"Por favor não vá, por favor não vá, eu te amo tanto, eu te amo tanto. " — Breezeblocks, Alt-J.
Localização: Universidade de Sheffield — Dormitório de Harry Styles.
Data: sábado, 27 de abril.
Dias Restantes: 22.Louis surtou, é claro que ele surtaria. Harry deveria saber, Harry deveria saber de tudo, mas ele achou que ele e Louis estavam OK, achou que o passado seria superado e eles poderiam começar tudo outra vez, um novo Harry e um novo Louis, se conhecendo novamente.
Assim que as palavras deixaram os lábios de Harry, quer ser meu namorado secreto, Louis empurrou Harry fazendo o garoto tropeçar desajeitadamente. Os olhos de Louis expressavam choque, horror, surpresa, incredulidade.
— O que você quer dizer com isso? — Perguntou, a voz saindo esganiçada. Harry desviou o olhar. Se ele mentisse, Louis acreditaria? Porque naquele momento Harry percebeu que aquela tinha sido uma péssima ideia.
— Eu... — começa dizendo, mas se interrompe. Harry deveria estar preparado para essa situação, ele deveria imaginar todas as situações possíveis e como lidar com cada uma delas, ainda mais quando se tratava de Louis.
— Exclusividade — ele diz num tom questionador, incerto de sua resposta. Louis o encara desconfiado, Harry sabe o que ele está pensando, que Harry não teria a audácia de lhe perguntar aquilo.
— Oh — respondeu Louis. Harry quer bater com a cabeça na parede mais próxima. — Você quer oficializar que temos um caso? — Pergunta Louis cautelosamente, como se a ideia soasse tão absurda que seria impossível ser verdade. Harry acena com a cabeça, concordando.
— Como você mesmo disse, se algum de nós estivéssemos com outra pessoa, não seria justo continuarmos nos vendo. — Harry finalmente encara Louis, ele tenta mostrar, através de seu olhar, a verdade, mas se Louis entende, não demostra.
— Ok, eu acho. Pode ser. — Diz Louis dando de ombros. Harry quase suspira aliviado, mesmo as coisas não saindo como o planejado, ele evitou um grande desastre.
— Legal — concorda Harry. Eles desviam o olhar, incertos do que fazer a seguir. Louis abre a boca para dizer alguma coisa, mas o celular de Harry vibra, indicando que chegou uma mensagem.
É uma mensagem de Greg, o único membro da nova família de Harry que ele não acha que é interesseiro. A mensagem diz: almoço em família no próximo final de semana. Sem discussões. Harry suspira, ele obviamente arrumaria uma desculpa de não ir, mas ele gosta de Greg, então ele vai se esforçar.
— Meu irmão — ele diz enquanto responde à mensagem, concordando em ir.
— Seu irmão — questiona Louis confuso, Harry abre a boca para explicar, mas Louis continua antes que ele tenha a chance. — Sua mãe se casou de novo, certo?
— Sim — diz Harry fazendo uma careta, Louis sorri. — Mas não vamos falar sobre isso — diz Harry puxando Louis para perto. — Não gosto de falar sobre isso e temos coisas mais interessantes para fazer. — Harry se abaixa e começa a abrir o botão da calça de Louis.
— Ok. — Responde o garoto, sua voz saindo baixa, Louis engole em seco e olha para cima. Harry passa a calça de Louis pelos tornozelos, arranca seus tênis no processo e empurra-o até a cama.
Harry olha para Louis, que mantém o olhar em qualquer coisa que não sejam os olhos verdes. Mas Harry conhece Louis, conhece a mais tempo do que gostaria de admitir, e ele sabe que Louis está envergonhado, ele sempre fica assim quando Harry está de joelhos.
Ele ri com o pensamento enquanto beija as coxas de Louis. A única reação de Louis é abrir mais as pernas. Harry beija toda a região e, quando ele finalmente tira a cueca de Louis, passa a mão lentamente por todo o garoto, enquanto observa os olhos do mais velho se revirarem e Harry pensa que poderia gozar apenas com aquela imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murderer
Mystery / Thriller- Harry - ele se sobressalta. É Louis quem está falando com ele, uma expressão preocupada estampada em seu rosto -, está tudo bem, querido. Fomos liberados, não há nada com o que se preocupar. Estamos seguros. - Sua mão vai de encontro com as trêmul...