Pense Como Quiser

2.8K 145 34
                                    

Me desculpem pelos erros.

Há há! XD

Sorry...

Boa leitura...

Som de vozes fizeram Lauren acordar, foi chamada sua atenção ao ouvir um curto toque de seu celular, só não se lembrava onde havia o colocado. Com muito custo esperou até que se tivesse a miníma coragem para pelo menos abrir os olhos, depois de quase cinco minutos, os abriu e ouvir o celular tocar novamente, sentou-se na cama e olhou em volta na tentativa de encontrar o celular. O mesmo estava na beirada da cama.

-Droga. -murmurou e tentou pegar o aparelho sem que fizesse muito esforço, olhou na tela e suspirou.

Ficou encarando o aparelho, pensativa, não saberá se atendesse ou não, mais quando decidiu atender o celular parou de tocar.

Depois de quase quinze minutos inteiros, caminhou até a porta e tentou abrir a mesma, revirou os olhos por ter se esquecido que havia a trancado na noite anterior, girou a chave que já se encontrava na fechadura. A casa estava em um perfeito silêncio, já era o esperado por Lauren, mais algo a chamou atenção, quando passou em frente a porta do quarto da latina, ela conseguia ouvir baixos murmurios, se aproximou mais escostando o ouvido na porta. Achou estranho ao ouvir a risada da latina, olhou o celular em sua mão, arregalou os olhos ao notar quanto tempo deve ter ficado dormindo, não era de se imaginar por ter ficado acordada até tarde, encostou-se com as costas na porta, e abriu a caixa de mensagens no celular.

-Ally? -franziu o cenho confusa, a pequena havia lhe mandado uma mensagem. -Tomara que seje co-

Sentiu suas costas doer quando foi de encontro ao chão.

-Ai ela morreu!

Lauren ouviu o grito, mais estava ocupada demais estando de olhos fechados, sentindo a dor lhe consumir.

-Ai meu deus, Dinah olha oque você fez!

-Eu? Mais eu não fiz nada!

-Calem a boca! -Lauren dize entre dentes, ela havia soltado todo o seu peso contra a porta, que a faz cair de mal jeito. Levou a mão ao rosto. -E me ajudem, porfavor!

-Okay, segura a minha mão. -falou Normani esticando as mãos, assim Lauren fez. -Que coisa feia!

-Sim, ouvindo a conversa dos outros por trás da porta. - Dinah concordou enquanto observava toda a situação, e rindo.

-Eu não estava ouvindo por trás da porta. -Lauren se defendeu enquanto  se sentava na cama da latina.

-Você apenas se sentiu cansada, e se encostou na porta? -Dinah perguntou sarcástica, enquando tentava segurar o riso. -Faça mil favor Lauren!

-Não devo explicações pra vocês. -dize, e percebeu não estar com o celular e o avistou caído no chão. Por impulso acabou se esquecendo até da dor nas costas e se levantou indo até o celular. -O MEU BEBÊ!

O pegou no chão vendo-o com a tela toda trincada, mordeu os lábios tentando não gritar.

-Ai que disperdiçio. -Dinah lamentou enquando maneava a cabeça em negação. Normani assentiu.

-Ele tem que pegar. -Lauren falou enquanto deslizava o dedo sobre a tela do aparelho. -Droga, droga, droga!

-Não quer pegar? -Camila perguntou se aproximando da maior, Lauren a encarou. -Me dá. -pediu e assim ela entregou.

-Mila olha o estado da tela, óbvio que não vai pegar. -falou Normani e revirou os olhos. -Desista.

-Mani tem razão. -dize Camila. -A tela ainda por cima esta branca. -estendeu o celular e o pegou.

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde histórias criam vida. Descubra agora