Capítulo 22 - Não é Mary Vadia!

118 13 3
                                    

Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa. Ela compartilha os meus sonhos, espero um dia compartilhar seu lar. Encontrei um amor, para guardar mais do que meus segredos,para levar amor, carregar nossas próprias crianças. Ainda somos crianças, mas estamos apaixonados demais lutando contra todos os obstáculos. Sei que ficaremos bem desta vez querida, segure minha mão, seja a minha garota, serei seu homem. Eu vejo meu futuro em seus olhos.

-- Ed Sheeran (Perfect)

Boa Leitura. ♡

A claridade me incomodava, pude ouvir as cortinas sendo arrastadas pelo varão, o barulho me irritava mais ainda.

-- Mais que porra é essa? -- Me perguntei sem entender nada. Logo senti um peso em cima de mim, quando abri os olhos me deparei com Zeus, que logo tratou de lamber minha cara. Olhei para a janela rapidamente e assustada, lá estava Travis.

-- Não me diga que pensou ser Zeus abrindo as cortinas. -- Ele disse sorridente e presunçoso, suas covinhas eram fundas, ao mesmo tempo em que aquilo era fofo, era também sexy demais. 

Meu pai, que homão da porra!

-- Está fazendo o que aqui? -- olhei para o relógio em cima de meu criado mudo ao lado esquerdo da cama, me irritei mais ainda. -- Travis são só oito e meia da manhã.

-- Sim eu sei Babe, vim fazer um convite. -- Disse e logo se sentou ao pé de minha cama, não contente, tirou meu pé para fora das cobertas grossas rosa. Apesar do ar ligado deixando a casa aquecida, ainda se sentia o friozinho da manhã. -- Vim te chamar para almoçar lá em casa, assim tu conhece a Mary.

Não me contive, a raiva bateu e por impulso chutei o peitoral de Travis. Não que ele não aguentasse, mas não esperava aquele meu ataque, e por isso caiu de bunda no chão. 

-- Que isso, mulher?

Travis gargalhava da minha cara, e eu estava mais do que brava com ele. Como ele teve a audácia de fazer aquilo comigo, chamar Mary para que eu a conhecesse, como se eu já não conhecesse Mary Vadia.

Meus pensamentos se tornaram loucos, eu só conseguia me imaginar subindo na mesa da casa de Travis e arrancando os cabelos de Mary, dando tanto soco na cara dela até ela ficar vesga. Meu ódio me consumia.

-- Sai da minha casa agora seu babaca, e leva sua vadia para bem longe de mim. -- mais um chute desferi em Travis, e daquela vez quase em seu rosto lindo, mas ele fez questão de segurar meu pé antes que o acertasse.

-- Olha eu não sei de quem caralhos tu tá falando, se for da minha filha eu acho melhor se desculpar. -- ele se levantou bravo comigo, como se eu tivesse o esfaqueado mil vezes nas costas e ele não tivesse acreditando.

-- Ta falando da sua filha agora porque? Estávamos falando da Mary Vadia, aquela lembra? A que você enfiou o dedo nela. -- Travis deu um passo em minha direção ameaçador, e eu dei mais um em sua direção. Ele logo caiu na gargalhada, ele ria em minha cara. -- Vai se foder seu puto.

Sai nervosa do quarto, bati a porta e desci as escadas correndo. Zeus vinha atrás de mim, mas logo lembrei que eu nem tinha tomado meu banho, tratei de voltar para meu quarto e entrar no banheiro. Travis ainda ria, porém mais controlado sentado em minha cama. Tranquei a porta do banheiro e Zeus virou a cabeça para o lado me olhando como se eu tivesse feito besteira.

O Acaso ou O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora