Jantar

15.5K 610 394
                                    

Oi, pra você aí que começou a ler a minha fanfic, tenho algo a dizer.

Aqui você vai encontrar erros, ok? Mas, eu tenho o total conhecimento disso, comecei essa fanfic em 2016 e fui voltar a escrever ela o ano passado (acho kk), então já peço desculpas aos erros e boa leitura.

.

Pov. Lauren

-LAUREN! -minha mãe gritava lá de baixo, eu estava no meu quarto ainda me trocando.

-Já estou indo! -gritei para que ela ouvisse, amarrei o cardaso de meus sapatos e saí do meu quarto.

- A mama vai te obrigar a tirar isso. -falou Camila brotando do nada em minha frente, coloquei a minha mão sobre o peito por conta do susto que ela havia me dado.

-Larga disso, minha roupa está melhor que a sua. -falei olhando atenta para ela que vesti um vestido preto um pouco justo, e um pouco curto.

-Isso se chama moda. -arqueou a sombrancelha. -Coisa que você não tem né Laur? -sorriu provocativa, eu só pensei no que nossa mãe havia falado.

"Não ligue para o que a Camila fale"

-Tchau, Camz. -falei passando por ela, e senti ela me segurando. -A mãe esta me chamando, me solta?

-O amigo do papa está aí. -falou e eu dei de ombros já sabendo disso. -Cuidado para não espantar o filho dele. -riu e me soltou, respirei fundo e fingi não ligar pelo o que ela havia dito.

Saí de lá deixando com que as palavras delas me atingissem, a Camila sempre conseguia me atingir, oque ela mais conseguia era me provocar. Pois se provocacão entrasse como matéria na escola, a Camila tiraria dez. Antes de passar pela porta da cozinha, fiz um coque mal feito no meu cabelo.

-Lauren, você está linda! -soou uma voz atrás de mim, era a Clara. Ela trabalha aqui em casa todas as segunda, quarta e sexta.

-Obrigada. -sorri fraco, ela sorriu também. -Deixa eu ir que minha mama já está brava. -falei e ela riu.

-Até que enfim -exclamou minha mãe quando me viu. -Cadê a sua irmã? -perguntou e eu dei de ombros.

-Ela deve estar por aí. -ela assentiu e me puxou mais pra perto da mesa onde estavam meu pai e mais duas pessoas.

-Sr. Mahone, está é minha filha. -ela colocou a mão no meu ombro. -Ela e minha outra vai se juntar a nós.

-Ah, muito prazer filha da Sinuhe. -falou simpático e eu sorri.

-Vai se sentar filha, que vou chamar a sua irmã.

Fui e me sentei numa cadeira depois da do meu pai, como eu não fico muito a vontade com visitas em casa, procurei ficar encarando minhas mãos. Meu pai conversava atento com o Sr. Mahone e nem se importou se dirigir uma palavra comigo. Até o momento que eu vi minha mãe se aproximando e ao lado a Camila que logo sorriu e andou em passos largos, ela fez questão se sentar na minha frente.

-Boa noite filha. -falou meu pai pra Camila, legal, pra ela ele fala alguma coisa.

-Boa noite pai.

-Esse é o Sr. Mahone, um amigo meu e de sua mãe. -falou e Camila apenas assentiu e olhou para o Sr. Mahone.

-Muito prazer. -o rapaz disse a Camila.

-O prazer é meu. -disse simpática, coisa que ela nunca é, e quando é pode se considerar que ela quer algo.

-Austin, eu não criei você assim. -o rapaz disse autóritario e o garoto revirou os olhos.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora