Você Vai Ir?

1.4K 108 7
                                    

Boa leitura gente.

Me desculpem se acharem erros... ♡




Camila ficou um tempo parada  e  apenas encarando a garota a sua frente, Lauren já começava a ficar preocupada pois sabia muito bem que se acontecesse alguma coisa, a culpa seria toda dela.

-Você está bem? -perguntou Lauren, se aproximando.

-Eu estou muito bem. -indagou direta e deu um passo para atrás. -Você vai ir mesmo?

-Bom, eu pretendo ir sim.

Camila riu.

-Sério mesmo? Você vai ir?

Lauren pensou em responder, mas sabia que aquilo era uma pergunta retórica. Camila deu meia volta e pegou sua mochila que havia acabado de tirar e a colocou em cima de sua cama, onde ela se sentou e começou a fusar na mesma.

-Camila, oquê está fazen... -parou de falar assim que a garota a encarou de uma forma que a deixou receosa. -Oque é isso?

-Isso? -disse enquanto encarava o objeto em sua mão. -Isso é uma caneta.

-Certo, mas pra quê?

-É um objeto também considerado perfurante, sabia? -se levantou para se aproximar mais. -Você entendeu?

-Eu entendi... -disse e engoliu seco. -Eu... eu, Camila, pare com isso.

-Parar com o quê? Eu nem fiz nada oras!

-Tem razão, mas oque você quer com isso? -disse se referindo á caneta.

-Você não ia sair?

-Eu posso ligar pra Vero pelo seu celular?

-Pra que?

Lauren direcionou sua mão até a Camila para pegar a caneta, assim que conseguiu pegar, acabou jogando o objeto pra algum lugar no chão do quarto.

-Vou perguntar á ela se ainda posso ficar por lá.

-Mudou de idéia tão rápido...

-Pois é, quero viver ainda pelo menos até aos meus cinquenta anos de idade.

Assim que Camila a entregou o celular, Lauren discou o número de sua amiga, acabou explicando para a garota sobre oque havia acontecido, a mesma acabou rindo fazendo com que Lauren a ameaçasse caso não paresse de rir.

-Okay. -disse assim que encerrou a ligação, e devolveu celular pra Camila. -Mas eu ainda preciso sair.

-Ótimo! -sorriu. -Eu irei com você.

-Não, eu prefiro ir sozinha.

-Você não pode me obrigar a ficar aqui.

-Eu não posso, mas realmente é melhor você não vir. Prefiro que esteja apenas eu por lá. -olhou em volta, lembrando onde Camila podia ter guardado a chave de seu quarto. -Me desculpe...

Lauren não soube explicar o quão rápida ela conseguiu fazer aquilo, mas acabou conseguindo abrir uma gaveta que estava quase próximo á ela e assim conseguiu pegar a chave. Ela saiu rápidamente fechando a porta e a trancou.

-Lauren! Para com isso! -gritou Camila tentando abrir a porta. -Eu não estou brincando, abra!

-Me desculpe... -murmurou em frente á porta, ela só conseguia ouvir os xingos de Camila, e soube que estaria ferrada quando voltasse. -Não se preocupe, você não vai ficar aí por muito tempo.

-Eu juro Lauren, que quando você voltar. Eu juro, eu vou te matar!

Lauren saiu as pressas de lá, enquanto descia as escadas na maior pressa, acabou vendo Dulce.

-Meu deus! Farinha? Você por aqui? Santo Deus! -disse surpresa, fazia um bom tempo que a mulher não via a Lauren.

-Olá, Dulce. -falou Lauren se aproximando e pegando a mão da mulher, e assim colocando a chave na mão da mesma. -Me desculpe, mas eu estou com muita pressa. Eu senti muito a sua falta, de verdade... mas eu preciso que você vá até lá emcima e abra a porta do quarto da Camila, mas não agora. Só espera uns três ou cinco minutos!

Dulce olhava e tentava ao menos prestar atenção, Lauren disparava as palavras de uma maneira tão rápida, assim que saiu. Dulce esperou por alguns minutos e assim foi até o quarto de Camila, ela se desesperou ao começar a ouvir os gritos da mesma, ela jurava que poderia desmaiar só por estar completamente assustada com isso.

Ela conseguiu abrir a porta.

-Cadê aquela fil... aquela desgraçada? -perguntou Camila saindo de seu quarto, a raiva era nitída em seus olhos. -Dulce, cadê ela?

-Eu... eu não sei. -respondeu confusa. -Oque está acontecendo?

Camila respirou fundo e sorriu para a mulher, havia sido mais um sorriso forçado.

-Oque está acontecendo? Bom, eu vou contar pra senhora. -a mulher assentiu e esperou que Camila continuasse. -EU VOU MATAR A LAUREN MICHELLE.

Camila saiu as pressas notou que Lauren realmente já tinha sumido.

-

-Eu vi a morte de perto. -comentou Lauren ao entrar no carro. -Ainda bem que você estacionou longe daqui.

-Oque aconteceu?

-Ela queria me matar. -disse enquanto se ajeitava na banco, ela estava dentro de uma carro. -Com uma caneta! Uma caneta!

-Pelo jeito ela não conseguiu. -disse a garota tentando segurar a sua risada, Lauren a encarou feio a fazendo ficar séria. -Okay, casa da Chris?

-Sim, casa do Chris. -olhou para a janela só pra se certificar. -Alexa, só preciso que me deixe lá.

-Eu preferia te esperar, mas também não quero correr o risco de ser acertada por uma caneta.

-Isso realmente não tem graça, sabia?

-Tem sim. -riu fazendo Lauren revirar os olhos. -Você chega a ser chata as vezes, a tipica Lauren que conheci.

Alexa sorriu para Lauren, que conhecia muito bem a garota que estava ao seu lado. Ela diria que conhecia mais do que imaginava.

Fazia pouco tempo desde que Alexa veio para Miami, agora sozinha.  Por ter que trancar a faculdade em que estava fazendo em Los Angeles,  e agora tendo que vir estudar em Miami a pedido dos pais. Lauren aceitou em deixar a garota ao menos ser amiga dela, depois de terêm conversado bastante, escondido de todos e principalmente de Camila.

Lauren havia sido clára em tudo e Alexa soube entender, ela irá ter que respeitar e de certa forma ela prefere que Lauren fique perto dela e não faria nada que pudésse prejudicar isso.

••••••

Galera.

Obrigada por lerem... eu queria dizer que estou escrevendo uma nova fic. Ela se chama "Você Se Foi", e eu agradeceria se vocês pudéssem dar uma olhadinha pra ver se vocês gostam e assim lêrem... 🤗

Obrigada gente!♡ ☆

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora