Obs: Gente me desculpa mesmo pela demora, estou nesse exato momento no trabalho postando esse capítulo, cheguei mais cedo e por isso estou postando. Está um pouco corrido pra mim mas quando pegar férias na escola prometo que vai melhorar.
Espero que gostem do capítulo, beijinhos.
☆
Se fecho meus olhos, posso ver seu sorriso. Posso ouvir o riso, adorei, e nada é o bastante para mim. Eu poderia trazer você para perto em um momento, bem assim. Poderia parar o mundo apenas com seu beijo...
Simplesmente não posso acreditar, que o amor, o amor, o amor está me dominando... Dominando - me toque minha pele com seu corpo.-- Taking Over Me (Lawson)
Boa Leitura. ♡
Minha cabeça doía mais do que o normal, em minha barriga havia um peso que me fazia querer fazer xixi. Aos poucos fui abrindo os olhos, minha bexiga só faltava explodir. Assim que enfim meus olhos se adaptaram com a certa escuridão de meu quarto, levei um susto. Os cabelos longos de Travis estavam espalhados em minha barriga e sua cabaça consequentemente estava em cima também.
Tentei sair dali mas não consegui nem com muito custo.
-- Travis? -- o chamei, e logo senti o ventinho entrar por debaixo das cobertas, eu estava nua. Lembrava apenas de algumas coisas, ou ao menos eu tentava lembrar pois minha dor de cabeça não deixava.
Eu lembrava de Travis e eu transando, e sabia que alguma merda das grandes tinha acontecido, mas não me recordava totalmente.
-- Travis? -- chamei mais alto daquela vez o empurrando levemente. Ele mal saia do lugar. -- TRAVIS EU QUERO MIJAR.
Gritei e pude ver ele levantando e caindo da cama pelado. Eu não sabia se corria para o banheiro ou se ria da cara dele e me mijava ali mesmo.
Corri para o banheiro, o ato mais sábio daquela manhã, pois depois tudo desmoronou.
Enquanto eu terminava minha higiene matinal, Travis adentrou o banheiro. Seus cabelos estavam bagunçados demais. Ele estava com uma cara péssima de ressaca e mal humor.
Não falei nada, apenas o observei pelo enorme espelho em minha frente enquanto escovava meus dentes. Travis estava pelado sonolento mirando na privada. Isso pode parecer nojento, mas ele estava tão gostoso aquela manhã.
Enquanto ele escovava seus dentes, entrei no banho e senti o jato quente de água em minhas costas. Sabia que Travis me olhava, até esperei ele entrar no banho comigo, mas não aconteceu. Ele me observava um pouco calmo, mas também um tanto nervoso.
-- Se lembra de ontem? -- indagou pela primeira vez naquela manhã.
--Transamos. -- Afirmei convicta.
Eu sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, eu até esperava por aquilo, mas não devido às circunstâncias já que naquele momento eu já havia me recordado de tudo.
-- E o que tu tem a dizer? -- o olhei sem entender. -- Sobre ontem, tudo o que aconteceu.
-- Hmm... É constrangedor agora que tenho que falar sóbria... Mas...
-- Sei que tu tá enrolando, fala logo.
Ele estava bravo comigo, diria que até consigo mesmo.
-- Bem, eu e você transamos né... Então...
-- Não, não foi só isso o que aconteceu e tu sabe. -- Travis vociferou com raiva, tomou uma postura ameaçadora e fez uma careta que eu jamais tinha visto. -- Que bosta a gente tem na cabeça, na real? Tu quer me machucar é isso? Porque eu sei que sempre tentava te machucar pra te afastar de mim, pra eu não poder sentir nada por ti. Mas a essa altura do campeonato Blue, sério? Joguinhos de criança, francamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso ou O Destino?
Novela JuvenilA vida de Blue Young era comum, como de qualquer outra universitária rica. Sua personalidade era forte, ela era uma mulher certa de si, confiante. Tinha uma família que a adotará quando era criança, seus pais a amavam, assim como aos seus outros doi...