Me dê o seu para sempre, ou pelo menos por um tempo.
Me dê o infinito, ou pelo menos uma milha.
Me dê felicidade, ou pelo menos me de um sorriso.
Me dê o para sempre por um tempo...Me dê serenidade, ou pelo menos paz de espírito.
Me dê proximidade, ou pelo menos uma ligação.Juro por Deus, sou um pecador em uma igreja queimando por você.
Juro por Deus, ela é uma bênção e uma maldição.
Devia ter aprendido com você...
A nunca, nunca, nunca
Foder com garotas como você...-- Blackbear (Girls like U)
Boa Leitura. ♡
Travis Kingston: Narrando
Somos pessoas falhas, o ser humano é falho, e eu me considero o homem mais falho do mundo. Eu sempre fui de me julgar e me condenar internamente, mas jamais deixei que me julgassem, Blue fazia aquilo e com razão. Ela tinha toda razão, mas sinceramente aquela rejeição era coisa do demônio meu irmão.
Quem diria, o grande Travis Kingston sendo rejeitado e mandado embora como um cão sarnento.
Certo eu até merecia, confesso. Mas não em determinado momento, naquelas circunstâncias baseando os fatos ocorridos naquela última semana.
Queria dizer aqui pra vocês que depois que sai da casa de Blue fui para casa, sim foi o que eu fiz. Mas depois de mais uma semana eu já não aguentava mais ser pai/mãe. Tem uma hora que a gente cansa, cansa de ficar em casa esquentando mamadeira, cansa de ficar fazendo legumes cozido pra fazer papinha, cansa de levantar de madrugada com o choro alto da criança. Eu jamais descontaria em Mary, por isso após mais uma semana fui beber. Pedi para Fiorella ficar com Mary naquela sexta para que eu pudesse sair, eu já me encontrava sem um pingo de paciência coisa que nunca foi do meu feitio ter.
-- Oi amor... -- Jade se esfregava em mim como uma gata manhosa. A garrafa de Whisky estava vazia, assim como todo o meu ser. -- Vai me querer hoje?
-- Agora não Jade, mais tarde te levo no beco. -- Não queria papo naquela hora, apenas beber era meu foco. Foi o que eu fiz, até esvaziar outra garrafa de Whisky.
Sai do Pub do Mike tonto, minha visão estava turva e eu jurava que a voz de Blue estava tão perto de mim quanto a mão de Jade em meu pau. Nós andávamos cambaleando pela rua, enquanto passávamos pelo beco eu encurralei Jade na parede, meti pressão nela com meu corpo. Uma calor dominava meu corpo algo surreal que precisava ser alimentado.
-- Você é o meu preferido... -- Ela disse sexy, ela era boa em enganar as pessoas, porém eu não queria ouvir uma palavra, apenas queria sexo, eu iria pagar então não queria ouvir sua voz.
-- Cala a boca Jade. -- Falei firme logo após lasquei um beijo nela. Ela tinha gosto de Martinez, não beijava bem quanto eu gostaria, não tinha os lábios certo pra encaixar os meus, não tinha o lábio no formato de coração que eu adorava passar a língua levemente. Ela não era ela.
Enfiei a mão por baixo da saia jeans de Jade, ela tremeu. Seu cheiro doce pairava no ar, seus dedos finos se enfiaram em meus cabelos que estavam soltos. Em segundos ela estava ajoelhada, me olhava com um olhar de felina, de quem poderia ganhar o mundo apenas com o olhar. Ela me engoliu por inteiro, sua boca ia e vinha num movimento rápido e frenético, ela lambia a cabeça do meu pau enquanto mexia em minhas bolas, eu estava excitado, mas não era ela que eu queria ali. Na verdade que merda eu estava fazendo ali? Eu não estava satisfeito e não ficaria porque ela não era ela, não era Blue, não me satisfaria como Blue. Desgraçada Seja Blue Young, fodendo com as minhas fodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso ou O Destino?
Teen FictionA vida de Blue Young era comum, como de qualquer outra universitária rica. Sua personalidade era forte, ela era uma mulher certa de si, confiante. Tinha uma família que a adotará quando era criança, seus pais a amavam, assim como aos seus outros doi...