Pov. Lauren
-Lauren rápido! -chamou minha mãe me fazendo descer as escadas as pressas, pulei o último degrau. -Droga droga droga!
Girei entre meus calcanhares e voltei a subir as escadas devolta ao meu quarto, pois eu havia esquecido algo muito importante. Abri a porta rudemente as pressas e fui até o criado mudo, abri a pequena gaveta e peguei o papél que estava pronto desde alguns minutos atrás, e saí de dentro de meu quarto em segundos.
Ao botar meus pés na escada novamente avistei minha mãe -Onde estava? -perguntou.
Cheguei perto dela e parei um pouco pra tomar folêgo, levantei meu dedo pedindo para que ela esperasse um pouco. -Iremos todos nos atrasar! -me segurou pelo meu pulso e práticamente me puxou para irmos logo.
Chegamos perto do carro e me surpreendi ao ver meu pai no banco do motorista?
-Oque houve com o Josh? -perguntei encarando o mesmo pela janela, minha mãe já havia entrado.
Abri a porta e entrei.-Dispensei todos hoje. -respondeu meu pai, eu apenas assenti e me ajeitei no banco colocando por fim o cinto de segurança.
-Ligou pra sua amiga? -perguntou minha mãe.
Eu assenti.
-Ótimo, e ela é responsável né? Sabe se virar sozinha. -completou.
Na verdade Veronica era totalmente ao contrário disso, ela tinha os seus dias de uma mulher adulda e séria, nem sempre. Ela não é irresponsável e nem responsável, entendem?
-Até melhor que eu. -dei meu melhor sorriso ciníco, e só depois que me custei em olhar para o meu lado que pude notar a Camila, desatenda, parecia estar em seu "próprio mundo".
-Ela irá estar te esperando mesmo? -perguntou meu pai pela miléssime vez só hoje.
-Sim. -respondi um pouco sem vontade sem parar de olha-la.
-E você Kaki? -meu pai perguntou se referindo a Camila, num instante ele ligou o carro finalmente e demos direção ao aeroporto. -Quando pretende ir para a faculdade? -sua voz estava calma, calma até demais.
-Não pretendo. -responde seca seca, nem sequer preferiu olha-lo, apenas se permitia encarar a janela ao seu lado.
-Devia. -falou meu pai.
-Isso mesmo...devia, mais não vou. -pude notar no seu tom de voz o quanto ela arrogante, mesmo falando tão calmamente.
Vi meu pai bater com o dedo frenéticamente no volante já demostrando estar tentando se acalma, Camila estava sendo grosa demais e o motivo eu não faço idéia, depois disso o silêncio de fez presente. Sinuhe quieta apenas mexendo em seu celular em distração, Alejandro pretativo ao trafego, e Camila em sua mesma posição. Não tinha como ficar despercebido sua respiração pesada e nítidamente já tediada de ficar daquele jeito, parecia que algo a encomodava.
Recebi ligações das meninas que gentilmente se despediram de mim, vai ser difícil ficar longe delas e poder visita-las apenas quando houver tempo. Apertei o papél ainda dobrado em minhas mãos, mais não o apertei tão forte pelo caso dele amassar. Depois de alguns minutos com todos em silêncio minha mãe acabou pedindo para que ligasse novamente para a Vero, e assim eu fiz, a mesma falou que ira estar me esperando e pediu para mim parar de liga-la para perguntat toda vez a mesma coisa, não pude não rir.
-Chegamos. -falou meu pai e ouvi Camila murmurar "que ótimo".
Os dois á frente abriram a porta no mesmo instante juntos.
-Cabello! -falou um rapaz do nada, ele loho foi se aproximando dos meus pais, acabi o renconhecendo, pai daquele babaca. Austin. Encarei a Camila que olhava agora para o celular e voltei meu olhar para os meus pais e para o Sr. Mahone, encarei a Camila denovo que parecia digitar algo no em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
FanfictionJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...