SURPRISEEEEEEEEEEE
OLHA EU AQUI DE NOVO?
PRIMEIRAMENTE...
ME DESCULPEM PELOS ERROS.
E OBRIGADA PELOS 1K, TO FELIZ!!!
VAMOS LÁ, BOA LEITURA...
Oque se esperar de um momento, em que você nem sabe mais oque fazer, nem oque estava acontecendo mais com si mesmo? Oque adiantava teimar com os seus pensamentos, e negar várias vezes que nada daquilo era real, era confuso, uma coisa que jamais imaginaria que pudésse sentir algum dia. A vida as vezes é tão cheia de surpresas, uma caixinha de surpresas, de que quando você menos espera ela lhe dará um "belo de um soco lhe atingindo o estomágo", era errado pensar o quão diferente era capaz de se sentir quando esta perto de uma pessoa que esta á mexer contigo, de uma forma...estranha (?)
Sim, isso é errado.
Camila repetia várias vezes para si mesma, enquanto tentava focar seu olhar em outro ponto, estava certo de que estava sendo uma tarefa nada fácil, mais oque ela podia fazer?
Que droga esta acontecendo comigo?
Camila se perguntou, respirou fundo tentando não se enlouquecer com o seu próprio pensamento.
-Esta tudo bem, Camz?
Virou-se de imediato ao ouvir a voz da mais velha soar em seu ouvido, se assustou-se, e se afastou-se sem se importar. Ela apenas assentiu, Lauren juntou as sombranchas. Confusa, não imaginando do porque tudo aquilo.
-É que você parece...não estar bem. -suspirou, ainda mantendo o olhar fixo no da latina.
-Impressão sua. -dize direta e a encarou, deu um pequeno sorriso rápido e desviou o olhar para Dinah, que estava conversando algo com sua mãe. -Chancho?
-Eu? -dize Dinah.
-Ér...nada, nada não.
Ela queria ir embora, mais não queria atrapalhar Dinah - por mais que não ligaria muito - por isso encarou o relógio na parede, de longe. Viu que já estavam á bastante tempo, e tudo que ela menos queria era precensiar algo, de quando sua mãe viesse até aqui para conversar com Lauren.
Ela sabia de tudo e mesmo assim negou, mentiu alegando não saber. Tálvez isso sim era errado.-Já volto.
Se afastou das três que até pouco tempo estavam distraídas em uma conversa que Camila nem fazia idéia sobre oque era. Se dirigiu-se em passos rápidos até chegar ao quarto onde estava sua mochila, fechou a porta logo atrás de si, sem dúvidas seu celular estaria dentro do mesmo, pegou o aparelho já em mãos.
-Oque esta fa-
Camila se levantou no mesmo segundo, levou a mão livre ao peito por conta do susto.
-Uol! Calma, sou eu. -dize brincando, e riu. -Oque estava fazendo, devo me preocupar? Pois esse seu susto era de alguém que estaria aprontando.
-Não, eu apenas iria fazer uma ligação. -falou, observou Lauren fechar a porta. -Deixe-a aberta.
Lauren franziu o cenho e abriu a porta novamente.
-Estava fechada...bem eu pensei que deveria fecha-la? -falou confusa, Camila negou. -Sabe, eu estive pensando...
Camila a encarou, vendo a mesma andar lentamente até se encostar na parede ao lado a porta.
-Não vou aceita-los...sabe, na minha vida denovo.
-OQUE? -Camila gritou. -Oque você falou? -perguntou só para ter certeza que havia ouvido aquilo.
-Isso mesmo. -suspirou e jogou a cabeça para trás, ela havia pensado muito sobre isso, até que chegasse em uma conclusão. -Vai ser melhor as-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanficJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...