9 - Madrugada

625 93 3
                                    

POV - Kakashi

Droga! Droga! Droga! Como pude dormir? Treinar a técnica daquela garotinha havia esgotado todas as minhas energias, mas ela fazia parecer tão fácil. Devo ser o pior ninja de todos. Com certeza é por isso que meu pai nunca tem tempo de treinar comigo, por isso todos na aldeia preferem Obito. E como se não fosse ruim o bastante, agora tem a filha do mestre Jiraya.

Ótimo! Isso é tudo o que falta mesmo, eu começar a chorar por causa daquela garota. Respirei fundo, fechei novamente meus olhos, e tentei me acalmar, não podia voltar a treinar enquanto estivesse assim, e ainda não tinha nem ao menos me levantado da árvore onde estava deitado.

– Eu preciso acertar mais longe! Mais longe! Mais longe! - essa era com toda a certeza a voz daquela garotinha irritante. Mas ela estava chorando? - Idiota! Idiota! Como quer ser uma gueixa assim?

Concentrei meu chakra nos meus pés e subi a árvore, parando no primeiro galho, para ver o que ela estava fazendo. E diferente do que eu havia visto esta manhã, ela não estava de kimono, ele estava perfeitamente esticado em uma pedra, e ela estava com um vestido, algo que Rin usaria em uma festa.

Mas ela estava suja, havia sangue e terra em toda a sua roupa. Por que ela estava fazendo isso? Ela é tão estranha. Ela pegou uma kunai e antes que ela pudesse acertar na sua perna eu desci da árvore e segurei a sua mão.

– Me solta, garoto idiota! - disse ela chorando mais alto e como se estivesse com muita dor por eu segurar sua mão. Quando olhei para nossas mãos entendi o porquê ela segurava uma kunai com duas lâminas, mas ela não segurava pelo meio como qualquer outro faria. Ela segurava pela lâmina, e ao apertar sua mão estava cortando ela.

– Você que é idiota, não sabe nem segurar uma kunai de ponta dupla. Primeiro achei que não sabia falar, mas quando ninguém estava perto, você me mostrou a sua técnica. E agora, está aqui sozinha fazendo a coisa mais estúpida que já vi. - soltei a mão dela, ela deixou a kunai cair no chão e pude ver os vários cortes que tinham nas duas mãos.

– Você não deveria estar aqui, não deveria ver isso. Você precisa ir embora. - disse limpando as mãos ensanguentadas no vestido.

– Pois eu não vou embora enquanto você não for. Afinal mestre Jiraya ficaria muito desapontado em saber que sua filhinha não está dormindo.

– Você não sabe no que está se metendo.

– Eu sei, e toda a aldeia sabe também, você é a filha de um sannin. Mas, e daí? Sou o filho do presa branca da folha, isso não muda em nada quem sou eu.

– Vocês não entendem. Acho que eu preciso realmente ir embora dessa aldeia, vou ficar louca se continuar aqui.

– Ei! Calma, aí, gueixa!

– Calado! - Ela se colocou atrás de mim, tapando a minha boca com sua mão colocando seu sangue em minha boca - Faça uma coisa para você, qualquer coisa, apenas uma, se não repetir isso. Temos um acordo. - balancei a cabeça pra ela, que soltou sua mão.

Cuspi o sangue que estava em minha boca e virei para ela, olhei em seus olhos e pela primeira vez na vida, entendi tudo o que uma pessoa queria falar sem que ela precisasse abrir a boca. Seus olhos, e não sua boca, me disseram "Sinto muito pelo sangue"

– Certo! O que eu quero é muito simples. Quero saber porque falar que você é uma gueixa é tão proibido. O que é isso afinal? - ela arregalou os seus enormes olhos negros, mas eu sabia que ela responderia.

– Kakashi! - essa era a primeira vez que ela falava o meu nome. - Você precisa me prometer que não vai falar com ninguém, nunca, o que vou falar a você. Se não fizer isso terá graves consequências. Você promete? - Isso é estranho, mas eu preciso saber. - Certo, vou contar!

– Mas eu ainda não respondi.

– Seus olhos responderam por você. E eles disseram que você não vai falar.

– Então, deu sorte. Porque não vou mesmo, mas aqui nessa aldeia tem olhos mentirosos, cuidado com eles. - e novamente seus olhos falaram com os meus "Seu amigo, Obito, não é uma ameaça pra mim."

– Sente-se a história será um pouco longa – ela foi a pedra e vestiu o seu quimono, me sentei encostado em uma árvore e ela na outra bem em frente a minha.

"Meu nome é Anne, e sou uma aprendiz de gueixa...

POV – Anne

Se qualquer pessoa do meu clã souber o que estou fazendo a aldeia da folha deixaria de existir, Minato ficaria nas ruas, o 3º Hokage teria uma morte rápida para que pudessem pegar a aldeia, mestre Jiraya seria punido de forma severa, talvez como um grande teatro, e esse garoto seria punido até que eles se cansassem de vê-lo chorar. Espero que eu morra antes de ver isso.

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora