Pov. Lauren
-Camila? -chamei e minha voz ecoou pela casa mas não obtive nenhuma resposta dela.
Acabei explorando mais aquela casa e nada de eu achar alguém, e como eu ouvi da própria boca do Austin que os pais dele não estariam em casa. Até que saí de um lugar que eu mal sabia oque era e enxerguei o Austin descendo as escadas todos sorridente, por mim ele nem sorriria mais se eu quebrasse todos esses dentes.
-Olha... olha se não é Lauren! -descia lentamente as escadas com os braços abertos. -Oque faz na minha casa? -meu sangue ferveu, eu estava com uma vontade absurda de empurra-lo escada abaixo.
-Cadê a Camila. -falei me aproximando da escada, ele tinha um sorriso largo e provocador nos lábios, andei rápidamente conseguindo me aproximar mais dele. -Onde está a CAMILA! -ele me olhou e sorriu de canto, e no fim acabei fazendo oque eu nunca havia feito em ninguém, eu o acertei um soco no rosto o fazendo cambalearar e quase cair.
-Procure si mesa! -ele praticamento gritou comigo, lhe acertei um chute o fazsndo ameaçae cair e se segurou na minha blusa a fazendo rasgar.
Subi as escadas as pressas e ouvi os passos dele que com certeza já havia arrumado sua postura, andei por toda a extenção do andar de cima, abri muitas portas enquanto ele me observava e ria.
-Você é uma idiota, lésbica do caralho! -foi o suficiente pra eu parar oque eu estava fazendo e lhe acertar um tapa. -Que foi? A verdade dói? Eu sei, pensa que eu não sei sobre você e a Ariana? -oque? Mas como ele sabe disso se ninguém sabia?
-Eu não sei do que você está falando. -me fiz de desentendida e ele soltou uma risadas nasal.
-Qual é Lauren, já sei que vocês se beijaram. E acho melhor você me tratar bem direitinho. -seu tom era ameaçador, abri a boca pra falar algo mais fui interrompida pelo meu celular tocando, era a Camila.
-Laur... cadê você? -a voz dela estava estranha, olhei para o Austin que estava rindo e voltei a procurar a Camila.
-Me diga algo para que eu te ache, por que não sai da aí? -perguntei e parei no meio do enorme corredor.
-Laur porfavor eu estou num quarto, e-eu não sei qual.
Voltei a procurar feito louca e o idiota ao invés de me dizer onde ela estava, ele preferia rir e me ameaçar. Eu já estava pouco me importando com isso, mas o meu foco nesse momento é tirar a Camila daqui. Houve um momento que cheguei num porta que estava trancada, então só pode ser essa.
-Camila? -chamei e bati três vezes na porta.
-Sua irmãzinha não vai sair daí.-Austin falou num tom provocante. -Eu tranquei a porta....e sabe de uma coisa? -nem liguei para o que ele estava dizendo, fiquei tentando abrir aquela porcaria de porta mesmo sendo inútil. -Ela está sem roupa e deitadinha na minha cama... imagina a... -nem o deixei terminar de falar e lancei um soco na cara dele fazendo até minha mão doer.
-Já é o segundo que você leva em menos de dez minutos, ou você me dá a porcaria da chave que abra essa bosta ou seus amiguinhos vão saber que você apanhou de mim, imagina? -o ameaçei da mesma forma quando ele me ameaçou, ele franziu o cenho e eu sabia que ele iria falar algo mas desistiu, ele realmente estava com medo? Ele acabou me entregando a chave e eu rápidamente encontrei sentada na cama de brusos. -Camila? -a chamei e ela nem responder, fui até ela que nem se possibilitou em olhar pra mim. -Camila olha a merda que você fez com você mesma, você está me ouvindo? -ela ficou em silêncio, olhei para o Austin que agora demostrava medo de mim. -Cadê as roupas dela? -falei firme e ele deu um passo pra trás.
-Eu escondi dentro daquela baú. -apontou para o objeto ao lado de uma porta que eu acho ser o banheiro.
Fui até lá e o abri, contei até dez pra eu não matar aquele garoto, fui até a Camila e coloquei as roupas ao lado dela, já que ela não se movia e ficava calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanficJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...