Hey, me desculpem a demora.... e perdão aos erros.
BOA LEITURA ♡
.
Lauren gritou para que Alexa a escutasse, pois a mesma estava prestes a sair de lá com o carro. A mesma encarou Lauren sem entender nada, mas saiu do carro enquanto via sua amiga se aproximar.
-Oque houve?
Lauren negou com cabeça, alegando não ser nada.
-Pra onde está indo?
-Eu estava pensando em ir na casa da Vero, e de lá iamos ao aéroporto.
-Aéroporto?
-Sim, sabia que a Keana está aqui? -Lauren negou. -Então, ela está aqui. -fez sinal para que Lauren entrasse no carro, e assim o fez.
-Oque ela está fazendo por aqui? -perguntou enquanto se ajeitava no banco do carro. -E porquê eu não soube disso?
-Hey, calma! -riu. -Nem eu sabia... Mas você vai querer ir?
-Eu queria, mas infelizmente não posso.
-E não pode por quê? Vamos! Keana irá adorar ver todas nós.
-Eu não sei... preciso pegar minhas coisas com a Vero.
-Vem comigo, daí já pegamos tudo. -disse Alexa. -Eu te deixo em casa, Lauren.
.
Camila correu até ao seu quarto ao escutar seu celular tocar, ela estava no corredor, e pensou se seu pai ficaria se soubesse que ela havia acabado de sair de seu escritório.
Encarou a tela do celular e viu quem era, poderia muito bem não atender. Pois a pessoa a tinha atrapalhado.
-Diga. -disse simples ao atender.
"-Atenda direito!. -disse e encerrou a ligação.
Em menos de 5 segundos, acabou ligando novamente.
-Oi, Dinah. Meu amor. -falou ao atender, Dinah riu do outro lado da linha.
"-Agora sim. "
-Aconteceu algo?
"-Agora eu só te ligo se tiver acontecido algo?"
-Não... só foi uma pergunta, pra que a ignorância?
"-Okay, vou te dizer algo importante. -respirou fundo. "-Normani me ligou hoje."
Ao escutar aquilo, Camila rápidamente se sentou na cama.
-Como assim? Porque ela não me ligou?
"-E eu vou saber? A única coisa que eu sei é que vou mata-la."
"-Está louca? Combinamos de ouvi-la e depois mata-la!"
"-Você tem razão." -Camila sabia que Dinah havia feito uma cara feia ao ouvir aquilo, agir sem pensar nunca é bom. "-Vou desligar, qualquer coisa eu te ligo, okay?
Camila concordou e por fim Dinah encerrou a ligação.
Já havia se passado um bom tempo desde que Lauren havia saído, ela não estava esperando. Ela apenas sabia o tempo... não que estivesse o marcando.
Não tinha se esquecido de agradecer tanto por amanhã ser sexta-feira, já havia ficado tantos dias sem ir aula, que acabou se acustumando em não ter que ir.
-Hija?
Se assustou ao ouvir a voz de seu pai, ela não sabia que ele iria voltar cedo.
Murmurou dizendo que ele podia entrar em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanficJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...