Verdade / Part 1

1.5K 121 0
                                    


Qual seria o preço da vida? Se ela fosse de ter sido cobrada. Contando com tudo em que já vivemos, as coisas especiais, os momentos felizes e até os  momentos mais tristes. Mas, tirando a parte de tristeza, e se ela não custasse absolutamente nada? Seria como se as pessoas já estivessem destinadas á tristeza, sem nenhum custo. Aquilo já era realmente normal. Nascemos já com o destino escrito, não podemos simplesmente escreve-lo e marca-los para acontecer da maneira em que quissermos. Se fosse dessa maneira, a vida iria ser sem graça, não podemos saber o que irá acontecer conosco. Por isso, é o dever de cada um viver como se fosse o último dia.

Imaginar os passos e o seguir,  escrever a sua própria história parece sim ser uma tarefa fácil, mas não sabemos quando que o destino poderá nos pregar uma peça.

Aquilo de alguma forma fazia sentido para Lauren, que enquanto encarava a garota a sua frente. Estava meio frio naquela manhã, ela tinha acabado de chegar na casa, antes de ir, ela havia ligado para Camila e pedido para que ela a esperasse. Como o combinado, pediu para que a Latina avisasse seus pais.

Isso havia pegado Camila de surpresa, que ela quase havia de ter deixado o celular cair no chão ao ter escutado aquilo.

Por mais que ela sabia que estava perdendo aula. Finalmente, ela decidiu ir hoje.

Quando viu que o carro em que iria ir para escola saindo, sabia que as coisas iriam começar tudo de novo, ela tinha se acustumado a ficar em casa.

-Você pode ficar com o meu celular, sabe... apenas pelo caso de precisar ligar. -disse Camila ao tirar o celular de seu bolso.

-Não precisa, eu não vou precisar.

-Como sabe que não?

-Só irei ouvir verdades, ja sei disso. E eu irei estar aqui quando você chegar.

-Vai mesmo? Eu dúvido disso. Sei que na hora você vai ficar com raiva e vai desejar ir embora.

-É verdade... -riu fraco. -Mas vou tentar fazer diferente hoje.

Camila assentiu.

-Você vai se atrasar pra sua aula. -avisou Lauren.

Por ela, a Latina poderia ficar por perto, mas sabia que ela tinha que cumprir com suas obrigações. Ela estreitou os olhos por todo o local, pelo menos onde estavam, só haviam as duas. Ela não sabia nem o que fazer, as coisas tinham melhorado tanto para ambas, mas mesmo assim não sabia como reagir com isso. Tudo que elas fizeram, foi se despedirem com um longo abraço, daqueles que poderiam ser o último de suas vidas.  Mesmo elas sabendo que iriam se encontrar novamente.

-Irá dár tudo certo. -murmurou Camila, bem próximo do ouvido de Lauren. -Tente se manter calma, á todo momento...

-Você não está atrasada? -a voz se fez presente no local, era Sinuhe.

Se afastaram no mesmo momento, Sinuhe encarava as duas seguidas vezes, Camila respirou fundo e saiu de lá. A raiva que ela sentia de sua mãe era tanta, e agora só aumentou.

A mulher encarou Lauren, sua expressão era confusa. Ela queria saber o que Sinu pensava, e temia um pouco com isso, pois a mulher a olhava de uma forma tão estranha.

-Seu pai está vindo, ele só vai fazer uma ligação e já vem.

Lauren apenas assentiu.

-Não precisa ficar assim, a casa também é sua. Pode ficar a vontade, que eu vou ir apressar o Alejandro.

Ficou observando Sinuhe se afastar, e quando a mulher sumiu de sua vista, ela resolveu então ir se sentar. Já não sabia mais quanto tempo ficou ali esperando, quando os dois finalmente apareceram, sentiu seu coração acelerar, era hora da verdade. Afinal, ela estava ali pra isso.
Alejandro colocou sob a mesa-de-cento uma sacola, e então olhou para Lauren. Quando os dois haviam se sentado, ficaram um tempo a escarando, ela não havia ficado incomodada com aquilo.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora