Que merda, Anne! – ele falou com raiva passando a mão pelo cabelo – Por que não pode ser por um segundo só "normal"?
- Sinto muito... – ele suspirou alto para me fazer parar e eu o fiz
- Sua nudez não te incomoda nenhum pouco? – corei ao perceber que ignorara esse fato por conta de seu sumiço repentino – Sério, a maioria das mulheres se sentiria desconfortável, estar nua e suja enquanto o outro está completamente vestido.
- Desculpe, eu...
- Porra, Anne! – era a segunda vez que ele xingava de raiva por minha causa hoje – Pare de se desculpar por um instante! Acho que ainda não percebeu o que aconteceu aqui. Não é mesmo? - respondi-lhe com meu silêncio e afundei meus olhos nos seus. - Olhe o quarto, Anne, não meus olhos.
Vaguei meus olhos pelo quarto mesmo contrariada e vi o mesmo que ele. Havíamos destruído o cômodo, o chão estava cheio de roupas espalhadas, além de alguns equipamentos ninjas e alguns objetos quebrados pela forma como outras foram jogadas. Não se parecia nenhum pouco com o quarto que nos fora entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que seja proibido
FanficO clã oculto, recebe esse nome por um único motivo, permanecer oculto. A aldeia da folha pode manter relações com ele, mas ninguém na aldeia precisa saber sobre esse clã. Belo e cruel, não há melhor definição para o clã oculto. Gueixas e samurais p...