Me desculpem pelos erros.
Obrigada pela leitura.
-:---------
Não poderia ser isso, era nisso que Lauren tentava recusar oque estava vendo.
-Depois de tanto eu sair mais cedo, ainda não entendo como não fui despedido. -o rapaz brincou tentando amenizar o momento tenso. -Então, porfavor? Prometo não tirar muito do seu tempo.
Oque poderia pensar sendo que também haveria motivos para ir, uma parte dela diz que sim e outra não. Esta certo que Veronica já havia dito um pouco do que ela iria saber antes da a amiga entrar no carro e partir, mais tinha mais. Lauren ao mesmo tempo que o encarava, ela pensava se iria acompanha-lo onde quer que seja onde ele a levaria.
-Okay. -Lauren dize, Michael sorriu. -Espere um minuto.
Ele assentiu.
-Espero aqui fora.
Lauren assentiu e fechou a porta devagar, enquanto a fechava a porta, juntou as sombrancelha enquanto encarava Michael digitando algo em seu celular, o homen sorria abertamente.
.
A professora explicava algo, enquanto os alunos estava sentados espalhados, alguns em grupos, e outros sozinhos. Camila observou que a professora segurava alguns papéis nas mãos, mais nem fez questão em perguntar pra que eram.
-Camila? -Dinah a chamou em a voz baixa, apenas para que não chamasse atenção.
-Diga. -murmurou e bufou já entediada com a aula.
-Contou pra Mani?
Camila encarou Normani ao seu lado que começou a prestar mais atenção a aula quando a professora comentou algo relacionado a dança. Voltou sua atenção para Dinah, e maneou a cabeça em negação.
-Pois deveria. -Dinah murmurou.
Ela deveria sim, mais Camila nem havia pensado nisso se Dinah não haveria de lhe alertado...
-Esse é pra você.
Camila saiu de seus devaneios quando ouviu a voz de sua professora, encarou a senhora em sua frente, lhe mandou o melhor sorriso forçado. Camila assentiu e pegou o papéis contra vontade.
-Me diz pra que isso? -Dinah perguntou olhando para ambas, ela também segura os papéis. -Sério, isso é para o final do ano.
-Porque eu não quero ninguém esquecendo as falas. -a professora se intrometeu.
-Alguém te chamou pra co-
-Cláro, entendemos. -Normani a cortou. A professora apenas assentiu a voltou a atenção para os outros alunos. -Dinah, te salvei. -riu.
-Se fomos salvar a Dinah cada vez que ela fosse falar algo na hora errada. -Camila comentou fazendo Normani rir.
-Concordo. -Normani dize entre risada.
-Só pra vocês saberem, eu ainda estou aqui! -Dinah exclamou incrédula enquanto assistia as amigas rindo.
-Certo. -falou Normani ao se recompor. -Teremos que vir todos as sextas-feiras no final da aula. -leu no papél.
-Ah, ninguém merece. -Dinah reclamou, e bufou. -Desde quando aula de arte começou a envolver teatro?
-Boa pergunta. -falou Camila enquanto tentava entender oque esta escrito. -As palavras que estão marcadas, são oque?
-Duh! -exclamou Normani dando um leve tapa na cabeça da Camila. -Suas falas!?
-Precisava do tapa? -perguntou fazendo uma expressão de dor. Normani assentiu. -Okay, eu não sou obrigada a fazer isso. -colocou os papéis no chão ao seu lado. Dinah fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanficJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...