03. Jaxson Verona

1.9K 233 541
                                    

"Pois o homem apenas é cruel por interesse, por ódio ou por medo. O coração humano não é capaz de sentimento inútil; todos os seus sentimentos são o resultado das impressões que os objetos provocam sobre os sentidos. " — Dos Delitos e das Penas, Cesare Beccaria.

Localização: Universidade de Sheffield — Dormitório de Nicholas Bebris e Zayn Malik.
Data: sexta-feira, 19 de abril.
Dias Restantes: 30.

— Eu quero dormir até o Natal — disse Zayn abrindo a porta de seu quarto —, me acorde para a ceia — Nicholas desvia os olhos de seu computador e olha para Zayn entediado, seus olhos azuis revirando ligeiramente — Estou falando sério, Bebris.

— Aposto que está — diz fechando seu notebook e tirando os óculos —, também aposto que amou sua primeira semana.

Zayn é quem revira os olhos agora, enquanto entra no quarto arranca seus sapatos e se joga em sua cama. É sexta à tarde, sua última aula já acabou e embora não esteja cansado, Zayn não quer sair. Não que tenham o convidado para alguma festa, e não é como se ele tivesse feito muitos amigos.

Geralmente ele almoça com Liam e Niall, algumas outras pessoas às vezes se juntam a eles, colegas do clube do livro, do qual Niall participa, ou sala de Liam. Nicholas fica com seus colegas de sala. Louis e Harry ainda são uma incógnita, assim como Madeline, apesar de estudarem no mesmo prédio, Zayn não a viu durante toda semana.

Há também Jaxson, Zayn definitivamente o viu, e definitivamente sabe porque ele é tão popular, não sabe porque seus amigos o odeiam tanto, ele parece ser um cara legal, mas Zayn acha que ele causa essa impressão por ser muito bonito.

E porque ele não sabe que Zayn existe para ir bater nele.

— Hey, Nicholas — seu colega vira-se para encara-lo, há apenas uma escrivaninha no quarto, em frente à cama de Zayn, Nicholas ainda está sentado nela, mesmo que já tenha fechado seu notebook —, por que aquele cara é tão popular? Quer dizer, tudo bem que ele é bonito e parece ser legal, mas você também é — Nicholas olha para ele surpreso.

— Obrigado? — Diz hesitante. — Estamos falando sobre Jaxson? — Zayn concorda com um aceno.

— De nada — responde Zayn referindo-se à primeira pergunta enquanto senta na cama.

— E, respondendo a sua pergunta, acho que deveria dar uma olhadinha no blog da faculdade. — Diz voltando-se para o computador abrindo-o e digitando algo rapidamente.

— Eu já olhei o site da faculdade — responde Zayn —, nada de interessante e nada sobre valentões.

— Não me refiro a esse site — Nicholas chama Zayn com um aceno — me refiro a esse aqui — Zayn inclina-se para ler o título do blog "O que há de interessante na Universidade de Sheffield".

— É um nome meio grande — comenta. — Deveriam ter colocado gossip girl. — Nicholas olha para ele bravo —, tudo bem, sem piadas sem graça. O que este blog tem de tão legal?

— Nada — responde Bebris dando de ombros —, é bem tosco na verdade, mas vai ajudá-lo a entender como as coisas são aqui.

O blog é composto de basicamente de vídeos, o primeiro é a briga de Madeline com seu grupo de amigas, logo abaixo, por incrível que pareça, é um vídeo de Zayn. Aparentemente filmaram o momento que ele foi falar com Louis e Harry e foi elegantemente ignorado.

Têm muitos comentários depreciativos embaixo do vídeo em que ele aparece, assim como no vídeo de Madeline. Zayn não entende realmente o porquê daquilo tudo. Na tela o vídeo já está rodando.

— Bem-vindo à Universidade de Sheffield — disse Nicholas olhando para o vídeo, em seguida ele se levanta — acho melhor você se sentar, provavelmente vai ficar muito tempo fuçando nesse site.

MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora