Los Angeles / Part 2

4.4K 275 130
                                    

Pov. Camila

Estava de manhã quando meu pai me acordou as pressas me pedindo para me apressar, acabei arrumando minhas coisas de um modo muito rápido, e quando acabei o mesmo reclamou ao perguntar o porque da minha demora.

-Josh porfavor? -perguntou meu pai e o rapaz se aproximou. -Nos leve ao aeroporto.

-Cláro senhor. -o rapaz se propos em colocar as coisas no porta malas. -O senhor tem um horario especifico de chegada?

-Sim, tenho muitas coisas para resolver. -respondeu neu pai enquanto tratava de entrar no carro, entrei logo em seguida. -Sinuhe, fez uma pequena confusão, tivemos bastante tempo para arrumarmos isso. Mais a mesma fez questão de não ajeitar corretamente.

Josh assentiu e se sentou no banco do motorista. -Estamos indo. -comunicou.

Não demorou muito e já estavamos no aeroporto, enquanto meu pai dava as última finalizações, eu apenas observava, eu não entendia nada afinal eu nunca havia de viajar de avião sem eles, por isso o deixava fazer tudo.
Já dentro do avião meu pai e eu conversavamos sobre não fazermos idéia de onde a Lauren estava, onde aquela amiga dela morava. Chegamos na conclusão que iriamos ter que liar para ela, e perguntarmos para que nos encontrarmos.

-E como estão as coisas? -perguntou Alejandro, olhei para o mesmo sem entender de onde ele queria chegar.

-Que tipo de coisas? -eu não havia entendido nada.

-Com a sua irmã. -foi direto me fazendo temer de onde ele queria mesmo chegar.

Me virei para o lado, na esperança de não olha-lo. -Do que o senhor esta falando? -tomara que não seja do que eu estou pensando. -Un?

-Notei que vocês...-ele fez uma pausa, ai meu deus como que se respira? --estavam distantes.

Soltei meu ar devagar e deixei meu ombros relaxarem. -A Laur e eu...ah um pouco.

-Mais fizeram as pazes...certo?

-Não sei...talvez, acho que sim. -eu não sabia ao certo se estavamos tudo bem ou não.

-Isso não foi bem uma resposta. -ele falou e riu. Me virei para encara-lo, eu daria tudo para ao menos saber isso. -A Laur tem os seus momentos dificeis...-falou algo que eu não entendi.

-Como assim? -franzi meu cenho para ele.

-Eu sei como ela se senti, eu sinto de longe. Kaki, eu via aquilo em seus olhos.

-E onde quer chegar com isso? -eu queria saber mais.

-Que Lauren fingi ser feliz.

Tentei falar algom mais eu não conseguia achar as palavras certas, Lauren não era feliz?

--Ela sempre sorriu, e na maioria das vezes eu via que seu sorriso era forçado com quem não se sentia feliz. -ele continuou a falar, e eu continuava a encara-lo interessasa no que ele falava. -Algo á encomoda Kaki.

-E porque esta me dizendo isso, papa? -perguntei ao menos para tentar entender melhor, e ele sorriu, sorriu alegre para mim e pincelou meu nariz com seu dedo indicador.

-Sua irmã e fechada demais comigo e com sua mama, tálvez ela tenha lhe contado algo, contou? - perguntou e eu  neguei ainda tentando entender onde ele queria chegar com essa conversa. -Ela deve ter raiva de mim...

-Ah, preciso responder isso? -era um certa óbvio que Lauren teria, afinal meu pai era misterioso demais quando descobriu aquilo dela.

Depois desse conversa um pouco estranha, meu pai acabou adormecendo, acordamos cedo demais e não demorou muito para que eu também caísse no sono...

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora