Me desculpem pelos erros.
Boa leitura.
Pov. Narradora
Lauren estreitou os olhos por todo o local que estava em sua casa, ela ainda estava parada em frente a porta, eles estavam um pouco longe, mais era nitído que os olhares deles sobre ela.
Qual é? Ela já tem dezoito anos, e não é mais nenhuma garotinha em que os pais ainda lhe digam oque ela pode ou não pode fazer (em sessão de algumas coisas.
Caminhou lentamente em mensão de subir as escadas para entrar em seu quarto, ela diria onde foi?
-Lauren. -dize seu pai.
Lauren parou e virou para encara-los.
-Un? -murmurou.
-Não vai nos dar um abraço? -perguntou ainda sério, mais logo abriu um sorriso.
-Cláro. -suspirou um pouco aliviada e foi até os dois que já a esperavam de braços abertos, os abraçou.
-Conseguimos sair cedo hoje. -dize seu pai assim que desfazeram o abraço. -Iriamos fazer uma suspresa. -cerrou os olhos para Lauren que sorriu sem dentes.
-E cadê a Veronica, ela não iria vir tam-
Lauren arregalou os olhos ao lembrar do tinha falado á amiga, ele fez um sinal para que eles esperassem um minutos, pegou seu celular e procurou pelo número da amiga que na primeira chamada atenteu.
-Olha aqui sua branquela, eu fiquei feito uma idiota esperando pela bonita! Palmito posso saber porque não venho? Ou eu vou ser obrigada á ir aí na sua casa?!
No momento Lauren agradeceu por ter se afastado dos pais.
-Vero me desculp-
-Me desculpa? Aaah palmito!
-Veronica me deixa falar? -dize nervosa por ter lhe cortado.
-Diga.
Podê ouvir a amiga suspirando, Lauren riu.
-Eu perdi a noção das horas.
-E pra você foi?
-Olha, amanhã nos encontramos e conversamos.
-Amanhã o cara-
Ela encerrou a ligação e colocou o celular no silêncio, voltou para perto dos pais que haviam engatado em uma conversa.
-Hija, eu havia mandado servirem o jantar quando estavam á caminho daqui. -ele gestisculou os dedos das mãos. -Chegamos e você não estava. -completou seu pai.
-Eu estava na casa da Vero. -mentiu, oque eles haviam á pensar do porque ela estaria na casa da Clara, que sumiu e ela nunca mais a viu.
-É o motivo de ela não estar aqui? -perguntou sua mão e ela assentiu. -Te ligamos.
Franziu o cenho em confusão, mais acabou se lembrando que havia deixado o celular no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanfictionJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...