Camz

2.8K 195 26
                                    

Me desculpem pelos erros.

Boa leitura.

Batendo o pé nervosamente no chão, enquanto observava as pessoas em sua volta, se diverdindo, oque ela realmente estava fazendo aqui mesmo? Ah, apenas venho acompanhar sua amiga, que não parava de lhe pertubar para que a acompanhasse.

Ao chegaram em Los Angeles, se mostravam cansadas, apenas dormiram, para que depois fizessem as coisas que teriam de serem feitas. E logo no dia seguinte, voltaram a estudar normalmente, os poucos dias que ficaram sem terem que colocar a "cara no livro", fizeram bem, mais não para Lauren.

Lauren olhou para o seu relógio de pulso e suspirou ao notar que finalmente havia dado a hora que ela tanto desejava. Ela cutucou a amiga que estava ao seu lado, mais aa mesma nem prestou atenção.

-Estou indo embora. -murmurou Lauren perto o suficiente para que Veronica pudesse ouvir, o som de musica alta soava por todo o local.

Veronica virou-se de uma maneira que pudesse olhar para a amiga.

-Que horas são? -Vero perguntou em tom de voz alta, para que Lauren pudesse escutar.

Lauren suspirou, encarou o relógio, marcava dez e vinte e cinco da noite.

-Dez e vinte cinco. -respondeu, Vero a olhou apática.

-Laur, mais e o combinadado! -afirmou, Lauren revirou os olhos.

-Olha pra minha cara? -pediu e Vero a encarou. -Veja como eu estou animada.

-Mais o combi...-Vero teve suas palavras cortadas.

-Lauren, você devia ser menos você. -afirmou Keaton rindo, ele já estava num estado deplorável.

-E você devia se calar. -dize Vero, Keaton levantou as mãos em rendição e riu.

Veronica suspirou. -Okay. -dize e se levantou. -Vamos então.

-Não. -Lauren se levantou. -Pode ficar, não precisa ir só porque eu estou indo também.

-Tem certeza? -perguntou e Lauren assentiu. -Depois pego uma carona com alguém...

Lauren a fitou por alguns segundos, e bufou por sua amiga ser tão assim. Era nitido que Veronica não estava nada bem, e nem ela que devia aproveitar.

.

.

Camila estava deitada em sua cama, de barriga para cima, e encarando o teto branco, ela suspirou tediamente e começou a ouvir sons de gavetas se abrindo e fechando, vindas de seu closet.

-Chechee! -Camila chamou pela amiga, que não a respondeu. -Dinah Jane!

-Que foi? -respondeu finalmente.

-Oque esta aprontando aí? -se sentou na cama e olhou na direção em que a amiga estava.

-Nada demais chancho. -dize simples, Camila arqueou uma sombrancelha. -Eu apenas estou mexen... Ei oque é isso!

Camila fraziu o cenho ao ouvir passos de sua amiga se aproximando, Dinah apareceu com algo em mãos, Camila não soube como reagir ao ver oque ela segurava.

-Como eu sou curiosa, vou abrir pra ver oq...

Camila puxou o papél das mãos de Dinah, que reclamou no mesmo instante.

-Oque tem aí? -Dinah perguntou e franziu o cenho.

-Nada.

-Nada? -arqueou a sombrancelha desconfiada.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora