Me desculpem pelos erros.
Boa leitura.
----------------------
Olhando em toda volta daquele cômodo, fechou a porta lentamente atrás de si, percebendo que assim os gritos começaram a ficar abafados, caminhou até a cama da maior onde se deitou de bruços. Fechou os olhos quando finalmente o silêncio se fez presente naquela casa, há quinze minutos atráz, seus pais começaram uma enorme discursão em relação ao que havia acontecido hoje.
Suspirou ao menos para tentar se acalmar, acabou ouvindo o famoso barulho da macaneta girando. Chega por hoje.- pensou quando ouviu passos se aproximando, e quando parou pela pessoa começou andar sobre o tapete.
-Kaki? -a voz de Sinuhe soou confusa. Camila se ajeitou melhor numa forma que pudésse vê-la. -Ah, achei que fosse a La...
-Lauren? -falou ao interrompeu sua mãe, Sinuhe assentiu e suspirou.
-Eu havia chegado perto da porta, e pensei que havia alguém aqui . -falou, Camila apenas assentiu. -Oque faz aqui?
-Nada...-dize negando com a cabeça, oque realmente ela tinha vindo fazer aqui? -Apenas vim.
Sinuhe assentiu, mesmo achando tudo isso um pouco estranho, ela sabia que sua filha não era de entrar muito no quarto de Lauren, nem nos dias em que sua filha mais velha estava em Los Angeles. Se aproximou da cama e chamou a filha dando três leves tapas na beirada da cama, ao lado onde se sentou,Camila a encarou e franziu o cenho, mais fez oque sua mãe pediu.
-Sabe hija... -Sinuhe começou, enquanto via a filha se aproximar, e lhe abraçar um pouco desajeitada, fazendo com que ela rise.
-Ei, qual é a graça? -Camila perguntou pegando sua mãe de surpresa, a mulher negou ainda sorrindo. -Sei... -falou desconfiada, se ajeitou melhor na mais velha.
-Acha que Laur nos perdoaria?
Aquela pergunta havia acertado Camila em cheio, estava certo que ela havia dito para Lauren que não sabia de nada, sendo que já estava ciente de tudo, mais oque ela poderka fazer? Falar a verdade e correr o risco de que Lauren nunca mais olhe na sua cara, ou deixarem viver do modo de antes. Ela se sentiu confusa depois disso, mais afinal, oque estava acontecendo?
-Kaki? -sua mãe lhe chamou, a fazendo sair de seus desvaneios, murmurou para que sua mãe continuasse. -Acha que sua irmã nos perdoaria?
Camila suspirou.
-Tálvez demore um pouco pra que isso aconteça mama.
-Tenho medo dessa demora. - Sinuhe confessou pra si mesma, mais Camila podê ouvir. -Não há problema se quiser faltar amanhã, okay?
-Não, eu vou ir.
-Bom...eu acharia melhor você não ir. Mais não irei obriga-la. -se curvou para beija a testa de Camila. -Boa noite, quer ir comigo amanhã na casa da Milika?
Camila franziu o cenho, e lembrou-se da ligação.
-Mais ela não havia dito que não qu-
-Mais eu preciso ir.
(...)
Com um pouco de dificuldade Camila acordou ao sentir algo em seu pé esquerdo, ela se remexeu na cama, e ainda de olhos fechados tentou voltar a dormir, acabou sentido sentindo mais outro pequeno incomodo mais agora no pé direito e num impulo...
-Ah! -Camila ouviu um grito a fazendo se sentar rápidamente na cama para ver oque era. -Sua va...gabunda!
Encarou uma Dinah nada contente com as mãos no queixo enquanto as esfregava rápidamente, Camila levou a mão até a boca não acreditando no que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanficJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...