12 - Correndo

488 68 0
                                    

POV – Kakashi

Como o esperado, cheguei ao clã antes de Obito, Rin já estava lá, sorriu e acenou pra mim quando me viu. "Qual o problema dela? Será que ela pensa que não a vi parada ali? Às vezes acho que ela é tão idiota quanto Obito!"

– Bom dia, Kakashi! Você chegou bem na hora, como sempre. Você parece cansado. Você não dormiu bem? – perguntou ficando vermelha

– Não é da sua conta. Onde está Minato sensei?

– Ele ainda não chegou, e Obito também não.

Alguém chegou por trás de nós e começou a despentear nossos cabelos.

– Então, Minato ainda não chegou? – "Mestre Jiraya. Como ele podia saber todos os lugares de Minato sensei estaria? Trocamos o treino pra cá, para ele não nos encontrar."

– Sabia que não poderia me esconder de você o dia todo. Mas não esperava que me achasse tão cedo. – disse Minato sensei chegando

– Na verdade, foi pura sorte. Sarutobi me pediu para vir até aqui resolver algumas coisas e encontrei seus alunos perdidos.

– Não estávamos perdidos – disse Rin

– Mas e a pequena Anne? Você a deixou sozinha? Ou presenteou – a para outro jounin?

Obito passou correndo pela frente de Minato e caiu de cara no chão quando coloquei meu pé na sua frente. Mais atrás dele estava a garota que tinha passado a madrugada toda comigo, e que me despertou raiva e pena.

– Aí, esta sua resposta. Ao que parece minha pequena gosta de correr, gosta muito mesmo. E como seu garoto não para quieto nem um minuto, ele acabou por fazê-la correr com ele por toda a aldeia. Queria encontrá-la, para ver com quem a deixaria enquanto resolvo algumas coisas. Mas já descobri.

– Nem pense em deixá-la aqui. – mas mestre Jiraya já havia ido embora antes que Minato sensei terminasse de falar – Certo, certo! Então, você gosta de correr? Tenho a certeza que vai gostar dessa. Quero que corram 50 vezes ao redor de todo o clã Uchiha, como aquecimento.

Rin e Obito saíram correndo sem se importar com mais nada. Olhei para ela, e havia um grande sorriso, mesmo estando com as bochechas vermelhas de ter corrido tanto antes.

– Não sei se você me responderia isso. Sei que não gosta muito de falar, mas tenho a certeza de que fala. É claro, se não quiser não precisa responder, mas ficaria grato em ouvi-la. Por que gosta de correr?

Ela olhou para Minato e depois para mim, ele ainda não havia percebido que não tinha saído correndo como os outros. Seus olhos me mostraram a frustração de que por eu estar ali, ela não responderia. "Espera! Eu estava lendo os olhos dele? Que estranho." Olhei novamente para ela e balancei a cabeça, queria saber também, e não tinha porque ter medo falar com Minato sensei.

– Me sinto livre. – disse ela, depois sorriu, correu e parou ao meu lado

Olhei para Minato sensei que estava com um largo sorriso por ela ter falado com ele e ainda ter respondido o que ele havia perguntado.

– Vejo que são amigos agora. – ele sorriu de novo.

Olhei para Anne, que me olhava impaciente, como se estivesse me esperando para apostar uma corrida. Ela ergueu uma sobrancelha e entendi que era isso o que ela queria, sorri por trás da máscara e corri, deixando – a para trás.

POV – Anne

Eu estou ficando louca só pode ser. Como pude ter falado com Minato só porque aquele garotinho disse? Mas Kakashi confia nele, e eu confio em Kakashi, é como se ele tivesse nascido para ser meu Samurai. O único problema nisso, é que ele não pertence ao Clã Oculto.

Agora estávamos na volta 49, sabia que podia superar Kakashi e vencer a corrida, mas não queria deixá-lo perder para mim, resolvi que iríamos chegar juntos, como uma equipe. E venceríamos juntos Rin e Obito, que mesmo saindo na nossa frente foram ultrapassados na volta 25/26.

Havia adrenalina em todo o meu corpo, mas não havia perigo, ninguém me forçava a fazer o que eu não queria. Meus cabelos voavam soltos, o coque que demorava tanto fazendo estava todo desmontado e tudo o que restavam eram umas leves ondas rebeldes, que batiam em meus olhos tapando me a visão em alguns momentos. Não havia mais perfeição, eu era só uma garota comum. Eu era livre, como um tigre.

POV – Minato

É parece que Kakashi se rendeu aquela garotinha, são amigos agora, isso está claro. Mas quando isso aconteceu? Tenho a certeza de que se ele não estivesse aqui ela não me responderia. Mesmo ainda não entendendo porque ela já confia tanto nele, a forma como ela o esperou antes de começar a correr, mesmo depois de ter dito afirmado que ama isso. E essa liberdade? O que a prendia afinal?

UAU! Parece que Kakashi e Anne chegaram juntos e antes de Rin e Obito que saíram primeiro. Obito e Rin chegaram pouco tempo depois, e se jogaram no chão, Kakashi ainda estava apoiado em uma parede, tentando manter a compostura, só Anne, apesar de estar com rosto vermelho e suado da corrida, permanecia de pé e sorrindo, como se tivesse corrido uma única vez.

É uma criança encantadora essa garota.

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora