E eu conheço as consequências, então querido, sem promessas. Pois eu estou vivendo apenas por esse momento, eu não quero deixar ele escapar. Pois eu estou vivendo apenas por este momento, eu não sei o quanto eu posso aguentar.
-- Shawn Mendes (No promises)
Boa Leitura. ♡
No caminho de volta para minha casa, eu pensava em como seria daquele dia em diante. Eu havia transado com Travis quando estávamos tentando apenas ser amigos, não estava me importando tanto por ter transado com ele, foi ótimo como das outras vezes, eu estava decidida a fazer tudo o que eu tinha vontade, eu não passaria mais vontades.
Mas a questão era, como a nossa relação iria ficar? Não que eu quisesse rotular nada, até porque com Travis não tinha como rotular nada. Mas acho que se fossemos rotular, seria uma amizade colorida e sacana.
Zeus estava mais alegre, eu podia perceber, e ficava feliz por ele. Ainda lembrava muito de Apolo, afinal era só olhar para Zeus é recordar, mas eu preferia acreditar plenamente que se algo fosse acontecer com Apolo, teria acontecido mesmo que eu não tivesse saído com eles naquele dia.
Em relação à minha família, eu não falava com minha mãe Helena. E todas as vezes que ela me ligava eu não atendia, ela me mandava mensagens de bom dia ou Boa noite, mas eu estava muito mal devido às suas mentiras, Maxinne então nem se fala, com aquela eu não falava de jeito nenhum, Sr. E Sra. Wrigth piorou então. Eles tentaram entrar em contato, mas eu não queria saber, eu não conseguia engolir aquilo, algo dentro do meu ser gritava que perdoar aquilo estava fora de questão.
Vovó Jenne e papai eram os únicos de minha família que eu falava frequentemente, eu sentia falta deles todos os dias pois nunca gostei de ficar sozinha, quem dirá morar sozinha.
Minhas pernas estavam doendo, meu corpo todo estava dolorido, mas era aquele maravilhoso dolorido de ter dado a noite inteira. Sempre que lembrava da noite com Travis um sorrisinho travesso se abria em mim.
Assim que adentrei o edifício onde eu morava, vi Raymond na sala de espera, ao seu lado estava Jenna, e só aquilo já estragou meu dia. Por algum motivo desconhecido, Zeus começou a latir quando viu Jenna, e por isso quase derrubei a bandeja com Donnuts e café que estava em minhas mãos.
-- Controle esse pulguento Srta. Young. -- ouvi a voz de Matheo se dirigir a mim, o que fez meus nervos borbulhar.
-- Controle essa sua língua antes que eu corte e dê pro meu cão comer. -- Meu olhar foi o mais matador possível fazendo o mesmo se calar. Cara arrogante, chamando meu bebê de pulguento.
Continuei a caminhar como se não tivesse visto Jenna e Ray por ali. Mas logo Ray se atirou em minha frente, ao seu lado Jenna estava pálida e chorava como nunca. Meu peito se apertou, lembrei de todos nossos momentos juntos, até os dias atuais quando ela havia me abandonado, mas então a dor de seu desprezo me atingiu, quando eu estava chorando inconsolável ao saber de minha verdadeira família.
-- Preciso da sua ajuda. -- Eu não queria acreditar que ele estava na maior cara de pau pedido minha ajuda depois de tudo.
A feição de meu irmão era de puro desespero e tristeza, diria até arrependimento.
-- Está falando com a pessoa errada então. -- Respondi seca sem ao menos fazer questão de olhar para Jenna ou para ele mesmo.
Segui meu caminho até o elevador e os dois entraram também. Minha paciência estava se esvaindo. Jenna estava um tanto próxima de Zeus e por isso o mesmo rosnava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso ou O Destino?
Genç KurguA vida de Blue Young era comum, como de qualquer outra universitária rica. Sua personalidade era forte, ela era uma mulher certa de si, confiante. Tinha uma família que a adotará quando era criança, seus pais a amavam, assim como aos seus outros doi...