Capítulo 39 - Impuros

164 18 0
                                    

Nota da autora: Esse é o último capítulo da segunda fase, mas vem mais por aí. 


POV –Anne/Emilly

- Então, você consegue fazer um tigre. Muito bem! Vejo que sabe se portar como a herdeira principal. Sendo assim, sabe que a punição de vocês é justa, até mesmo pequeno para que o fizeram. – disse o Samurai, já de pé

Eles vieram para nos tornar impuras.

Eu deveria protegê-los, mas, eu não posso.

Já havia feito isso da primeira vez e quase perdera a chance de continuar a minha missão. E estava falhando de novo agora, eu os havia protegido e estava em posição de defesa, eu iria atacar novamente aos samurais. Voltei a uma posição neutra e relaxada e controlei a fúria do meu tigre.

- Percebe-se que estás a se lembrar o lado ao qual pertence. – sorri para ele com os olhos, me mantendo em silêncio e curvei minha cabeça – Atitude de uma herdeira, quase posso acreditar que é digna de ser filha do Grande Líder Samurai, por isso não terei qualquer receio em cuidar de você.

Eles não iriam ter piedade, mas eu não posso ser punida, isso irá me atrapalhar em minha missão, preciso burlá-los com seu próprio ego. Curvei-me, jogando meu corpo no chão, ficando de joelhos frente aqueles que deveriam ser a minha família, mas os considerava somente como meus inimigos.

Era fácil ser submissa no Clã Oculto, mas em Konoha, isso assumia um tom humilhante. Mas era o que eu precisava fazer, mesmo que eu machucasse Nora, era uma parte que faria bem a grande final da missão, era parte de quem eu estava destinada a ser.

- Nosso mestre, como sempre, brilhante, previra essa situação e nos ordenou, em sua grandiosa benevolência que caso algo como isso ocorresse deveríamos dar a chance de uma punição menor. – "Isso! É isso que eu preciso." – A punição é simples. – disse e me lançou uma kunai – Você deve cortar o cabelo da outra traidora. – eles iriam se divertir com isso

Segurei a vontade de chorar, não era hora de fraquejar, eu preciso fazer isso, eu preciso machucá-la, preciso torná-la suja. Me levantei com a kunai em mão, meu tigre passou entre Guy e Nora separando-os e fazendo com que Nora ficasse de joelhos a frente deles.

Os olhos dela estavam marejados de lágrimas que insistiam em cair mesmo ela tentando ser forte, eu via a dor que os olhos dela sentiam, o ódio, a decepção. Não era algo fácil de lidar, mas esse era o necessário, eu preciso conseguir suportar o mal que estou fazendo a Nora.

Isso...é... necessário.

Reprimi minhas reais emoções, as emoções que pertencem e são afloradas pelo nome Anne, mas não, agora, eu precisava ser Emilly. Era a hora de ser a rival. Era hora de ser a herdeira principal do Clã Oculto.

Assumi meu olhar superior e caminhei lentamente para Nora, que curvou-se a mim como minha subordinada, e assim acabei prolongando o sofrimento dela e amenizando o meu sentimento de culpa.

Meu tigre rondava entre Nora, que estava no chão e os outros, que estavam de pé, para que assim eles não interferissem. Quando me aproximei de Nora, me livrei de toda a culpa que Anne poderia me deixar e assumi Emilly.

POV - Emilly

Peguei os cabelos da miranai em minhas mãos, e preparei a kunai na metade de seu cabelo, estava pronta.

- Por favor, não faça isso. – Guy gritou em prantos, enquanto o sannin Jiraiya o segurava

- Espere. Com o cabelo da mocinha desse tamanho, em dois dias ela já estará no meio de nós. – o Samurai disse, mostrando-me através de uma metáfora que o corte precisava ser ainda mais curto. Desci ainda mais a kunai, deixando-a próxima da raíz do cabelo da miranai – Perfeito. – ele gargalhou da própria piada.

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora