Saudades...

3.7K 213 21
                                    

Boa leitura?

Pov. Narradora  - três semanas depois.

-Acorda Vero! -Lauren gritou fazendo a amiga cair do sofá.

-Sua filha da...-bufou em não conseguir terminar a frase. -Tem sorte em eu gostar muito da sua mãe!

Lauren gargalhou enquanto ajudava a amiga a se levantar, Vero havia perdido o emprego por não ter ido trabalha á três semanas atrás, reclamou que estava com dor de cabeça e acabou faltando aao trabalho.

-Seu celular tocou. -Lauren falou e Vero fez sinal para que ela continuasse. -Era a Lucy.

-QUE?! -berrou fazendo Lauren se assustar. -Porque não me acordou?

-Eu te chamei, e você falou pra deixar tocar. -explicou e a amiga tacou uma amolfada acertando em sua cara. -Vaca!

-Sabe que quando falam comigo quando eu estou dormindo, eu sou uma lezada! -esbravejou por ter perdido a ligação.

-Esqueci que você tem uma queda por ela. -dize Lauren.

-Chega de falar de mim. -riu. -Oque vamos fazer a tarde inteira?

-Você eu já não sei, mais eu preciso fazer umas coisas da faculdade. -deu de ombros.

-Eu sei, eu também tenho. Mais to falando depois disso?

-Ah, seilá! -respondeu e ouviu um toque do seu celular. Mensagem da Normani.

"-Te dou dez segundos pra entrar no skype."

Leu e riu mais se possibilitou em se levantar e seguir até em.seu quarto, Vero voltou a ficar deitada no sofá. Chegou em seu quarto e a primeira coisa em fazer foi achar seu notebook pois não fazia idéia de onde tinha deixado.

-VERONICA! -berrou e em questão de segundos sua amiga apareceu na porta com os olhos arregalados.

-Quem morreu?

-Você, se não me disser onde deixou meu notebook.

-Oque te faz pensar que ele esta comigo? -perguntou fingindo estar incrédula.

-Porque não esta no meu quarto?! -perguntou óbvia e Vero gargalhou.

-Okay, eu usei pra pesquisar umas coisas. -falou e Lauren arqueou a sombrancelha. -Eita, eu não sou de fazer isso não! -se defendeu, mais Lauren não havia pensado em nada e gargalhou.

-Quem deve não teme. -dize entre risadas e Vero lhe mandou o dedo do meio.

-Vai a merda Lauren! -esbravejou mesmo querendo rir. -Assim você esta me ofendendo! -colocou a mão sob o peito fingindo indignação.

-Unhun, cadê? -perguntou ainda não o vendo a lugar nenhum.

-Tenho cara de advinha?! -parou pra pensar e saiu do quarto, voltou logo com o aparelho em mãos. -Olha oque eu achei em cima da minha cama. -sorriu amarelo e Lauren riu.

-Espero que a internet tenha sido paga, eu lhe dei o dinheiro. -Lauren falou enquanto se ajeitava na cama.

-Dinheiro? -Vero perguntou um pouco confusa enquanto se sentava perto da amiga. -Vishi Laur.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora