Pov. Camila
Porta fechadas e vidros abertos, ventos passavam e entravan dentro do veículo, meus pais mesmo com a ida de Lauren eu via o quanto estava mexidos, eu os esperava pois falaram que tinham que resolver umas coisas. Olhei para a janela e vi minha mãe se aproximando com uma cara nada boa.
-Kaki, saia do carro. -pediu formalmente, e eu sem entender nada o fiz.
-Oque houve? -perguntei ainda tentando entender.
-Eu fiz uma pequena...confusão.
-Que tipo de confusão?Ouvi o celular dela tocar, e o levou até a mim.
-Essa confusão. -apontou para a tela, senti um grande imcomodo acertar em cheio em meu peito. Ela se afastou de mim e atendeu a ligação.
-Eu sei nem precisa começar...-ela andava de um lado para o outro enquanto eu a acompanhava a fitando-a. -Tem como você ficar aí? -ela parou e ficou olhando para minha cara. -Okay, amanhã resolveremos isso.
Ela encerrou a ligação e camihou para dentro de casa, fiquei curiosa em saber oque era. Fechei a porta do carro e fui até ela as pressas e acabei a encontrando-a dentro de seu quarto.
Parei em frente a porta e a encarei mexendo em uns papéis atentamente -Oque houve? -perguntei.
-Fiz uma burrada, deveria ter deixando seu pai resolver isso. -me respondeu sem tirar os olhos dos papéis, ela se levantou com uns papéis ainda em mãos. -Preciso falar com ele -ela simplesmente passou por mim sem me dar respostas concretas.
**&**
Já havia se passado algumas horas desde que minha mãe recebeu uma ligação da Lauren, sim, eu estava curiosa demais em querer saber do que se tratava e bem que ela podia ter me deixado falar com ela. Desci as escadas lentamente e na sala já pude ver meus pais conversando, me aproximei mais para poder ver do que se tratava.
-Então deixa que eu, você pelo menos poderia ter me consultado. -falava meu pai enquanto lia um dos papéis que minha mãe havia retirado do quarto deles. -E ele é de Los Angeles... Sinuhe, mais você já ligou para ele?
-Já sim, e como esta no seu nome. É melhor que você vá.
-Ir pra onde? -me intrometi na conversa.
-Los Angeles. -respondeu meu pai, e meus pensamentos viram Lauren. -Sua mãe comprou aquela casa...agora eu tenho que ir para Los Angeles para pegar a chave com o rapaz da imobiliaria.
-Lauren vai ficar na casa daquela amiga dela até seu pai resolver isso. -dize minha mãe.
Eu assenti.
Eu poderia ir? Poderia?
-Mais...pensa em ir quando? -perguntei supostamente interessada em saber, o mesmo demorou a me responder.
-Vou tentar ir amanhã. -respondeu-me.
Ótimo.
-E sera...que eu poderia ir?
-Camila, saiba que não estou indo pelo simples fato de ficar. Eu vou e voltarei no mesmo dia.
-Mais isso não me impedi de ainda querer ir. -oque eu posso fazer? Eu queria ir, era uma coisa que eu ansiava.
-Deixe-a ir, Alejandro. -falou minha mãe, sorri pra ela vendo que a mesma tentava convence-lo.
Ele nos encarou, e deixou oa papéis de lado. -Ah, vocês são duas chatas sabiam? -falou, ele também não pode deixar de rir assim como nós. -Okay, pode ir...aviso que terei que voltar rápido. Irei trablhar ainda no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanfictionJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...