Fez Sorrir

1.4K 111 10
                                    

VOLTEIII.

Boa leitura povo.

Me descupem os erros...

OBRIGADA.

-Eu só posso te dizer boa sorte. -disse e sorriu de uma maneira confortante.

Lauren apenas assentiu e a agradeceu por ter a acompanhado até a casa de Clara e Michael, e por algum motivo ela não estava nervosa e nem nada. Estava pronta, afinal sabia sobre oque iria ouvir não precisou que Alexa acompanhasse até a porta, e ninguém sabia que ela iria ir até lá. Isso iria ser uma surpresa para todos.

-Lauren? -o rapaz a chamou e saiu as pressas de dentro carro. -Oque faz aqui?

-Eu não avisei, eu sei.. mas n-

-Ei! Calma? -riu. -Eu só estou um pouco surpreso.

-Era de estar mesmo.

-Não precisa ser tão grossa assim, eu sei que existe motivos pra isso. Mas mesmo assim.

-E queria que eu te tratasse como?

-Não sei... eu apenas queria que você reconhecesse que tudo isso foi pelo seu bem.

-Okay, eu não deveria ter vindo mesmo.

Quando pensou em dar meia volta, para voltar para o carro onde Alexa observava tudo.

-Não. -disse Chris a segurando pelo pulso. -Eu preciso muito falar com você.

-Sobre? -respirou fundo.

-Não tem nada a ver com eles. Okay? Apenas eu e você.

-Tudo bem, pode me dizer.

-Mas agora infelizmente não dá, pois preciso resolver algumas coisas.

-Certo.

-Você vai entrar?

-Acho que sim.

-Eu posso avisar á eles que você está?

Lauren assentiu, isso seria bom.

Não demorou muito para que o rapaz voltasse, e dizesse para Lauren entrar. Ela não lembrava direito qual foi a ultima vez que ela havia entrado nessa casa, mas percebeu que nada mudou, estava tudo como antes.

-Você se lembra da Taylor, não é?

-Cláro. -sorriu ao se lembrar da garota, havia se encantado com ela desde que se viram. -E onde ela está?

-Ela está no carro. Sabe, quando eu te vi, eu avisei á ela que precisava fazer algo e já voltaria.

-Ela deve estar esperando, não?

-Sim. Sim. -riu fraco. -Eu preciso ir, senão nossa irmã pode acabar  me matando.

Chris não tinha notada sobre oque havia dito, aquilo havia saído tão naturalmente, que nem ligou. Mas Lauren havia notado. Aquilo tinha sido estranho, seria algo que ela nunca poderia se acustumar.

-Michael não está. -disse Clara ao aparecer do nada. -Ele está bastante ocupado no Hospital, eu avisei á ele que você estava aqui.

-Então eu posso voltar em uma outra hora.

-Não, não precisa. -indagou rápidamente. -Você pode falar comigo...

Lauren assentiu.

-Eu sei que eles te contaram a verdade. Eu só posso dizer que mesmo depois de tudo isso entre nós, posso te confirmar que não mentiram.

-Como pode ter certeza disso?

-Ah Lauren, Sinuhe estava devastada. E você era o motivo dos sorrisos dela.

-Sim, eu meio que sei disso...

-Eu senti muito por ela quando me contou sobre oque havia acontecido. -suspirou e fez sinal para que Lauren senta-se ao sofá. Assim fez também. -É horrivel o sentimento de perder um filho e n-

-Mas não pensaram em mim nisso tudo? Foi quase que um perda. Mesmo não superando a que minha mãe passou.

-Sim, sua mãe. -murmurou Clara em voz baixa, Lauren não tinha escutado. -É cláro que pensamos. E muito, o tempo todo. Mesmo o quão dificil foi.

O que a mulher á sua frente dizia, parecia realmente ser verdade. Afinal as coisas faziam sentido, mas passou sua cabeça que talvez poderiam até ter combinado isso, ela não dúvidaria de mais nada.

Lauren teria que acreditar.

-Você não tem muito oque ouvir de mim.

-Muito por contrário, eu tenho muito que ouvir sim. Vim até aqui por isso.

A mulher respirou fundo, já estava perdida nas palavras. Não sabendo mais oque dizer? Michael saberia. Para ela, estava sendo dificil fazer aquilo sozinha.

-Você está com pressa? -perguntou, Lauren negou. -Irei tentar ligar novamente para Michael, vai ser rápido.

A mulher saiu rápidamente sumindo de sua vista, pensou duas vezes antes de ir atrás de Clara. Mas acabou seguindo a mulher até a cozinha onde conversava certamente com Michael pelo celular. Parecia perdida, preocupada e até mesmo com um pouco de desespero em si.

-Você precisa dar um jeito de vir pra cá. -disse Clara, ela estava encostada perto de uns dos armários que havia na cozinha. -Eu não consigo fazer isso sozinha... você precisa dar um jeito...

Quando percebeu que Clara iria se virar para a direção onde estava, acabou dando um jeito de sair de lá.

Sobre a última que veio até a essa casa, lembrava-se que ao máximo chegou a ir apenas até ao quarto de Chris. E talvez não seria certo oque estava prestes a fazer, mas quando percebeu já estava aos corredores da casa, todas as portas estavam abertas e apenas uma fechada. Algo dizia para ela ir até lá, ela deveria. E assim fez, fez apenas oque a sua consciência mandou.

Quando chegou em frente ao local em que estava com a porta aberta. Acabou entendo o porquê que  sua consciência a fez ir até lá, aquilo que via era curioso.

Mas que a fez sorrir.

■□■□■□■□

É isso gente, capítulo pequeno e bem sei lá... mas obrigada por lerem... e me descupem os erros.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora