Outro Rumo

3.2K 184 27
                                    

Boa leitura.

Desculpem pelos erros.

***

Silêncio era único somente causado pelas as duas, numa única chance, Lauren sabia que tálvez isso poderia ser diferente, ela contava com isso. Nesse momento ela apenas queria ler a mente da mais nova, em saber no que ela tanto pensava.

Olhares firmes uma na outra, sem sequer um desvio foi dado desde o oque á poucos minutos havia acabado de ocorrerá, somente o primeiro desvio de olhar foi dado ao ouvirem passos rápidos da mesma direção em que ambas haviam chegado. Camila num súbito impulso se distaciou da mais velha, Lauren franzi a testa com a tál atitude e quis se pronunciar:

-Oque pense qu-

Ela foi interrompida ao ouvir uma respiração pesada, ela deviou o olhar, encontrando seu pai, com as costas curvadas e as duas mão apoiadas no joelho, tomando folêgo.

Ficaram ambas o encarando, até que ele voltou a respirar ao normal e as encarou.

-Peguei...no flagra! -ele indagou, mais elas não sabia do que ele estavam falando. Pensavam.

-Eu apenas vim m...-Lauren foi interrompida, a expressão de seu pai não era nada boa.

-Estou falando com a Kaki. -indagou, e desviou o para Camila, naquele momento Lauren sentiu seu coração palpitar rápido. -Eu não gostei de nada disso mocinha. -dize firme agora olhando revezamente para as duas.

O silêncio pairou no local, Lauren tinha a certeza que seu coração havia errado uma batida. Até o momento em que Alejandro começou a se aproximar.

-Hija, eu não acredito que você a trouxe aqui. -falou, Camila olhpu indignada para o pai. Já Lauren soltou um suspiro aliviado. -Esse lugar é nosso.

-Eu não sabia, que eu não era bem vinda aqui. -dize Camila, cruzou os braços.

Alejandro riu.

-Estou brincando hija. -explicou e Camila riu.

Lauren pareceu entender, ela sabia oque Camila estava tentando fazer. Apenas para que não deixasse nada transparecer, e resolver fazer igual.

-Ela sabe nosso segredo. -Lauren dize e riu.

-Vamos ter que apaga-la. -Alejandro entrou na brincadeira e os dois se entreolharam, e depois deviaram o olhar para a latina. Que estava perdida na conversa de ambos. -Será que a água esta muito gelada?

Lauren negou rindo.

-Ah não...saiam vocês dois. -Camila se afastou quando os viu a encarando. -Papa...-o repreendeu ao vê-lo se aproximar juntamente com Lauren.

Camila soltou um grunhindo de frustação ao ver os dois se aproximar, ela deu dois passos para trás antes de se virar para realmente começar correr.

Ela só se preocupava em correr, ela sabia do que os dois seriam capaz, mais tudo menos oque ela não queria, era ter que entrar naquela água. Era de fato o seu odiamente por aquele local, com exeção daquele que acabará de conhcer. Os matos ao seu redor e sua inquietação em olhar em sua volta, ela começou a ouvir Lauren lhe chamar, mais não ligou pra isso e continuou a correr como que sua vida dependesse disso, num impulso foi parada brutalmente quase a fazendo cair de costas ao chão, por um momento ela havia achado que seu braço havia sido deslocado. Exagero tálvez da parte dela.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora