POV – Victor
Já estavam todos sentados na sala do prédio principal do Grande Líder Samurai, não era agradável estar ali, somente o Grande Líder Samurai estava confortável com a situação.
- Ainda não estão cansados? - a pergunta do Grande Líder Samurai não fazia sentido, esse não era o procedimento – Vamos! Revelem-se logo, está sendo incomodo ver tantas pessoas fingindo que podem me enganar. Isso insulta a minha inteligência, e ninguém aqui quer que eu me sinta insultado... – ele deixou o tom de ameaça no ar
- Querem os nomes? – o Conselheiro Samurai perguntou – Vamos, Jiraya! Saia dessa transformação ridícula do Yamanaka, e encha essas gueixas de esperança. – debochou, mas o sannin o atendeu, e junto com ele outros desfizeram o jutsu de transformação.
A ideia deles não poderia ser pior, e em uma pior hora. Iria decidir depois o que achava deles, agora era a parte fácil, todos tem coragem diante da facilidade. A exposição deles era só pra deixar o joguinho do Grande Líder Samurai ainda mais divertido.
- Verifiquem-nas! – o Conselheiro Samurai ordenou. A verificação nunca havia sido feita em público antes, mas agora era minha vez de agir, precisava ser corajoso.
Toquei em minhas katana, elas removeram as máscaras, jogando-as no chão fazendo com que se quebrassem, não precisariam mais delas agora como gueixas completas. Saquei a katana, elas abriram o obi e o datejime se libertando do quimono, direcionei a katana para a direita alinhando-a com meu ombro, e o primeiro vestido foi tirado, junto com o datejime do segundo vestido, posicionei katana a minha frente e o segundo vestido foi removido. Só restava um movimento.
Abaixei a katana deixando – a rente ao meu corpo, e elas removeram o koshimaki. Tudo o que restava agora era a leve lingerie que usavam, todas pretas e sem detalhes, eram a forma de igualá-las, mas cada uma tinha uma característica única e que não era apagada assim. Era hora de verificá-las, precisava seguir a ordem alfabética, sendo assim...
Donatella! A minha Donatella.
- Donatella: dada de presente, Aldeia Oculta da Folha. – proferi passando a katana por suas ultimas peças e desnudando-a. Segurei a katana pela lamina, e penetrei o cabo da mesma em sua vagina, nada escorreu. – Mizuage consumido! – feito o procedimento segui para a próxima.
- Haidê: honrada, Aldeia Oculta do Pássaro – repeti o processo que fiz com Donatella, mas algo deu errado, o sangue dela correu pelo cabo da minha katana, penetrei-o ainda mais fundo e ela soltou um suspiro de dor. Havia acabado de desvirginá-la com minha katana. – Mizuage negado!
- Mate-a! – recebi a ordem do Grande Líder Samurai
Fechei os olhos antes de posicionar a katana para não ver o desespero dela, mas iria morrer como uma gueixa, ela limpou todo sua emoção e olhou em meus olhos me desafiando. De alguma forma ela teria mais sorte que muitas. Passei minha katana em seu pescoço e cortei-lhe a cabeça. O silêncio era absoluto no ambiente, nossos visitantes estavam em choque com nossa verificação, mas ainda não conseguia entender o que... É claro!
- Eu faço a verificação da minha própria filha. Limpe sua katana. – Era isso. Ele queria feri-la. – Hamed: a louvada, Herdeira Principal do Clã Oculto, filha do Grande Líder Samurai, Aldeia Oculta da Nuvem. – ele desembainhou sua própria katana, cortou as últimas peças que cobriam a perfeição, a desnudou, presenteando-me com o paraíso, logo em seguida penetrou a katana em sua filha – Mizuage consumido! Parabéns, querida. Estou orgulhoso de você.
- Haydée: ousada, Vila Oculta da Pedra...
Todas as outras de Haydée até Hersília estavam com o mizuage consumido, mas Hilma: a protetora do povo, estava com seu mizuage negado. O comum era no máximo uma decaptação por mizuge, mas fui premiado com dois, e por isso, Hirama seria verificada por outro, o Conselheiro Samurai, seu pai.
- Hirama: a mais ilustre, filha do Conselheiro Samurai, Vila Oculta da Areia. – ele penetrou-a a katana em sua filha, que cometeu o erro de olhar para Guy naquele momento, e pôs-se a chorar copiosamente, ao vê-lo sendo controlado pelos acompanhantes do Raikage. – Mizuage consumido! Vistam-se!
Todas vestiram somente o segundo vestido, o quimono e o amarraram com o datejime. Passaram o lenço removendo a maquiagem pesada do rosto deixando somente, o delineador preto e o batom vermelho, a maquiagem de uma gueixa formada.
- Consumidores a frente! – ordenou o Conselheiro Samurai
Todos aqueles que consumiram o mizuage deveriam assumir sua posição ao lado de sua gueixa. O ninjas que não consumiram suas gueixas, se puseram de joelhos ao lado do corpo sem vida, com as mãos esticadas para frente, curvando seu corpo e colando sua testa no sangue, era a punição deles. Não podíamos fazer mais que isso como não pertenciam ao nosso Clã.
- Deveríamos começar por Donatella novamente, mas ela esta ao lado de um homem de Sunagakure, e existem dois ninjas de Konohagakure, ao lado de outras gueixas. Então, vamos começar pela ordem alfabética deles. Vejamos Maito, Hatake e Hõki. Hatake...
Minha deusa assumiu postura.
O Grande Líder Samurai se aproximava deles com a katana em mãos.
Era agora.
Antes que o Grande Líder Samurai encostasse a kantana na cabeça do Hatake para entrar na mente do mesmo e verificar suas memórias, ela o parou com seu leque.
- Tem certeza disso, querida? Prefere que eu não entre na mente do seu amado Hatake para ver o que vocês dois fizeram através da visão dele? Deseja começar uma guerra contra mim, para protegê-lo? Vamos lá! Use a cabeça, pelo menos agora. Sabe o quão difícil foi para todos os ninjas de Kumogakure que os seguia quando deixou que ele usasse-a no meio da rua? Alguns deles passaram a se masturbar em horário de trabalho, por conta do showzinho que vocês. Tem certeza de que quer me esconder o que todos já viram?
Ela abaixou o leque e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que seja proibido
FanfictionO clã oculto, recebe esse nome por um único motivo, permanecer oculto. A aldeia da folha pode manter relações com ele, mas ninguém na aldeia precisa saber sobre esse clã. Belo e cruel, não há melhor definição para o clã oculto. Gueixas e samurais p...