Capítulo 8 - Iate parte final - Deixa eu ser tua distração.

226 15 6
                                    

Você é uma estrela cadente, eu vejo uma visão de êxtase. Quando você me segura, sinto-me viva somos diamantes no céu.
A primeira vista eu senti a energia dos raios do sol. Vi a vida dentro dos seus olhos.

-- Rihanna  (Diamonds)

Boa Leitura. ♡

-- Me deixa dormir, só mais cinco minutos. -- Resmunguei enquanto sentia alguém tirando a coberta de cima de mim. -- Vou dar só um soco só.

Minha palavra de nada estava bastando.

-- Acorda dorminhoca. -- Se antes eu estava dormindo calma, com aquela voz grossa eu com certeza despertei. Foi como um balde d'água em minha cara.

-- Que merda você ainda está fazendo aqui? -- perguntei desnorteada. -- Travis se alguém vê você aqui no meu quarto...

-- Calma Babe, todos foram as compras. De madrugada fui para o meu quarto e seu pai bateu lá de manhã pra ver se eu ia, ele veio aqui ver você, mas ele disse que você disse que ia dar um soco nele se caso ele te acordasse.

-- Certo. -- O olhei estranhamente, ele estava tão falante.

-- O que foi? -- ele indagou me analisando.

-- Você. -- Travis levantou a sobrancelha em forma de pergunta. -- Está falante hoje.

-- Oh vossa majestade, se não quiser eu não falo com você...

-- Não é isso, você só está diferente. Eu gosto disso.

-- Eu estou diferente... -- ele apenas disse aquilo e parou por longos minutos, logo saiu pensativo me deixando irritada, Travis tinha aquela merda de mania.

Ele falava merda atrás da outra me magoando, depois ele conseguia arrumar tudo entre nós, mas logo depois ele estragava tudo novamente. E aquilo... Aquilo me deixava puta com ele.

Tomei um banho demorado enquanto pensava em coisas aleatórias. Assim que terminei vesti meu biquíni listrado e uma camiseta enorme que eu tinha cinza com alguns detalhes em listras também. E por fim, coloquei meus brincos e colares que não vivia sem.

Desci para comer algo já que eu estava varada de fome, e lá na ilha da cozinha tomando uma dose de Whisky estava Travis pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para comer algo já que eu estava varada de fome, e lá na ilha da cozinha tomando uma dose de Whisky estava Travis pensativo.

-- Essa hora Travis? -- Indaguei brincando, lancei um sorriso para ele mas fui retribuída com uma carranca aniquiladora.

-- Desde quando você acha que pode opinar em que horário eu posso ou não beber essa porra? Hein criança?

E aquela foi minha deixa para desfazer o sorriso. Minha cabeça martelava. Como era possível, ele estava bem à uns trinta minutos, porque agia daquela forma comigo?

O Acaso ou O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora