Preocupante

3.3K 199 16
                                    

Me desculpem pelos erros.

Boa leitura.

Pov. Narradora


já haviam se passado quase uma hora, e Lauren ainda continuava a tentar ligar para a latina que simplesmente ignorava sua ligação, sentada no degrau do lado de fora de sua casa, como celular na orelha esperando inultilmente a ligação ser atendida, ela já havia a enviado diversas mensagems, que até perdeu as contas de quantas foram, pode se ouvir o barulho da porta sendo aberta e sua amiga se sentando ao lado de Lauren, Veronica levou uma mão ao ombro de Lauren e suspirou ao ver a amiga na mesma posição deste que e latina deligou sem lhe der explicações.

-Laur, vem comer. -avisou a amiga que maneou a cabeça em negação. -Não aceito como resposta. -bufou, Lauren olhou para a tela do aparelho e digitou uma outra nova mensagem.

"-Camz, oque aconteceu? Porque não me atende? "

Enviou a mensagem e a vontade te tacar seu celular no chão era tanta, pois só não havia feito isso antes, por ser presente de seus pais e pela a escolha da latina, foi exatamente a idéia dela em lhe presentear com um celular novo, pois foi Camila que havia estrago o penúltimo que teve.

-Estou sem fome. -respondeu a pergunta da mais velha. -Porque ela não me atende? -a fitou e Vero suspirou tentando achar uma resposta cabível.

-Não acha que se ela quissese falar, ela já teria lhe atendido? -Lauren deu de ombros. -Dê espaço á ela, e quando ela quiser. Você irá saber do porque dela estar assim.

-Vero, eu ouvi discursões...mais...mais eu não prestei atenção de quem eram as vozes. -suspirou e abaixou a cabeça, ela realmente não se preocupou em ouvir os donis das vozes por estar preocupada com Camila no momento da ligação. -A Camz odeia discursão e acaba se tornando uma criança indefesa na qual não consegue achar uma saída, ela simplesmente chora como se tudo pudesse se acalmar ao redor dela.

Ela acabou se lembrando das vezes que conseguia ouvir as discursões de seus pais, ela odiava ter que ouvir discursões das pessoas, e Camila lhe procurava como se Lauren tornasse seu porto seguro naqueles momentos, já que não se davam bem, mais Lauren nunca deixou de ajuda-la por mais de seus problemos quase diários.

Flashback On.

Lauren estava com seus fones de ouvido na orelha, e com um livro em mãos, aproveitou ser final de semana para conseguir terminar o seu livro. Deitada em sua cama e com a luz de seu quarto acessa, o relógio marcava 1:42Pm, ela sabia que seus pais já haviam chegado em casa, pois os mesmos haviam ligad avisando que iriam demorar para chegarem, só não foi até eles pois sabiam que sempre um deles entravam em seu quarto para lhe dar um beijo de boa noite, no momento que seu fone caiu de seu ouvido por ter sido colocado de mal jeito, a porta foi batida batida diversas vezes, pensou que Camila não poderia ser por conta de última vez a tarde quando se falaram, ppde se considerar que não foi uma conversa nada agrádavel, sua mãe entraria sem bater e então chegou na conclusão que poderia ser seu pai, pois ele sempre bate na porta e espera uma resposta pra podê entrar.

Colocou seu livro ao seu lado da cama, e tirou o outro lado do fone de seu ouvido, deixou o celular sobre a cama ao lado do livro e se levantou com um pouco de preguiça, enquanto caminhava em direção a porta já começava a ouvir vozes distantes, de seus pais.

Abriu a porta e deu de cara com uma Camila sentada encorada na parede, toda encolhida e com as mãos tampando os ouvidos, com a pouca iluminação podê notar ela com os olhos fechados.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora