Falei que iria atualizar a fic e acabou não acontecendo isso, tive um certo problema.
Mais aqui esta!
Esse cap promete.
Boa leitura.
Votem?
Thank Youu?
Thank Youu.
Pov. Camila
Acordei com a maldita luz adentrando meu quarto, e com isso me fez despertar, cocei meus olhos e agradeci tanto por hoje ser sábado, mais eu até preferia ir a escola? Isso mesmo Camila Cabello querendo ir pra escola. Me levantei de minha cama e fui fazer minha higiene matinal e tomei um longo banho.
Abri a porta de meu quarto, e pensei bem antes de sair de lá.
Lauren.
Me lembrei daquele papél dobrado que a mesma havia me entregado, eu o guardei dentro da gaveta de meu closet e não me atrevi em abri-lo, ela me fez prometer que eu não iria abrir antes que ela voltasse, calma Camila você não vai teimar em abrir só porque esta brava com ela. Mexi a cabeça em negação e respirei fundo, ela não podia ter feito aquilo, eu não podia ter feito aquilo, saí de meu quarto andando pelo corredor um pouco escuro, mais paro logo em frente a porta de meu pai por estar ouvindo vozes dele, achei que ele estaria trabalhando, me aproximei da porta ainda fechada e pude ouvir mais outras duas vozes.
Levei minha mão até a boca ao ouvir a voz dela.
Clara esta aqui!
Coloquei minha mão sob a macanete e a porta estava realmente aberta, me atrevi em abri-la e aos pouco pude ver meu pai sentado em aua famosa cadeira de couro, ele parecia bravo.
-Contra a minha vontade eu acabei fazendo o que você havia pedido. -eu ainda não conhecia essa voz, era um homen. -Desde aquele dia no portão daqui, eu acabei cedendo e fui embora, mais agora eu não farei mais isso! -o rapaz gritou enfurecido.
-Mais nós tinhamos um acordo! -meu pai gritou no mesmo tom que o rapaz.
-Eu não assinei nenhum papél! -ele gritou novamente. -Alejandro seu tolo! Eu cansei de esconder isso.
-Calma, querido. -Clara tentou acalma-lo.
-Calma? -ele riu sem humor. -Já estamos bem não estamos? Alejandro, esse acordo acabou! -falou e meu pai se levantou em protesto de sua cadeira batento sua mão com força na mesa.
-Estão querendo chegar aonde? -perguntou meu pai ainda enfurecido.
-Que iremos contar a verdade, sabemos onde ela esta. -Clara falou e eu abri a porta mais um pouco.
-E sabem como? -pergunta meu pai.
-Isso não vem ao caso, Cabello. E há uma pessoa de nossa confiança e ele esta conquistanto a confiança dela.
-Michael! -Clara o repreendeu e ele bufou.
Ouvi alguém pigarrear e nisso acabei levando um susto que ela me deu. -Ah que susto, mama. -exclamei baixo e levei minha mão ao peito por conta do susto.
-Não foi isso que eu te ensinei Karla Camila. -ela falou e cruzou os braços abaixo dos seios.
-Mais eu não estava fazendo nada. -falei e saí de lá andando em passos largos, e ela continuava atrás de mim.
-É falta de educação ouvi a conversa do oustros. -ela falava enquanto eu descia as escadas. -Camila! -chamou e eu parei no mesmo instante.
-Eu estava passando por lá e apenas ouvi a voz de Clara. -ela assentiu e fez sinal para que eu continuasse. -E tinha um homem com eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•
Hayran KurguJá se imaginou sentir algo e não pode dizer por medo do que as pessoas iriam falar? Assim é com Lauren quando começa a sentir coisas estranhas por sua irmã, mesmo tentando insistir que é apenas "ciúmes" de irmã. Ela sempre foi do genêro reservada e...