O Trato.

1.5K 118 7
                                    

boa leitura.

▪▪▪▪▪▪

Aquele momento era único e tão esperado, Lauren já sentia uma parte das coisas ruins de sua vida indo embora, por que agora, ela a tinha, ela tinha a pessoa em que ela tanto queria.

Nada poderia estragar, pelo menos era o que Lauren pensava e ela esperava por isso. Agora estavam na cozinha, a mais velha estava sentada, enquanto Camila estava em pé, e respondia Dinah, por mensagens de texto e por uma demora que fosse, já era motivo para que a amiga reclamasse. Na cozinha estavam apenas elas, pelo menos ninguém sabia que Lauren estava por lá, ao menos Camila.

A mais velha estava boba, era pra estar. Admirava Camila com toda atenção, ainda pensando que aquilo não era real  e por mais que não fosse mesmo, ou até mesmo um sonho. Ela desejou que preferia dormir eternamente.

-O que foi? -perguntou Camila, um pouco envegonhada, Lauren estava a encarando muito. Ela já não sabia o que fazer.

-Estou te olhando... admirando, não posso?

-Isso me dá medo. -indagou, a mais velha mudou rápidamente sua expressão, havia ficado confusa com o que tinha escutado.

-Medo?

-Sim, medo.

-Mas medo... por quê?

-Porquê eu não sei o que você está pensando.

Lauren riu, mas riu mais de alivio, aquilo realmente foi estranho, mas de qualquer forma ela entendia.

-É coisa boa, acredite. -explicou e sorriu. -Talvez você possa ter uma idéia do que seje.

-Talvez. -deu de ombro. -Mas sabe, queria te perguntar algo...

-Pode perguntar.

-E agora? -largou o celular, Dinah poderia esperar. -Sabe, isso... tem alguém lá em encima louco pra conversar com você, e não é só ele.

-Não á hipóteses de eu ir conversar e você sabe disso, eu não.

-Tudo bem...

-Olha, eu não posso simplesmente chegar lá e conversar como se nada tivesse acontecido.

-Não precisa conversar, poderia apenas ouvir.

-Não.

-Mas Lauren o qu-

-Eu já disse que não! -exclamou já se irritando um pouco com aquilo, foi aí que notou o que tinha feito, Camila a olhava sem reação. -Me desculpe... Eu não quero, apenas não insista.

-Eu só quero ajudar.

Camila saiu lá logo no mesmo instante, Lauren bufou e foi atrás, a garota andava rápido, mas a mais velha estava disposta em alcançar ela.

-Camila, porfavor, você tem que entender que isso é dificil pra mim.

-Não, eles estão aqui.

-Não mas olh... o que? -falou confusa, ela não havia entendido. -Eles quem?

-Clara, Michael e o Chris.

Lauren travou, não entendeu o por quê de eles estarem vindo pra cá, Camila se aproximou da mais velha quando começou a ouvir alguns passos, ela a segurou pelo pulso e a puxou para saírem de lá, Lauren estava parada, não esbolsava reação alguma.

A Latina viu quando os três entraram, sozinhos, e foram em direção a escada, onde subiram os degrais o mais rápido possivel.

-Lauren? -encarou a mais velha. -Hey! Olhe pra mim, eu vi pelo canto da janela eles se aproximando.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora