Eu de novo?
Boa leitura...
Estou escrevendo uma nova fic, deêm uma olhada pfv, e se gostarem...
-Camila você viu que horas são? -dize Lauren encarando a latina que parecia certa no que estava fazendo. -Okay,onde quer com isso?
Camila encarou seus pés descalços, Lauren desconfiou que ela poderia estar pensando em algo, havia passado por sua cabeça que tálvez poderia ser algo idiota, no qual ela estava correta em que não aceitaria qual seria essa ajuda em que Camila mencionou.
-Laur, amanhã eu converso com você sobre isso.
Lauren a encarou confusa,.parecia que tudo que ela havia dito sobre ela estar indo devolta pra Los Angeles, ela nem havia sequer escutado.
-Você é surda, ou esta dando uma de surta? -perguntou se dirigindo até a garota que negou.
-Certamente de manhã. -dize ignorando oque Lauren havia acabado de dizer. -Bom, até daqui a pouco Lo. -deu meia volta saindo do quarto, Lauren foi em seguida.
-Hey. -dize alcançando a latina. -Você estava realmente me ouvindo?
-Cláro que eu estava. -riu fraco enquanto tentava a todo custo não olhar diretamente para os olhos da mais velha. -Amanhã eu acordo cedo, preciso dormir.
-Você estava chorando? -falou encarando firmemente a latina, ela percebeu, estava nitído pra ela, só não havia entendido o porque de ter notado isso somente agora. -Porque?
-Eu não estava.
Lauren havia percebido o quão sua voz havia saído firme, numa tentativa de que ela estivesse tentando convencer a si mesma, que não estava chorando, Camila simplesmente não se aguentou e já estava olhando nos olhos de Lauren.
-Ei, cláro que estava. -falou, e procurou pela mão da mais nova sem tratar de desviar os olhares, Camila havia recuado quando havia sentido a mão de Lauren, na sua. -Poderia me contar oque aconteceu? Ou eu mesma terei que descobrir? -falou séria, mais Camila não deixou de rir fraco.
-Nada, eu apenas tive uma conversa com a mama. -falou se lembrando daquele momento. -Eu apenas não gostei de algo que ela me dize, apenas isso.
Deu um sorriso forçado apenas para que viesse a querer que a mentira havia dado certo.
-Devo fingir que acreditei? -perguntou em tom de sarcársmo, Camila revirou os olhos. -Okay, acredito. Oque ela te falou?
-Vai querer mesmo que eu repita?
-Se quiser...eu não vou te obrigar.
Acabou sorrindo, mais o sorriso havia saído um pouco pelo fato de ela ter acreditado, e pelo caso de Lauren estar interessada em saber, apesar de sua raiva de até pouco tempo atrás quando teve aquela sensação de ter lido a mensagem de Alexa. Ela simplesmente a odiava.
Lauren apertou sua mão contra a da latina, e lhe ofereceu o sorriso que foi retribuido.
-Acha que poderia mudar as coisas? -perguntou Camila em voz baixa.
-Mudar?
-Sim, mudar. -falou. -Você poderia estar tendo uma convivência normal com todos Laur, mais você esta apenas fazendo as coisas piorarem.
-No que esta insinuando? -perguntou, e afastou sua mão, da mão da latina.
-Quero que você converse com eles Lauren, isso vai ser melhor pra todos.
-Vai ser melhor para todos? -repetiu usando seu tom de sacársmo e deu um passo para trás. -E enquanto a mim? Onde tudo que aconteceu foi melhor para mim, Camz?
-Eu sei que isso mexeu demais com você, mais poderia já estar tudo bem.
-Então a culpa toda é minha?
-Não, a culpa não é sua...tálvez apenas pelo fato de nossos pais estarem como estão. -explicou e suspirou. -Lauren, como acha que eles estão como com isso tudo?
-Eu não sou obrigada a ouvir.
-Então sai Lauren, você não precisa mais me ouvir.
Ao ouvir aquilo ela resolveu fazer oque havia dito, virou-se pra sair de lá.
***
Na manhã seguinte Lauren simplesmente estava sentada em sua cama, enquanto encarava a mala em sua frente, ela já havia pensado e repensado várias vezes. Respirou fundo.
Ela se levantou da cama e ajeitou a jaqueta que usava, a porta foi aberta, lhe tomando sua atenção, talvez oque Camila havia lhe dito estaria fazendo com que ela mudasse um pouco sua opinião sobre as coisas, mais não totalmente. Apenas o necessário que ao menos tudo ficasse na medida certa, para que o dia a dia de todos voltasse como era antes.
-Vamos logo? -bufou Veronica enquanto adentrava o quarto. -A nossa carona esta á nossa espera.
-Nem um pouco apressada você, não é? -brincou
-Vai mesmo fazer aquilo? -Veronica perguntou, fazendo Lauren suspirar. -Eu não vim até aqui atoua.
-É cláro que vou, eu apenas tenho que resolver essas coisas. E isso tudo esta me fazendo repensar em algo.
Flashback On.
-Eu não sou obrigada a ouvir.
-Então sai daqui Lauren, você não precisa mais me ouvir. -indagou Camila se esforçando em falar baixo, ela só estava tentando fazer oque sua mãe e Clara havia pedido. -Eu só não entendo oque fez você ir falar com o Chris como se ele não estivesse ligado a nada. -completou indignada, ela sabia que não iria ser nada fácil as coisas, mais temeu em tentar.
Lauren parou de andar e virou-se rápidamende, foi nesse momento que ela se aproxinou novamente da latina, e quando viu alguém parado, as olhando.
-Ah, oque fazem acordadas? -Alejandro perguntou assim que viu as duas paradas, estava longe um pouco delas, e simplesmete ele havia estranhado o fato de vê-las neste horário.
Camila virou-se rápidamente se deparando com seu pai, oque ela diria?
-Não mais...já estamos indo dormir, não é? -dize e encarou Lauren, a mais velha negou fazendo a latina encarar confusa.
-Será que poderia conversar amanhã? -pediu olhando diretamente para Alejandro.
Mesmo achando tudo meio estranho, e completamente surpreso com a pergunta, ficou um tempo encarando a garota de longe, a incerteza de que aquilo mesmo havia acontecido, era oque ele pensava.
-Ah, cláro, podemos sim. -respondeu dando um meio sorriso, Lauren assentiu.
Esperando até que o homem se despedisse, quando o rapaz sumiu da vista de ambas, Lauren encarou a latina.
-Não era isso que você queria?
-Não! Quer dizer...sim! -se confudiu com as próprias palavras, Lauren revirou olhos. -Mais...eu não entendi.
-Simples, eu te ajudei, não era isso que você queria?
-Eu queria sim, mais que você também mudasse de idéia por si própria.
-E foi, mais isso também não acabou... Você queria que eu mudasse de idéia. -falou com a voz baixo, saindo quase que um murmurio. -Mais oque quis dizer com "Vamos nos ajudar"? -dize fazendo sinal de aspas, agora ela só queria entender.
-----
Obrigada por lêrem...
E me desculpem pelos erros...
Até o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanfictionJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...