66 - Feridas abertas

46 5 0
                                    


POV – Kakashi

Mais um grito de Anne preencheu o lugar onde estávamos, queria ir até ela, mas não conseguia, Jiraya ainda me segurava impedindo que eu me aproximasse.

- Controle-se, querida. Precisa... – o Grande Líder Samurai parou e fez uma careta de dor – se acalmar.

A batalha entre os tigres não estava próxima a nós, mas os dois sofriam por conta dela, tudo o que víamos a cerca dessa luta estava refletido nas dores deles. Era a primeira vez que eu via alguém sofrer assim por conta dessa invocação, mas é claro que eu não deveria me surpreender, afinal era o Clã Oculto.

O Grande Líder Samurai aproximou-se de Anne, e segurou suas mãos. A atitude a pegou desprevenida e seus olhos se encontram com os dele, uma lágrima solitário escorre pelo rosto do homem que a momentos atrás eu culpava por tudo de ruim que ocorrera a mim e a Anne, mas que agora eu já não sabia.

- Você vai me passar a sua energia.

- Não!

- Desfaça seu tigre, me passe parte do seu chacra e vamos acabar com isso. – então, tudo o que ele queria era o poder dela, era tudo uma grande mentira

-Não faça isso, Anne! – gritei nos braços de Jiraya que não me libertava, mas não pude falar mais que isso, pois ele tapou a minha boca

- Sinto muito desapontá-lo de novo, Kakashi. – ela suspirou – Consegue agüentar?

- Preciso conseguir. – "Como ela pode não ver o que ele está fazendo?"

- Eles estão vindo! – sendo seguido por outro, o tigre de Anne apareceu e pulou para dentro dela.

Em uma fração de segundos, Anne passou parte de seu chacra para o Grande Líder Samurai e se levantou virando-se para o tigre que pulou sobre ela mordendo-lhe o pescoço, empurrando-o para libertar-se. Fiquei esperando o Grande Líder Samurai sair correndo dali com o chacra que conseguiu, mas ele não fez.

- Mantenha-se firme, querida. E tente conter esse tigre.

Anne armou seu leque como um escudo e rosnou para o tigre como se também fosse um, seus olhos negros estavam furiosos e animalesco, seu cabelo era um emaranhado revoltado que não mantinha o padrão perfeito de beleza que o clã a impôs, até mesmo seu quimono já havia perdido a mágica que sempre tivera, estava sujo de sangue e terra, rasgado em diversos pontos, entre aberto na frente, dando a visão de parte de suas pernas. A melhor definição para ela era uma que usávamos achando que estávamos vendo, mas que nunca ocorrera de verdade, não até agora.

Anne era selvagem.

- Moira está vindo! Mantenha-se atenta, ela está fugindo de mim.

Como que cronometrado os tigres pularam em nossa frente. E não pude deixar de pensar que aquela era a minha mãe, ou de alguma forma já fora ela. E era a mãe que eu sempre desejei conhecer que estava ali destruindo a única mulher que fazia com que eu pudesse ver algo de felicidade em minha vida.

O tigre do Grande Líder Samurai, era maior do que os outros dois, mas ele não conseguiria lidar com ambos os tigres juntos, essa era a função de Anne, impedir que os dois o atacassem. O tigre dele se voltou para Polliana e pulou sobre seu pescoço, Moira tentou entrar na frente, mas Anne jogou seu leque frente a sua passagem, impedindo-a de se mover.

Anne puxou seu leque de volta e arrastou Moira com ele, golpeou as costas do tigre, que eu não conseguia parar de pensar que era a minha mãe, fazendo com que o mesmo fosse arremessado a uma pedra e permanecesse deitado. A única coisa que eu não esperava era o grito cortante de Anne e o sangue começar a escorrer por suas costas.

O tigre do Grande Líder Samurai entrou na frente dela com Polliana na boca, jogou-a no chão, Moira levantou e veio para cima dele que mordeu-lhe o focinho e a empurrou, voltando sua atenção para o tigre a seus pés. Na bochecha de Anne sangue de uma ferida que ela não receberá escorria.

- Está pronta?

-Só termine logo com isso! – Anne implorou

- Invoque-o

- Não consigo!

- Invoque-o!

- Não consigo! – ela gritou

- Apenas invoque-o. Precisa fazer isso, ou vai morrer junto com ela.

Anne se ajoelhou e invocou um tigre, um tigre tão pequeno quanto um filhote. O tigre do Grande Líder Samurai deu a primeira mordida arrancando parte das costas de Polliana, Anne gritou como se tivesse sido em seu corpo, seus olhos ficaram marejados. Mais uma mordida, outro grito ensurdecedor, as lágrimas finalmente desceram.

Embora eu não tentasse mais me aproximar Jiraya me segurava cada vez mais forte, mas agora, eu era só a desculpa do porque dele não se mexer, não iria importar nada do que fizéssemos, nossas ações não teriam diferença alguma para a dor dela, sempre foi assim. Passei meus olhos procurando o único que poderia ajudá-la, o Grande Líder Samurai, mas a cada mordida ele ficava ainda mais longe de nós.

- O que está fazendo? – mestre Jiraya percebera no mesmo instante que eu que ele se afastava – Faça isso parar!

- Não tenho poder para isso! E quando tiver não o suportarei. Sinto muito. Continue sendo para ela um pai melhor que eu. Seja um bom garoto para ela Hatake. – seu corpo começou a tremer e emanar uma energia eu não deveria estar ali

Os gritos de Anne pararam o tigre dela se desfez, Polliana já não existia mais, o tigre do Grande Líder Samurai estava ainda maior e se voltou para ele pulando dentro do mesmo. O pequeno tigre de Anne se desfez. O corpo do Grande Líder Samurai foi criando feridas enormes, fazendo sua pele "rachar" sua carne ficar exposta, em um último movimento ele invocou um novo tigre, que saltou no mesmo instante que ele caiu morto. O tigre pulou para dentro de Anne e um novo saiu, "limpando" todas as feridas abertas e seguindo para Moira.

De uma forma muito mais rápida do que antes o corpo de Anne se encheu de feridas novamente, mas de forma tão rápida quanto foi o tigre retornou e saltou de novo contra ela, limpando-a novamente.

POV – Donatella

Com o Grande Líder Samurai morto, os tigres de Moira e Polliana extintos era a hora de seguir com o planejamento.

Abri meu leque, concentrei meu chacra e o lancei. Ele se multiplicou e começaram a explodir, acabando com os poucos membros do Clã Oculto que ainda tinham. 

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora