Desde a primeira vez que nos olhamos nos olhos, essa merda foi louca.
E a segunda vez apenas explodiu minha mente, essa merda foi louca.-- Zara Larsson (Rooftop)
Boa Leitura. ♡
Sentia um ventinho gostoso lamber minhas pernas descobertas, era uma sensação deliciosa. Logo os raios solares adentraram o ressinto, e assim que fui me virar senti algo enorme me abraçando completamente.
Abri primeiro um olho e pude ver DGG ali, ele estava parecendo realmente um Deus Grego enquanto dormir. Mesmo dormindo o cara tinha cara de malvado e sexy, ele era uma delícia isso sim.
Suas sobrancelhas arqueadas lhe dava um ar de superioridade, DGG era um homem completamente musculoso, e seus músculos naquele momento estavam me esmagando.
Fiquei um tanto chocada enquanto o olhava, perguntava-me o que ele ainda fazia ali, porque a lógica de ter só sexo com alguém desconhecido era que depois ele iria embora. Mas não ele, ele ficou.
Cretino!
-- Bom dia azulzinha. - Ele falou de repente ainda de olhos fechados e me assustei.
Desvencilhei-me de seus braços de urso e sentei em minha cama coçando os olhos logo após. Estava completamente nua, assim como DGG.
-- Bom dia brutamontes.
-- Uh, já vi que acordou de mau humor. Sabe o que é bom para apagar esse mau humor seu?
-- O que você está fazendo aqui? Minha família deve estar aqui já, se te encontrarem no meu quarto...
Meu desespero tomou conta de mim quando tive ciência de que minha família poderia estar em casa.
-- Calma princesa, eles ainda não chegaram. Só existe eu e você nesta casa.
Após terminar de falar ele me analisou bem, virou sua cabeça e me olhou com um sorrisinho cretino que eu não estava entendendo.
-- Que foi? Tem uma remela no meu olho?
Perguntei um tanto grosseira, eu não sabia do porque estava sendo um tanto rude, mas logo eu soube. Eu estava com medo, ele dormiu comigo, dormiu na mesma cama que eu após transarmos, aquilo não deveria ser certo, era só sexo.
-- Não, eu olhei para o seu cabelo e lembrei-me de uma música brasileira. -- Assim que ia perguntar a música ele pigarreou. -- Gosto de te ver ao sol, leãozinho. De te ver entrar no mar. Tua pele, tua luz, tua juba.
Assim que ele terminou de cantarolar olhei para meu cabelo completamente bagunçado, era isso o que significava ter cabelos enrolados, você acordaria como uma linda e maravilhosa princesa leoa descabelada, assim como eu, uma Deusa.
-- Olha só quem fala né? Olha essa sua juba também DGG.
Levantei-me fazendo um coque em meu ninho de ratos como meu pai mesmo chamava meus cabelos. Meu pé não doía como antes, estava melhor, mas ainda inchado e dolorido.
Não me senti envergonhada quando sai das cobertas e estava completamente nua andando pelo meu quarto, sentia que DGG me olhava, mas eu não me preocupei, logo fui até o banheiro e entrei diretamente embaixo do jato de água quente.
Uh sim, aquela água quente estava uma delícia. Corria por todo meu corpo, molhando todo meu cabelo, me sentia renovada. Não só pelo sexo da noite anterior, mas porque sei lá, eu estava me sentindo super bem. Okay, era o sexo.
-- Porque me chama de DGG? - Me sobressaltei quando ele adentrou meu box. - Sabe, fiquei um ano formulando diversos nomes, mas eu nunca descobri, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso ou O Destino?
Teen FictionA vida de Blue Young era comum, como de qualquer outra universitária rica. Sua personalidade era forte, ela era uma mulher certa de si, confiante. Tinha uma família que a adotará quando era criança, seus pais a amavam, assim como aos seus outros doi...