"Imaginei como era — como era segurar a mão de alguém. Aposto que às vezes é possível desvendar todos os mistérios do Universo na mão de uma pessoa. " — Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo.
Localização: Universidade de Sheffield — Dormitório de Harry Styles.
Data: quarta-feira, 24 de abril.
Dias Restantes: 25.Naquela manhã, quando Harry acordou, ele ficou um bom tempo olhando para o teto. Havia acordado mais cedo que o necessário e podia se dar ao luxo de ficar deitado apenas pensando.
Estava pensando sobre Louis, claro. Não é como se ele pensasse em outra coisa. Nem mesmo durante a fase de ódio de Louis, afinal Harry nunca havia realmente odiado Louis. Nem mesmo depois de tudo que eles passaram.
Harry suspirou e resolveu levantar, estava no meio da semana ainda, muita coisa poderia acontecer antes do final de semana. Ele não podia simplesmente ignorar as aulas, as pessoas, as responsabilidades... Harry queria chorar de desgosto.
Antes de trocar-se, Harry resolveu bater na porta do seu vizinho de frente. Josh Devine era seu melhor amigo, cursava medicina e, apesar de ser popular, gostava de uma cara que não ligava para ele, um garoto nerd que cursava História, Harry não lembrava muito bem quem era e não se importava realmente, já ficava muito tempo preocupando-se com Louis.
— Você já está acordado! — Disse Josh animado no momento em que Harry abriu a porta abriu a porta de seu dormitório. A maioria dos estudantes daquele andar estavam no corredor, conversando alto e vendo algo no celular. Era muito cedo para estarem tão dispersos, a menos que...
O sangue de Harry gelou. Não poderiam ter descoberto, poderiam?
— Você precisa ver essas fotos — disse Josh aproximando-se de Harry com o celular na mão. — Olha só quem está namorando, Louis Tomlinson e... — Harry achou que fosse desmaiar, Josh diria seu nome, Josh falaria "Harry Styles" e tudo estaria acabado. Seria o fim. A pior desgraça da humanidade depois do Holocausto.
Mas ele não falou, o nome que saiu pelos lábios de Josh foi "Madeline Stayne". Harry suspirou aliviado por um segundo, depois sentiu vontade de vomitar. Na tela de Josh haviam fotos de Louis dando seu moletom para a garota e depois a abraçando.
Na publicação dizia que as fotos eram do último domingo. Um dia depois de Louis ir atrás de Harry no banheiro de cafeteria. Harry queria rir, para mostrar a si mesmo que aquilo não o abalava, Louis era gay, não era? Não havia com o que se preocupar.
Tem como alguém descobrir que é heterossexual do mesmo jeito que as pessoas se descobrem gays? Provavelmente não, Harry pensou, logo em seguida sentindo-se muito idiota.
Embaixo das fotos de domingo, havia uma foto de Louis ao lado de Madeline na entrada do refeitório, era de segunda-feira, logo após Harry levar um soco do mais velho. Nas mãos de Louis havia um bilhete. A legenda da foto dizia: qual mensagem de amor Madeline escreveu para Louis?
Harry queria processar aquele maldito site. Queria não, ele iria, Harry era rico de qualquer maneira, poderia muito bem gastar dinheiro com aquilo.
— Dá pra acreditar? — Perguntou Josh. — Tinha certeza que Louis Tomlinson era gay, mas depois dessas fotos com Madeline...
— Madeline Stayne está namorando? — Perguntou uma terceira voz, Harry virou-se lentamente, segurando-se para não revirar os olhos. Jaxson Verona saía do quarto ao lado e vinha até os garotos.
— Aparentemente, sim — respondeu Josh. — Mas eu acho que Louis é gay, eles devem ser amigos. — Sugeriu Josh.
— Não viaja, Josh — disse Tyler Verona, saindo da terceira porta depois da de Josh e, juntando-se a eles. Harry já considerando sair de fininho, não queria participar daquela discussão e tinha que mandar uma mensagem para Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murderer
Mystery / Thriller- Harry - ele se sobressalta. É Louis quem está falando com ele, uma expressão preocupada estampada em seu rosto -, está tudo bem, querido. Fomos liberados, não há nada com o que se preocupar. Estamos seguros. - Sua mão vai de encontro com as trêmul...