Me desculpem pelos erros.
Obrigada por estarem lendo!!!
Pov. Narradora
Do lado de fora da casa, nada mais que um pequeno "caôs", enquanto ao lado dentro, o silêncio tomava conta do local. Camila contava os minutos, ou melhor, tentava pois ela não estava com relógio, mais tudo que ela queria era sair de lá e correr para seu quarto, sem ter que continuar a mentir. Como sua mãe queria que ela não sentisse culpada? Se ela era. Olhando para o lado Camila a viu,com a luz acessa e Lauren prestativa no filme que passara na tela de TV, ela poderia colocar as cartas na mesa aqui e agora, mais ela não podia, ela não podia sabendo que Lauren poderia sofrer com isso.Ela já deveria estar quase a uma hora sentada naquele sofá, por um momento ela resolver olhar para a TV, mas se arrependeu ao ver oque apareceu, no mesmo instante virou-se paro o lado, mais havia algo errado, ela se perguntou porque não estava mais ouvindo mais nada. Ela olhou para TV e a mesma estava desligada e em seguida olhou para Lauren que já estava levantada andado até a porta.
Sem pensar duas vezes Camila se levantou na tentativa de impedi-la de sair, ela ainda não sabia oque estaria acontecendo lá fora, pois sua mãe ainda não lhe avisou nada.
Ela segurou firme o pulso de Lauren e pensou em uma mentira o mais rápido possivel. -Eles estavam brigando. -a mais velha virou-se, e fraziu as sombrencelhas. -Era isso Laur..apenas isso...
-Há muito tempo eles não brigam....Camz você esta inve-
Camila negou.
-Não, não estou. -dize parecendo estar firme. Lauren suspirou, Camila a soltou vendo a mais velha relaxar.
A mais velha a encarou para ver se ela estava dizendo a verdade mesmo, e a mentira de Camila havia dado certo, Lauren havia acreditado pois tinha sentido isso tudo.
-Você deveria ter continuado na linha, e não desligado. -Lauren encarou a porta e depois voltou o olhar para a mais nova. -Eu te ajudaria.
-Eu estava nervosa. -agora ela não havia mentido, apesar que a primeira ela havia apenas omitido, afinal. Houve mesmo uma briga, Lauren negou e se aproximou da mais nova.
-Porque? Porque eles estavam brigando? -perguntou olhando.nos olhos de Camila, a mais nova deu um passo pra tráz evitando aproximidade.
-Eu não sei. -abaixou a cabeça e fitou o chão por alguns instantes.
Lauren a encarou e respirou fundo, fechou seus olhos por alguns instantes e se perguntou oque estava acontecendo com ela, ambas não se tratavam como antes, estava tudo muito errado.... Diferente?
Ela sabia oque poderia ser, tanto é que já quase confessou e agradecia mentalmente pelas interrupções que lhe impediam de terminar. E se Camila também estivesse confusa? Ela não seria a única a sentir isso, mesmo que a mesma tenha lhe jogado que isso era errado, mais não era e ela sim poderia saber disso, e estaria apenas querendo fugir da realidade.
Lauren a encarou por uns instantes e suspirou. -Camz posso te fazer uma pergunta?
Apenas isso já fez com que Camila tivesse medo de qual pergunta seria. Ela assentiu meio receosa.
-Notou que ultimamente nó-
-Ah, são vocês. -Sinuhe havia abrido a porta tão rápidemente, ambas se assustaram. -Kaki vá dormir, amanhã você terá aula.
-Eu já estava indo. -dize e passou rápidamente não deixando que Lauren terminasse sua pergunta.
Sinuhe olhou de relance apenas certificando que Camila já havia ido mesmo e em seguida olhou pra Lauren. -Ela esta indo mal em matemática. -dize e suspirou. -Acredita que eu e seu pai fomos chamados para irmos na escola? -Lauren negou fingindo não saber. -Kaki esta mal, desconfio que ela anda comprando respostas de alguém. -Lauren negou.
-Não, ela não é de fazer isso. Nunca fez...eu acho.
Sinuhe fez sinal pra ela sair e assim Lauren fez. -Você poderia ajuda-la...sabe, aproveitando os seus dias aqui.
-Eu á a ajudei. -falou e Sinuhe arqueou a sombrancelha. -Há uns dias atráz, a ensinei, bom, eu á ajudei em umas de suas lições de casa. Foi tudo pelo skype e acredita mama, o Sr. Cárter esta pegando demais no pé dela.
-Como assim?
Lauren a explicou tudo oque havia acontecido realmente, sua mãe se sentiu mal por ter achado que Camila não tinha sido capaz de ter feito aquelas simples contas de matemática (simples para Lauren) mais contudo isso ela acabou se achando errada e que iria voltar na escola para ter uma conversa com um certo professor de matemática.
Na manhã seguinte Lauren dormiar tranquilamente...dormia...
-ACORDA! ACORDA! ACORDA!
Ela começou a ouvir os gritos, se enfiou pra debaixo da coberta.
-BUNDA BRANCA LEVANTA! -dinah gritou e tentou puxar a coberta de cima de Lauren. -Me ajuda, né?
-Credo, parece eu depois que volto de uma festa.
Ambas riram e Lauren segurava sua coberta, cansada de de segurar a coberta. Deixou que suas amigas idiotas a rancassem de si.
-Lauren! -a mais velha gritou e se jogou em cima da mesma..-Levanta, temos um dia cheio antes que seus pais te roubem de mim!
-Vão te catar! -xingou, e ambas amigas gargalharam. -Será que posso dormir? -pegou seu travesseiro e enfiou a cabeça no mesmo quando Dinah acendeu as luzes e abriu as cortinas.
-Olha que sol lindo logo de manhã! -a loira falou animada apenas para provocar a amiga. -Qual é Lauren, e assim que recebe as amigas?
-Vocês poderia ter vindo um pouco mais tarde? -retrucou com a voz abafada. -Que horas são?
-É o horario que eu chego pra Camila, Mani e eu irmos para escola?! -Dinah falou óbvio.
-Ah, odeio vocês! -Lauren resmungou e se sentou na cama. -Sastifeitas? -falou em deboche.
-LAUREN O AMOR DA SUA VIDA CHEGOU! -Normani gritou do corredor fazendo as amigas rirem, ela parou na porta assim que viu o estado da Lauren. -Credo em cruz, que cara é essa?
-Cara de quem vai assasinar. -bufou e arrumou o cabelo. -Duas escandalosas!
No segundo seguinte Normani só pôde ver Vero e Dinah passando correndo por ela e uma Lauren nada feliz.
***
-Vocês tinham que ver a cara da Laur. -Dinah falou rindo.
-Tadinha, ela só queria dormir.-Normani defendeu, e riu.
----------------
Postarei mais um cap hoje, vai ser continuação desde cap.
Obrigada pela leitura.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanficJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...