44 - Tentativa diplomática

130 20 1
                                    

POV – Hrama                                                                                                       
- Comporte-se como uma dama. – minha prima, a herdeira principal sussurrou para mim, enquanto se afastava de Konoha e seguia novamente para Kumo
- Finalmente... – disse o 3º Hokage – a pequena Nora. – sorri diante daquilo
- O Yondaime Kazekage me disse sobre o acordo que fizeram.
- Acordo esse totalmente errado, deveria saber disso, mais do que ninguém, afinal é a filha do Conselheiro Samurai. – disse Donatella
- Khadija – ela fechou a cara – não me ameace com palavras que valem mais para você do que para mim.
- Me chamo Donatella, pequena Nora. – disse sarcásticamente
- Então, aja como tal, porque ainda se comporta de forma prematura como quando era Khadija. – ela me olhou com fúria, mas parou de falar.
- Vocês estão bem ácidas hoje. – assinalou Shikaku
- Acho que é porque não gostamos da idéia de sermos vendidas.
- Khadija, pode ficar quieta, por favor. Vai ter uma viagem inteira com todos de Konoha para despejar tudo o que quiser. – ela sorriu
- Mantenhamos os ânimos tranquilos, estamos tentando resolver da melhor forma possível todos os casos que estão em nossas mãos, então, se acalme Nora. – disse o Sandaime
- Na verdade, aqui eu ainda devo ser chamada de Hirama.  
- Tem razão, não devemos chamar mais atenção do que já atraímos sobre nós. Hamed nos disse que muitas delas já sabem sobre a ligação entre vocês duas a Konoha. Embora acredite que elas tenham percebido que essa relação não é tão benéfica assim.
- Muito astuto, Shikaku. Não poderia ter escolhido melhor companhia para essa ocasião.
- Tenho que concordar, ninguém as inveja mais. No início, todas nós desejávamos ser as herdeiras principais, achávamos que elas teriam algum tipo de vantagem sobre nós e as regras do clã. Mas, as ouvimos gritar mais vezes do que nós gritamos, as vimos ser punidas muitas vezes mais do que nós, as vimos ser felizes com vocês e depois as vimos sofrer de uma forma maior que nós podíamos imaginar ser possível.
- Obrigada.
- Pelo que?
- Por me mostrar o real motivo da atitude de vocês. – disse e estendi minha mão para ela, que apertou e assim fechamos um acordo de paz
- Sandaime – Inochi nos interrompeu – O Kazekage está chamando-a, eles já vão seguir para Suna.
- Ele chegará em breve para você, pequena. Acredite, o fogo da juventude dele o fará chegar em um pulo. – eu sorri e fui para perto do Kazekage
POV – Hamed
- Raikage – sama, podemos seguir agora.
- Eu comprei você, sabia. Eu devo dar ordens aqui.
- Então, dê a ordem de que vamos seguir agora.
- Você não está entendendo, eu comprei você e paguei caro por isso. Talvez só esteja ansiosa demais para que eu possua você.
- Não vai encostar em mim, Raikage – sama.  
- Acho que você é burra. Eu COMPREI você. Esperava mais inteligência da filha do Grande Líder Samurai.
- Eu sei que me comprou, ouvi da primeira vez que falou, e estou aqui desde que o mizuage acabou, o que quer dizer que eu já possuía a informação antes de que me falasse.
- Então, sabe que deve me servir, sendo assim é imprudente a sua atitude contra mim. Acho que não deve saber que já sou considerado o melhor Raikage, e acredite criança, esse título não é por nada.
- Quando chegarmos em Kumogakure conversamos. E então, vai perceber que não vai tocar em mim.
Vi a razão do Raikage dissipar-se, enquanto ele preparava um ataque usando o seu elemento dominante, raiton. Seria um ataque difícil, mas eu conseguiria pará-lo. Ele direcionou o seu para mim, antes que ele pudesse me atingir, levantei meu leque ainda fechado, e segurei o impacto do ataque com a lateral do mesmo.
Vi sua expressão de espanto quando ele percebeu que estava sugando o chacra que ele usou em seu ataque, mas ele rapidamente se recuperou, e tirou sua mão de cima do meu leque. Olhei ao redor e todos os que ainda se faziam presentes nos observam, e aquilo era uma vergonha para o Raikage, ter seu ataque parado por uma garotinha como eu.  
- Tire- nos daqui agora. Vamos resolver isso em Kumo. – falou em um sussurro furioso
- Eu disse que era hora de ir.
POV – Kakashi
Já havia chegado em Kumogakure, e estava esperando a horas já. Foi uma missão estranha essa. O Hokage sabia que não seria capaz de encontrar o Raikage aqui, visto que eles estavam indo para o mesmo evento. Merda de evento que insistia em rodear a minha cabeça.
Estava sentado em um banco qualquer de Kumo, cercado de shinobis me vigiando. Como se eu fosse fazer alguma coisa sozinho para uma aldeia inteira. Mas, talvez não fosse assim tão impossível, eu tenho o sharingan, poderia prever os movimentos dos meus oponentes e copiá-los se necessário, depois poderia... Mas que droga é essa que eu estou pensando?
É melhor eu ler alguma coisa, assim ocupo a minha mente com algo interessante.
Me movi para pegar o livro, e todos os shinobis ficaram em posição de alerta, sorri por debaixo da máscara e acenei o livro para eles. Alguns arregalaram os olhos, como se também o desejassem agora. Parece que mestre Jiraiya está fazendo sucesso em todas as vilas.       

Mesmo que seja proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora