17 - Indecisões

378 55 0
                                    


POV – Kakashi

Ainda não entendo como fui capaz de dizer que sou irmão dela, que coisa esquisita, ela não deve estar me fazendo bem. Tá certo, que ela tem algumas coisas que se parecem comigo, mas agora já foi, somos irmãos. É melhor eu me apressar pra não me atrasar, tenho que encontrar Minato sensei.

- Hey, Anne! Acho que precisamos ir – disse já me sentando, não sei o que ela tanto gostou de olhar para o céu. "Será que ela acreditou naquela besteira toda?" – não quero me atrasar.

Anne se levantou rapidamente, me empurrou, fazendo com que eu deitasse novamente no chão. "Sério, essa garota tem problemas. Ela as vezes parece que tem 5 anos outras vezes 50. Isso com certeza é loucura."

- Esta com você. – "O que?" E saiu correndo. Ela quer brincar? Levantei-me e saí correndo atrás dela.

Lógico que eu não fui brincar, mas prometi ao mestre Jiraya que tomaria conta dela, e já estava atrasado para me encontrar com Minato sensei. Então, correr não seria tão ruim.

Passei a frente dela e a vi correndo, ela sorria, suas bochechas estavam vermelhas, seu rosto suado, seu cabelo estava uma bagunça. Mas ela estava tão feliz, parecia uma criancinha de 3 anos. Tinha algo de estranho na felicidade dela, porque eu acabei sorrindo também.

Chegamos ao ponto de encontro, e ninguém havia chegado ainda, o que era bom porque assim não estaria atrasado. Anne parou na minha frente bufando.

- Você gosta de correr também!

- Não, eu não gosto. Isso é coisa de criança.

- Desculpe. – disse voltando sua postura, e se arrumando de novo.

"Era só o que faltava"

- Então, essa é a famosa filha do mestre Jiraya. Ela é uma gracinha. – Eu realmente odeio essa pose "Nice Guy", esse cara é ridículo.

– Sou Migth Guy. E como é seu nome, pequena filha do mestre Jiraya? – ele estendeu sua mão para que Anne colocasse a sua na dele, e preparou um bico ridículo para beijar a mão dela.

Mas tudo o que Anne fez foi fechar a cara e se afastar dele, como se tivesse alguma doença contagiosa.

- Ela não vai falar com você. Se veio só pra isso, pode ir embora. Está muito desinformado sobre ela.

- Na verdade o desinformado é você. Minato sensei saiu para uma missão, sendo assim o treino está cancelado, e você chegou aqui bem antes do combinado.

- Você não é da minha equipe, não tem como saber disso.

- Rin me contou, e como sou mais rápido que ela, pediu para eu avisar a você. Não esperava que tivesse companhia. E seu pai chegou, ao que parece ele e mestre Jiraya estão conversando com o 3º Hokage agora.

- Sabe o que eu acho que você é um fofoqueiro. – Guy ficou sem ação, tudo o que conseguiu fazer foi abrir a boca. Eu sabia que ele iria ficar assim, Guy só sabe receber elogios.

Sai andando, Anne foi rápida e veio andando atrás de mim, enquanto Guy ficava para trás. Talvez seja realmente melhor ser irmão da Anne, imagina se tivesse prometido isso àquele cara estranho, seria um pesadelo.

Mas agora que meu pai estava aqui, eu não sei o que fazer. Não posso continuar sendo uma criança com ela, preciso mostrar a ele o quanto cresci no tempo que esteve fora, mas Minato sensei havia saído em missão, não tinha como eu fazer isso. E lutar com Anne, ou qualquer outro não seria um desafio tão grande assim.

E afinal o que o 3º Hokage iria quere com meu pai e o mestre Jiraya juntos?

POV – Anne

Então, o pai de Kakashi voltou. Ele com certeza está nervoso com isso, sua postura ficou mais séria e agora parece novamente um chunin. Como meu pai, mestre Jiraya, ainda esta com o 3º Hokage conversa deve ser sobre o clã oculto. Afinal foi isso o que o presa branca foi pesquisar, e foi por isso que começamos a nossa atividade, que me deixou em Konoha.

Nesse caso contei o tempo corretamente, as gueixas formadas devem estar saindo agora, e ele não poderia estar lá ou seria morto por elas.

Paramos.

- Você precisa tomar banho e se vestir de novo. – Kakashi estava me dando ordens?

- Por quê?

- Meu pai chegou em Konoha, não posso ser visto por ele como uma criança, sou um chunin agora. E quando mestre Jiraya me deixou com você, você estava arrumada.

- Certo! Venha, você não pode ficar igual um idiota parado aí.

POV – Sakumo Hatake

- A situação é pior do que esperávamos, o clã oculto é mais perigoso do que antes. As gueixas desenvolveram uma forma de colocar o seu chakra para fora do corpo, assumindo a forma de alguma diferente, variando de acordo com a gueixa. Elas ficam sem chakra nenhum, mas isso não é um problema já que as gueixas são como armas e seus corpos continuam ali, servindo com bonecos humanos para os samurais. Como se isso não fosse o bastante, eles criaram um jutsu de isolamento de som. Vocês vão me perguntar, o que isso tem demais, já que eles não querem ser localizados. O problema é que o jutsu não é para escondê-los, mas para não deixar que ninguém escute os gritos das gueixas. O clã oculto adotou uma nova técnica de punição, o genjustu, e o usam para criar diferentes situações na mente delas. Estamos lidando com um clã muito mais poderoso do que já era, e não há nenhum shinobi em Konoha que seria capaz de derrotar uma gueixa que seja.

- É isso preciso fugir com ela o mais rápido possível. Vou precisar de duas equipes anbu para me acompanhar até depois da fronteira com o clã oculto e de lá consigo seguir.

- Não, meu aluno. Precisopensar, temos tempo, eles ainda não perceberam a perda de uma das gueixas. Dê-meo prazo máximo de até amanhã de manhã. A aldeia da folha não pode entrar emguerra com o clã oculto, precisamos deles como aliados. Não posso sacrificar asua felicidade e nem a vida de Anne, mas não posso por conta disso destruir aminha aldeia. i

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora