Hey? Boa leitura.Me desculpem os erros.
Pov. Narradora
-Esta sim. -Lauren respondeu sua mãe que ainda se mantia concentrada.
Ela sabia que sua mãe sabia cozinhar, mais havia empregados para isso na casa em Miami, mais Sinuhe insistiu tanto em cozinhar e Lauren nem se lembrava mais como era comer a comida de sua mãe.
-Laur? -Sinuhe chamou sua atenção que foi respondida por som nasal. -Chame a Kaki pra mim.
Ela engoliu seco, chamar a Camila? Porque ela tem que chama-la? Isso rondava por seus pensamentos, não trocaram sequer uma palavra hoje e nisso ela até estranhou sua mãe não ter diro nada sobre isso, era nitído que ela tenha percebido isso.
-Notei que não se falaram hoje. -falou e se virou para encarar a filha que infelizmente teve que assentir. -Aconteceu algo?
-Nada. -falou direta e Sinuhe sorriu.
-Ótimo, vai chama-la pra mim. -falou logo voltando pra a cozinha.
Pra que sua mãe não a encha de perguntas, resolveu apenas procurar pela latina, visitou cada cômodo e nenhum a encontrou, prestou-se em olhar até em seu quarto, mais ela também não estava lá. E porque estaria?
Seguiu até grande porta de vidro, onde a abriu e um vento gelado se apoderou de seu corpo a fazendo própria se abraça, girou os olhos atentamente a cada instenção daquele lugar até que viu Camila sentada próxima a cadeira, Lauren se perguntou por não se possibilitou em se sentar na cadeira, ao invés do chão?Passou pela porta e andou em passos lentos e Camila não notou que vinha alguém em sua direção, Lauren pensou bem, pois nem sabia nem como iria começar sua fala. Ela se sentia idiota ao ter que chegar nesse ponto, certo de que isso era um pouco de sua culpa por estarem nesse estado. Camila encara seus pés enquanto estava sentada e abraçada a suas pernas, e com a cabeça sob o joelho. Tálves ali poderia ser a hora certa de um novo pedidos de desculpas? Pois da última vez foi ignorada pela latina.
-Camila? -sua voz saiu baixa, mais foi o suficiente para que Camila escutasse. -Mãe...esta te chamando. -falou isso e se xingou por continuar parada a espera de alguma resposta. Ela gostava da latina, nitído?
Mais ela só pode ouvir o suspiro da menor, viu a mesma se levatar e se ajeitar.
-Podemos fingir...que não aconteceu nada? -Camila falou pegando Lauren de suspresa, a maior já planejava falar algo. -Apenas por conta da mama, ela já deve estar estranhando.
-Okay. -foi oque conseguiu falar, mais ela queria falar mais mesmo ainda não achando as palavras corretas? Camila iniciou-se seu andar e estava prestes a passar ao lado da mais velha, que a segurou pelo braço, mais soltou ao sentir um leve incomodo, pequeno choque indecifravel. -Eu queria te-
-Laur esse assunto morreu. -mentira, ainda vive amarzenado em sua mente, vive invadindo seus pensamentos.
-Okay...eu sei, mais só me escuta? -perguntou ouvindo a menor respirar fundo. -Apenas peço desculpa, eu não devia ter feito aquilo. Mais é...somente...ér, me desculpa?
Camila nada falou e voltou a andar, Lauren a olhou caminhar no entanto um pouco confusa por não entender e seguiu atrás da mesma a fazendo parar, e deu certo.
-Você não me respondeu? -pergunto e Camila para ainda de costas.
-Você pediu pra mim te ouvir, e assim eu fiz.
-E as desculpas?
-Desculpas só valem quando há arrependimento. -Camila falou ríspida, e aquilo ecoou na cabeça de Lauren, ela estava arrependida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
Fiksi PenggemarJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...